Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA CADELINHA

Minha cadelinha



Ela tem cabelos lisos e compridos, muito branca, tem os peitinhos mais gostosos que eu já provei. Alias foi pelos peitinhos que ela me conquistou. A primeira vez que eu chupei tive certeza que era ali que eu queria mamar pelo resto dos meus dias.



Moramos juntas ha um ano e nossa rotina me agrada muito. Todo dia quando chego do cursinho ela me chupa ate eu dormir... as vezes eu nem quero gozar mas eu me deito e deixa ela lá, me chupando com adoração. Isso, eu ainda não mencionei, nos diferencia das outras por ai: e uma relação de prazer e dor. Ela me venera e é minha escrava, eu faço questão de ela saber que eu a amo mas que ela deve me servir e se deitar comigo do jeito que EU gosto de gozar. Ela nunca me pediu nada em relação a sexo e eu quero que continue assim... adoro mandar ela me fazer gozar dos jeitos mais variados e come-la de todas as formas... sei que o prazer dela e me da prazer, então, enquanto eu estou gozando eu sei que ela esta feliz... portanto e assim que eu a faço feliz: gozando a vontade naquele corpinho maravilhoso, me esfregando e me lambuzando, quando eu gozo a vejo sorrir de felicidade porque ela sabe que ninguém me faz gozar como ela. Ela cozinha, cuida do meu apto,e esta sempre me satisfazendo.



Nada me deixa com mais tesão do que vê-la sofrer. Eu a amo mas não posso evitar!E muito tesão ver as lagrimas descendo quando eu contrato uma prostituta p transar na frente dela, ou quando eu vejo que ela esta em uma posição doída enquanto como a bunda dela... ai, como eu adoro comer a bunda dela! Deito ela de bruço, monto em cima e vou roçando meu clitáris naquela carne dura, so de lembrar minha buceta já começa a pulsar... “vem aqui Cristiane, vai me chupando devagarinho enquanto escrevo esse conto”, levanto a camisola e abro as pernas, “não me faz gozar rápido não, vai devagar que eu quero gozar e mais tarde comendo sua bundinha” Falo enquanto acaricio seus cabelos e sinto sua l-íngua começar uma siririca delicada.



Se quiserem, me mandei e-mails e eu vou contar p vocês como eu me satisfaço com ela, como ensinei ela a me dar prazer, e como consigo os orgasmos mais intensos com minhas pressões piscicolágicas que a fazem sofrer e me levam a loucura amando-a cada vez mais.



E-mail: luciacape@terra.com.br