Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU , ROSA E SUA NETA!

Como ja relatei no conto anterior , eu e Rosa passamos a ter um caso.Irei relatar agora como comi sua neta.

Certo dia eu estavaem sau casa , acabavamos de transar , estavaamos em sua cama. Era um dia de chuva,

Depois de tanto transamos , não resistimos ,e fomos dormir juntos.Para nossa surpresa Jéssica (nome fictício) sua neta ,uma jovem de 19 aninhos , loirinha , branquinha , com seios pequeninos ,uma bela bunda empinada, chega de mansinho sem fazer barulho e nos pega em flagarante.

Rosa se assusta e começa a falar:

-Jéssica não é nada disso que você está pensando!

Jéssica:

- è sim vá! Você está transando com um menino bem mais jovem que você , uma garoto que poderia ser seu neto.

Eu vou me embora e vou contar pra mamãe!

Rosa então disse:

- Faço qualquer coisa pra você não contar pra ninguém. O Que você quer?

Jéssica olhando para mim com uma cara de safada diz:

- Quero transar com vocês!

Rosa de imediato não aceita, mas diante das ciscustâncias acaba aceitando a imposição da neta.

Neste momento Jéssica vem em minha direção e me beija , tive a certeza que a menina puxou a avá pois também beijava muito bem.Rosa disse pra eu tratar a menina com bastante carinho , pois ela iria tomar um banho e voltariapra participar de nossa transa. Rosa saiu do quarto deixando somente eu e a Jéssica. Eu e Jéssica ficamos nus. percebi que Jéssica ja anão era mais virgem pois sua bucetinha ja era bem "laceada".Jéssica desceu abaixo , e xupou o meu caralho.Quase gozei. A menina era um fenômeno sexual.

Comecei a chupar sua buça.Jéssica pediu pra comê-la.Deitei-a na cama de frente pra mim e comecei a bombar sua xaninha. Jéssica estava amando aquele envolvimento erático.

Rosa chegou por trás de mim e começou a beijarme.

Deitei na cama , e coloqueia Rosa pra cvalgar no meu caceçte , e coloquei a bucetinha da Jéssica na minha cara.

Jéssica gozou na minha cara. para minha surpresa , Jéssica me disse que era virgem no cuzinho , e disse que queria dar seu botão pra mim. Coloquei a PICA na sua bunda. Jéssica ficou com o boãozinho todo ardido. Peguei Rosa e a coloquei a de quatro , e comecei a bombar a sua xana. Rosa gemia muito.Não aguentei e , e pedi a Rosa e Jéssica que ajoelhassem para beber minha porra.Gozei na card e Jéssica e Rosa começou a lamber .No final as duas trocaram um beijo caliente.Naquele dia chuvoso , repetimos a dose por mais algumas vezes.

Hoje em dia , vou na casa de Jéssica algumas vezes e transamos pra caramba.Amo Jéssicaa , que hoje é minha namorada.Mas ela me deixa livre pra satisfazer sua vá.

Abraço e até o práximo conto!