Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PETÚLIA E LUANA

Sou uma estudante de Direito de Minas Gerais, FUMEC, tenho 19 anos. Sou morena clara, de cabelos pretos lisos (chapinha); mas vamos ao que interessa. Tudo começou quando ainda estava no ensino médio, sendo que em minha classe havia uma garota também linda, de nome Luana que era muito minha amiga.

Num final de semana, estava meio brigada com meu até então namorado (um cara sem graça e um pouco mais velho que eu), e fui até a casa da Luana para fazermos um trabalho de final de ano. Fizemos tal trabalho e enquanto o fazíamos, falavamos de todos os assuntos picantes que tinhamos hábito, tais como as investidas de nossos namorados tarados e etc. Dos assuntos os que mais nos fazia rir era quando falavamos dos momentos em que éramos comprimidas ao corpo deles e sentiamos seus brinquedinhos como se fosse estacas de madeira e na hora h, saiamos pela tangente.

Como esse assunto me deixou um pouco excitada, em determinado momento, minha calcinha começou a me incomodar, sendo que levei a mão tentando ser discreta para tira-la, momento em que Luana, rapidamente, brincou dizendo que eu estava mordendo até a calcinha de vontade. Fiquei um pouco constrangida, porém Luana prontamente tratou de descontrair e levantou a sainha que ela estava vestida e mostrou como se tirava a calcinha e passou a rir como louca. Naquel momento fiquei mais descontraida mas fui tomada por uma sensação estranha pois nunca havia visto Luana daquele jeito. Luana disse que tinha algumas cervejas e perguntou se eu queria tomar, como eu gostava um pouco aceitei e fiquei bebendo e guardando o meu material enquanto Luana tomava banho para irmos até a minha casa. Apás gardar meu material na mochila, fui chamada por Luana para esperá-la dentro do banheiro, e sem muita cerimônia, coisa que já não tinhamos a muito tempo, fui para o banheiro. Luana abriu a porta do box e começou a brincar comigo, mostrando seu corpo e rebolando. Aquilo me deixou um pouco excitada, vindo a cuminar em um extremo tesão quando Luana pediu que eu pegasse uma escova de cabelo daquelas com cabo anatômico. Entreguei a escova a Luana e essa passou a colocar o cabo da escova na boca como se estivesse chupando um penis, depois descendo e passando pelos seios e finalizando em seu vagina. Naquele momento nao me aguentei e sai do banheiro. Luana terminou seu banho e veio para o quarto, e perguntou se podia dormir em minha casa, mas esse eu conto depois... e-mail para contato (petulia-bravo2007@bol.com.br) respondo a todos os e-mails de meninas, sá de meninas