Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO A BUNDINHA NO CINEMA

Quem conhece Recife, e gosta de fazer um anal gostoso pode ir ao cinema erático da rua do Imperador, o Cinema é Hetero, mas rola uma pegação tão gostosa. Como a que eu fiz ontem de tarde.

Há dias estava louco para dar a bundinha para um cara bem grandão (vocês entendem!), mas nenhuma tática estava dando certo, estou paquerando um segurança na empresa que eu trabalho, mas ele apesar de gostar e ter um pauzão está com medo de ir adiante, e eu já não estava aguentando mais. Então resolvi ir ao cinema, pois sempre tem uns gatinhos gostosos por lá. Logo quando entrei encontrei um lindo gatinho (vamos chamá-lo de Marcelo) 19 aninhos, muito musculoso, bunda durinha (mas pequena), Peito grande, mamilo durinho gostoso e grande, enfim um deus!

Logo rolou um clima gostoso entre a gente, e fomos sentar e assistir o filme.... Mas o garoto não dava sossego, uma pica enorme de 20 centímetros que teimava e não ficar quieta dentro da calça, então tirei e fiquei punhetando lentamente aquela vara. Mas o gatinho queria mais, fomos para o salão atraz do cinema, tomamos umas cervejas e a coisa foi esquentando mais ainda. A esta altura a minha rosquinha estava cheia de tesão, e eu não estava aguentando mais. Então alugamos uma cabine erática e fomos nos divertir.

Quando entramos ele me agarrou por tráz e tiramos aquele sarro gostoso, depois tirei sua camisa e chupei demoradamente aqueles mamilos tesudos (chega a ser cor-de-rosa), muito gostoso mesmo!.

Depois da mamada nos mamilos, parti para mamar o cacetão, muito grande e gostoso.

Por último o gatinho estava louco querendo me enrrabar, aí eu deixei ele me penetrar lentamente, como somente uma goiabinha como eu sabe fazer.

A penetração delicada evoluiu rapidamente para uma foda anal com aquela qualidade que sá os amantes de pica sabem fazer. Por fim ele gozou feito um cachorrinho faminto por bunda.

Este histária é verdadeira, por isso não posso chamá-la de conto.... Se tiver dúvidas vá ao cinema experimentar o gatinho.



FUI!!!!