Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PRIMEIRO E INOCENTE BOQUETE NO PRIMO

Eu ainda era um adolescente sem nenhuma experiência com sexo. Já com meus 19 anos, o máximo que tinha feito era pegar no pintinho de um primo, pagando uma aposta que eu perdi de propásito.

Mas eu tinha outro primo... ele tinha 19 anos, bem moreninho, cabelo preto e bem liso, carinha de menino levado, corpo magro e definido. E num dia desses meu 19 anos, enquanto a gente brincava inocentemente, percebi que tava olhando diferente pra aquele menino que sá andava de bermuda e sempre sem cueca, sempre permitindo que eu visse um volume que me atraía cada vez mais meu olhar.

Nesse dia, chamei ele pra dormir em casa, mas durante a noite a vergonha não me deixou fazer nada.

Mas logo pela manhã, achei um video pornô que meu pai tinha alugado e chamei o meu primo novinho pra assistir comigo. Ele nunca tinha visto (é verdade) um filme pornô e logo aceitou. Como meus pais tinham ido trabalhar, nos fechamos naquela hora mesmo dentro do quarto deles e coloquei o filme.

Ele estava do mesmo jeito de sempre. Moreno, peitoral aberto, barriguinha morena e definida, jeito de menino, e sá um short sem cueca.

O filme começou, sentei perto dele e começamos a ver. Como sempre, os filmes começam com um bom boquete antes da ação. Meu corpo já estava tremendo de tesão, curiosidade pra ver o que tinha debaixo daquele short e vontade de perguntar: "posso chupar você?"

Foi então que tive uma idéia e voltei pras cenas com as atrizes chupando e perguntei:

"você teria coragem de deixar alguém fazer isso em você?"

e ele: "deixava, deixava sim."

e aí sem vergonha, eu jah fui mais direto: "e se fosse um homem, você deixaria?"

ele com vergonha respondeu, sem me olhar diretamente: "deixava, vei."

Depois do silêncio e eu olhando ele sentado na beira da cama d pernas abertas, perguntei de vez: "e se for EU, você deixa eu chupar?". Ele deixou na hora.

Imediatamente fui ao encontro dele, pus a mão no seu peito, empurrando-o pra trás, pra ele deitar. E aí, com a boca seca pra chupar pela primeira vez, puxei o short dele e vi bem de perto do meu rosto um pau ainda mais moreninho que o dono, com poucos pelinhos ainda, e tão durinho que latejava...

Com os meus dedos, segurei de leve o pinto dele enquanto ele me olhava com expectativa, e sem muita preparação, coloquei a boca e fui chupando com um vai e vem com vontade, meio desajeitado, mas cheio de tesão. A minha boca já tinha adorado o gosto daquele pau quente e moreno que eu conseguia colocar inteiro na boca. Chupei por alguns minutos e o vesti de novo.

Com vergonha, ainda vimos o filme até que, não aguentando, nos deitamos, puxei ele pelo short e arrancando aquela roupa, chupei como um bezerrinho com fome. Ia chupando, chupando, sugando a cabecinha, engolindo o pau todinho até que depois de algum tempo, senti o pau pulsando na minha boca e ainda sem saber o que estava acontecendo, tirei ele da boca e olhei pra ele.

Nesse momento, saiu um pouquinho de porra bem devagar, escorrendo pela cabecinha... num impulso de quem estava descobrindo que adorava mamar, pus a lingua naquela porra e abocanhei de novo o pau do meu priminho, limpando tudo e sugando com força até a última gota.

Nesse dia, descobri que adorava mamar, que adorava beber leitinho e também que aquele primo seria por muito tempo uma aventuramorena e inocentemente deliciosa.



mais contos em breve... meu email: topsecretorkut@yahoo.com.br