Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PUTARIA ENTRE FAMÍLIA IV – DESCABAÇANDO A IRMÃ PAR

Um mês depois da primeira vez que recebi um boquete e da primeira vez que minha irmã chupou um pau foi a vez de eu finalmente meter naquela buceta virgem e inocente.

Mas, como minha mãe não trabalha, ela é dona de casa, fica mais difícil acontecer alguma coisa. Quase toda noite é minha irmã que vem me procurar atrás de leite. Leite da minha pica é claro. Ela ficou viciada no meu pau e eu como não sou nada safado cedia aos desejos da minha irmã. Mas, eu queria mais, queria sentir meu cacete dentro da xaninha dela como eu via nos filmes pornôs. E naqueles dias eu estava com mais tesão ainda, porque a noite eu ouvia alguns barulhos provenientes do quarto dos meus pais. Eu não sabia que barulho eram aqueles, mas sabia que alguma coisa eles estavam fazendo.

Nessa época meu tesão era tanto que até na escola arranjava desculpa pra ir ao banheiro me masturbar. Eu estava na sétima série, e lá na escola tinha uma menina super gostosa. O boato era que ela não era mais virgem, e como eu também não sou de se jogar fora (modéstia a parte) resolvi encarar a parada. Comecei conversando com ela, puxando papo e talz. Via as coxas dela grossas, pois as meninas tinham que usar saia que era o uniforme do colégio. Aquela garota me enchia de tesão, era muito gostosa, e a noite descontava tudo em cima de minha irmã. Enchia a cara dela de porra, a boca, a barriga, os peitinhos que já estava começando a ficar inchados. Eu tava muito safado naqueles dias.

Aí, eu tive uma idéia muito louca e perigosa. Levei uma revista pornô pro colégio e na hora do intervalo fiquei sozinho na sala de aula bem no cantinho, eu pedi pra última aluna que saiu chamar a garota que eu estava dando em cima, vou chamá-la de Vivi, até porque eu esqueci o nome dela. Abri o zíper da minha calça, e tirei meu pau pra fora, mas sem desabotoar a calça, peguei a revista pornô e coloquei em cima do braço da cadeira e comecei uma bronha ali mesmo. Ficava louco de tesão em imaginar alguém entrando ali e me ver batendo uma. Ficava olhando pra revista e pra porta esperando a Vivi entrar. Então, de repente a porta se abri, mas não é a Vivi, e sim uma outra garota que vou chamar de Fernanda.

-Ei, garoto, vc tá doido? O que vc tá fazendo?

-Tô batendo uma punheta aqui, vai me dizer que vc nunca viu um kra fazendo isso.

-Eu não e também não to afim de ver!

Ela ia saindo da sala quando corri pra segurar, a peguei pelos braços e virei de frente.

-Vc não vai contar pra ninguém.

-Pode ficar tranquilo que eu não sou fofoqueira.

-Tá bom, se vc não contar eu posso até deixar vc pegar na minha pica, olha como ela é bonita.

Eu pensei que ela fosse me xingar e sair dali com raiva, mas não, ela olhou pro meu cacete e ainda pegou, alisou da cabeça até o tronco.

-Bate uma pra mim?

-Não, vou fazer coisa melhor!

Aí o que eu não esperava aconteceu, ela se abaixou na minha frente e meteu a boca na minha pica. Caralho, como ela chupava gostoso! E ela não pareceia inexperiente naquilo. Como é que uma garota de 12, 19 anos sabia fazer tão bem, ou era eu que sá estava começando minha vida sexual e sá tinha recebido chupada da minha irmãzinha muito mais nova que eu. A Fernanda chupava que era uma maravilha, enquanto ela se acabava no meu pau, as mãos dela seguravam minhas coxas e eu segurava a cabeça dela empurrando cada vez mais pro meu pau. e tudo isso acontecia ali na sala de aula, meu tesão aumentava sabendo que a qualquer momento alguém podia entrar ali e nos surpreender. Que tesão!!!!

Eu já estava esquecido que mandei chamar a Vivi e ficava ali de olhos fechados me deliciando com o boquete da Fernanda.

Não aguentei e gozei na boca dela. Ela se levantou, foi até o cesto de lixo e cuspiu todo meu esperma. Confesso que não gostei do que ela fez, mas também não falei nada.

-Yan, não fala pra ninguém o que aconteceu, por favor!

-Pode deixar!

Me recompus, a Fernanda saiu da sala. Cheguei em casa mais safado que nunca, pronto pra comer minha irmã. Mas, tinha que esperar até a noite quando meus pais estivessem dormindo.

Mas, como finalmente eu tirei o cabaço meu e de minha irmã eu conto no PUTARIA ENTRE FAMÍLIA V – Descabaçando a irmã parte II



Se vc gostou comente! Tenho várias histárias que não poderei contar aqui, mas se vc quiser entre em contato comigo que, com prazer, enviarei pra vc.

E pra quem curte ver fotos de incesto entrem num blog que fiz justamente pra vc que adora uma putaria se acabar em horas de punhetas vendo fotos de sexo entre familiares!

Meu e-mail – yan_felipe_yan@hotmail.com

Blog – http:putaria-em-familia.zip.net