Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDERAM EU E MINHA ESPOSA

Ola, meu nome é Paulo e minha esposa vou chamá-la de Deise. Ela 1,70, cabelos aos ombros, branca e muito gostosa.



Estavamos de férias no litoral do Nordeste, afim de descançar para recomeçar o ano de 2009 revigorados e dispostos para mais uma maratona de trabalho.



No quinto dia da nossa estadia, ja tinhamos andado por varios lugares, visitados inúmeras praias, restaurantes, enfim, o que fariamos em 20 dias fizemos em uma semana.



Numa manhã, acordamos para irmos a praia, mas um telefonema da empresa me impossibilitou, tive que ficar conectado orientando um procedimento de contume. A Deise então foi sozinha, afim de pegar um sol.



quei então no quarto trabalhando. Depois de algumas horas, terminei o que tinha para fazer e como ela não havia voltado, fui ao encontro dela,



Para chegar na praia era necessário passar por um tipo de bosque, era uma delicia passar por ali, visto a umindade ser alta, ficavamos ali sempre na volta da praia curtindo uma fresquinha.



Ao avistar a praia, pude observar que a Deise estava vindo ao meu encontro, mas algo estava errado, ela estava vindo com mais quatro caras, um pouco apreensiva, ao ver aquilo, fiquei estático, não sabia o que fazer, se ia ao encontro delaou se aguardava pra ver no que ia dar.



Então me escondi no mato e fiquei prestando atenção naquilo, ela estava enrolada na toalha. Passaram por onde eu estava e sem me verem entraram um pouco mais no mato. Ao chegarem ao local escolhido, ouvi um deles dizer: mas que corpinho lindo, outro dizia: vamos nos divertir com essa putinha. Fiquei excitado ao estremo então resolvi deixa-los fuderem nela a vontade.



Começaram a tirar a toalha dela e ela sem querer deixar, mas com um faca na garganta tudo é possivel, tiraram a toalha e a parte de cima do biquine, os peitinhos dela estavam durinhos e eles passando a mão nela.



Cortaram a alça da parte de baixo, fazendo com que ela ficasse totalmente nua, a mercer dos caras. Tentaram fazer com que ela chupasse, ela negou, e isso as mãos deles iam correndo em todo o seu corpo.



Até que um deles a pegou de jeito, abaixou sua cabeça e colocou o cacete todo dentro da boca dela, então ela começou a mamar legal, acho que nessa hora ela ja estava afim de dar para todos eles.



A partir dai ela foi se soltando, liberando, transformou-se numa putinha de primeira. Enquanto ela mamava um, os outros faziam fila atras dela, fudendo a bucetinha dela, ela gemia, delirava, rebolava, até que um passou cuspe no cacete e voltou atras dela, começo a empurrar no cuzinho ela urrava e dizia que doia e não deixou o cara meter no cuzinho dela.



O que estava sendo supado por ela disse: voce vai dar sim e é pra mim, o cara parecia um jumento, virou ela de quatro e começou a penetra no cuzinho dela, cara imagine o tesão em ver aquilo, ela indefesa nas mãos de quatro vadios.



O cara comeu o cuzinho dela legal, meteu com vontade ela gritava, gemia, se contorcia, mas ele lá firme nela. Quando derrepende, fui surpreendido por um deles e fui levado para junto dos outros e ela com a maior cara de puta, disse, olha amor estão me fodendo o cuzinho, a buceta eu to louca de tesão me fode tambem.



Um deles deitou na toalha colocou ela em cima com a bundinha pra cima, então veio outro e começou a meter no cu dela, querendo fazer uma DP. Então eu disse que não, não fazem isso, mas não adiantou o cara comeu minha mulher numa DP.



Um deles me empurrou e ao cair os dois tiraram minha roupa enquanto os outros dois metiam na minha mulher, fiquei pelado e de pau duro e cheio de tesão, um deles colocou o cacete na minha boca e tive que chupar e chupando senti duas mãos em minha bunda, o outro ajeitou meu rabo e começou a colocar no meu cu, doeu um pouco mas logo fui engolindo todo aquele pau.



Ficamos ali por varias horas, sendo usados pelos caras, até que todos gozaram na minha mulher e foram embora...Ela ficou toda fudida.