Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O CASADO QUE SEMPRE ME FAZ SUA PUTINHA

O que vou relatar aqui aconteceu realmente comigo ha uns 19 dias. Tenho umcaso já a lagum tempo com um casado. Ele é loiro, olhos claros, barriguinha de cerveja, peludo e um pau grossão de uns 19 cm.

Ele adora que eu seja a fêmea dele. Me pede pra colocar calcinha, adora bater na minha cara e na minha bunda quando está me comendo e gosta de enfiar opau na minha garganta até quando eu nao aguentomais e quae vomito.

Esses dias, ele saiu tarde do trabalho dele. Era mais ou menos 23 horas e então ele me ligou e perguntou se eu queria ser a putinah dele. Na hora disse que sim e fui me preparar.

Não demorou muito ele chegou. Logo que entrou ja colocou o pau pra fora, que pela hora da noite, depois de um dia inteiro de trabalho, cheirava macho e mijo. Comecei a chupar aquele pau, lambia suas bolas, aqueles pentelhos batiam nomeu rosto..era uma delicia.

Então, uma hora, ele enfiou o pau mais fundo e percebi que saiu algo diferente. Eu engoli e então saiu novamente. Ele estava mijando na minha garganta e me mandava beber tudo. Fiquei louco com aquela situação. Me deu um tesão muito grande e deixei que ele mijasse mais no fundo da minha garganta.

Foi então que ele falou para eu segui-lo de quatro pelo chão, chupando seu pau até o banheiro. Chegando lá ele me mandou ficar de 4 no chão e mijou no meu cu, na minha cara, na minhas costas. Me pegou pelos braços e me levou assim, todo mijado, para a cama e lá mandou que eu o chupasse novamente.

Me colocou de quatro, deu uma cuspida no meu cu e enterrou o pau de uma vez, sem dá, o que me fez gritar de dor. Ele manda eu calar a boca e me chamava de cadela. Falava que eu tinha que aguentar o pau do macho e metia tudo sem dá.

Era uma delicia aquela situação. Eu todo mijado, cheirando aquele macho suado em cima de mim e levando aquela tora no cu sem dá. Me sentia uma completa vadia, uam puta realmente e adorava aquela situação.Adoro ser puta de macho mandão e bem putão como esse.

Não demorou muito e ele me encheu o cu de porra. Quando ele gozava ele falava que estava fazendo um filho em mim e eu me sentia mais sua mulherzinha ainda. Foi uma delicia. Ele ficou dentro de mim mais um pouco até que depois tirou seu pau, eu chupei mais um pouco e ele foi tomar banho.

Fiquei a noite toda com aquele cheiro de mijo daquele macho no meu corpo e o cu cheio de porra do meu macho.

Já faz 3 anos que ele me come e me fala que sou sua segunda femea. Adoro quando ele vem me visitar, principalmente depois que ele sai do trabalho e chega aqui suado, com aquele cheiro de macho.

Se você é macho assim, gosta de uam passiva femea na cama e gostou do meu conto, me escreva (passivinhoputinha@hotmail.com)