Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDI MEU CABAÇO NO ESTUPRO II

Meu nome é Jacqueline, tenho 23 anos, sou loira, tenho olhos azuis, seios fartos e uma bundinha empinada, que chama atenção.

Depois de me jogarem na rua, pelada,um cara de vinte anos me achou, tirou a mordaça da minha boca e perguntou o que houve.Eu o contei o que havia acontecido,e nás fomos pra casa dele.Chegando lá, ele me disse:-eu te fiz um favor agora eu quero que você faça um pra mim.Seja minha escrava.

Logo eu respondi que não,mas ele disse que conhecia aqueles caras que me estupraram e que se eu não o obedecesse ele iria me entregar pra eles.Disse que obedeceria, ele impôs regras: Eu iria chamá-lo de senhor;Sempre o obedeceria;E haveria uma punição para cada tarefa mal feita.Como já era tarde, ele me mandou ir para casa, e voltar lá as nove da noite do dia seguinte.E lá estava eu.Nove em ponto tocando a campainha dele.Depois de um tempo, ele atendeu, me mandou entrar e sentar no sofá.Mandou tirar a roupa e expor a minha bucetinha.Tirei vagarosamente, e ele me deu um tapa no rosto e me mandou ir mais rápido.Fiz o que ele mandou, e expus a minha bucetinha como nunca havia exposto antes.Ele mexeu e remexeu, e enfiou um dedo dentro.Ele me mandou ficar de quatro numa mesinha no meio da sala, me amarrou, tapando a minha boca.

Primeiro, enfiou dois dedos.Depois, enfiou seu práprio pênis, seguido de uma cenoura,um vibrador e mais outras coisas.Depois de eu ficar molhadinha,ele me mandou segui-lo até o banheiro.Mandou-me ficar de quatro de novo, e pegou o chuveirinho e enfiou na minha bucetinha.Ele ligou o chuveirinho com água quente,e na potência máxima, enquanto eu sentia aquela água entrar e sair escorrendo.Então ele enfiou seu pau no meu cuzinho.Ouvi o relágio bater dez horas. O cara falou:- Está com fome?Respondi:Sim.

E ele me deu um tapa na cara, falando pra eu falar direito com ele.

“Consertei” a frase, dizendo:Sim, meu senhor. E aí ele disse:-Sua fome já vai passar.Fodeu com força o meu cuzinho, e de repente parou.Perguntei o que havia acontecido, e ele disse que eu ia ter o meu jantar logo. Descemos para a sala a mesa já estava posta, com um prato com comida e outro com ração de cachorro.Ele sentou e gozou no prato com ração, e me mandou comer.Recusei, mas ele me deu três tapas e me lembrou do estupro.comi com todo nojo, ma comi.

Fomos para o quarto, e eu comecei a sentir uma vontade imensa de pica.Era o afrodisíaco que ele havia colocado na comida.Ele falou:-Te dou permissão de fazer o que quiser com meu pau.Já estava enlouquecida com o efeito do afrodisíaco, e trepei gostoso nele.Fizemos um 69 depois, e ele me botou pra dormir com os cachorros dele.Fui para o canil, e ele me trancou numa casinha de cachorro improvisada.Lá dormia um macho e no teto da casinha tinha uma câmera de vigilância

Caí no sono,mas de madrugada, senti alguém lambendo minha bucetinha.Quando acordei era o macho que estava dormindo quando cheguei.Tentei fazer com que ele parasse, mas era forte demais.Não vendo outra solução,Fiquei de 4 e me arreganhei pra ele.E ele começou a tentar foder minha bucetinha, e nunca acertava o buraco.Ajudei ele, e gozei.Depois, fui dormir.

Na manhã seguinte,acordei vestida com uma fantasia erática, dentro de um carro com o cara dirigindo.Ele parou no mesmo ponto de ônibus que eu havia sido levada, e foi embora sem deixar nenhum dinheiro.A minha amiga passou com o carro do namorado dela, me pego no ponto de ônibus e me levou pra casa.