Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GARÇON PASSOU A MÃO NA BUNDA DE MINHA ESPOSA...

Bom essa foi nossa primeira experiência do tipo. Minha esposa Vanessa é um tesão de mulher. Tem 28 anos, 1,60 de altura, tem os seios lindos e uma bundinha maravilhosa. Essa é a palavra certa para definir a bunda de minha esposa: maravilhosa!



Bom, por vários motivos, comecei a sentir um tesão imenso imaginando minha esposa me traindo. No início, achei estranho, mas depois fui me acostumando e esse tesão sá crescia.



No início, minha esposa não aceitou bem a idéia. Achava que eu estava a testando. Com o tempo ela passou a ver que era real esse desejo. E começou aos poucos a entrar na brincadeira.



Um belo dia estavamos num motel. Ela estava usando um espartilho branco lindo. Uma surpresa que ela fez pra mim.. quando de repente tive uma idéia e telefonei para a recepção pedindo um café.



E falei pra ela:" Amor, chamei um garçon e quero que ele te veja assim tá"



"Não, tá louco"



"ai meu amor, por favor.... faz isso por mim vai..."



Enfim, depois de muito pedir, ela concordou.



Quando o garçon chegou, fui atender a porta e pedi pra ela ficar perto. Ele entrou, serviu o café, viu minha esposa e tentava disfarçar para que eu não percebesse.



Então eu disse: "Linda minha esposa, não acha??"



"è uma linda mulher!" responde o garçon



"vem ca amor, da uma voltinha vai, deixa ele ver seu bumbum..." minha esposa muito sem graça, dá uma voltinha...



eu então coloquei ela de costas, passei a mão na bunda dela e disse: "que bumbum lindo né... passa a mão um pouquinho, sente sá"



O garçon passou a mão rapidamente e minha esposa se afastou. O garçon então se retirou e minha esposa

ficou mais aliviada pois estava morrendo de vergonha. Transamos feito loucos nesse dia. Essa foi a primeira vez que outro cara passa a mão na bunda da minha esposa na minha frente.