Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI MEU PRIMINHO

Quando tinha 22 anos, adorava comer lekes mais novos.

Uma das minhas aventuras mais excitantes foi quando descobri que meu primo Tiago , que morava na mesma rua , esta liberando geral nas brinacediras de pique-escondi da rua.Até então já havia traçado uns 3 lekes, mas com meu priminho seria especial. Ele era lindo : lorinho, pela clara, lisinho e tinha uma bundinha deliciosa. Saber que ele estava transando com garotos da rua foi delicioso. Sá que não poderia dar bandeira, tentar nada por ali , pois como falei meus tios moravam a poucos metros de minha casa.

Esperei alguns meses tocando muita punheta para ele até as férias de verão, quando todos iriamos para uma casa de Angra em uma das ilhas de lá e talvez pintasse a oportunidade.

Era Janeiro e na casa estavamos eu , meus pais , os pais de tiago , tiago e meus tios de São Paulo. Logo quando chegamos, me decepcionei um pouco pois iriamos ( eu e tiago ) ficarmos em quartos separados. 7 dias se passaram onde não dei nenhuma pinta de meu interesse, para não dar bandeira. Na piscina da casa, sá ficava de ôculos escuro observando minha presa e imaginando como seria gostoso comer aquele leke. Até que.....no fim de semana, meu Tio Carlos convidou todos a darem um pulo até Santos para passar o Sábado lá e retornar de lancha no domingo. Para a minha sorte, minha prima Solange ( de 19 anos , irmã de tiago ) e meu primo Tiago fizeram votos de ficar. Como haviam caseiros , os pais deles liberaram . Imediatamente fiz que tambem gostaria de ficar. Era a minha chance.

Era Sàbado pela manhã. Acordei cedo e vi que Tiago já estava na piscina. Tinhamos nos falado nos dias anteriores sobre coisas amenas e já estava bem relacionado com ele. Ele me admirava porque era campeão juvenil de tenis na minha cidade e ele estava começando a jogar. Cheguei na piscina e comecei a conversar com ele. Realmente não dava para imaginbar que aquele leke tava liberando para a garotada da rua. Ele era todo machinho , certinho.

Então propus a ele que fossemos dar uma volta na ilha para conhecer. Era um local maravilhoso...tinha apenas 5 grandes mansões ( a nossa era uma ) e muita mata. Todas as mansões eram bem distantes uma das outras e a ilha bem deserta, pois sá se chegava lá de barco ou lancha.

Ele topou na hora. Andamos uns 19 minutos até o local que pintou. No caminho, conversamos sobre tenis, estudos e já chegando ao local, sobre sexo com mulheres.

O lugar que escolhi era sensacional....tinha uma pequena lagoa de água doce e alguns metros da praia entre os arbustos. Convidei ele para tomarmos um banho lá pois a água da praia estava fria e lá certamente estaria quente.

Chegando a pequena lagoa, como a coisa mais natural do mundo, tirei a roupa toda e mergulhei alegando que ali nao teria problema tomar banho pelados. Meu primo ficou meio com medo de aparecer alguem, mas garanti que era totalmente seguro e mais gostoso. Então....ele meio timido, tirou o calção e entrou na lagoa. Não foi possível controlar uma ereção....ele tinha uma bundinha linda e gorda...e e era realmente uma graça. Comecei então a jogar agua nele e ele em mim. Então sai da água por um instante para mostrar meu pauzão duro e ver a reação dele....ele ficou meio encabulado com a situação, mas percebi que não conseguia tirar o olho. Ai foi a deixa....cheguei perto dele ( ele estava na água , bem no raso, deitado de brusos com a bundinha arrebitada para cima ) e joguei na vera : " Tiago, o Ricardo Azulão disse que você já chupou o pau dele duas vezes , é verdade ? " Ele corou e imadiatamente quiz negar: "que é isso primo? Esse cara é um babaca . Não sou disso não sou espada" Ai Joguei mais forte, já que ele nao consgeuia tirar o olho de meu pau, que estava a pouca distância de seu rosto. " E , mais o Márcio, que é um cara mais sério, disse que você chupou ele também ". Então ele corou e disse . " primo, não conte nada para mamãe nem papai, por favor. Eu tento me controlar, mas é uma vontade muito grande". Ai foi o céu. " Tá tiaguinho, mas eu quero também. Sempre tive tesão por você e to afim de te comer" Ele ficou mais vermelho ainda e então disse " Tá oprimo, OK..." Então peguei no braço dele e puchei ele para uns arbustos no fundo do lago, bem distante da praia. Percebi que ele tava com o bilau dele duríssimo. Eu estava tão excitado que tremia de tesão. Então encostei em uma arvoré velha e falei: "Chupa até eu gozar". Ele se ajuelhou na minha frente na areia, pegou no meu pau e começou a punhetar. Deu umas lambidinhas na cabeça e começou a chupar. No início, chupou so a cabeça, mas depois começou a lamber as laterais e a botar tudo para dentro. Passava alingua na cabeçona a tentava colocar todo. Então comecei a controlar seus movimento de chupada....ficamos assim uns 7 minutos até que anunciei que iria gozar...ele aumentou as sugadas e arrebitou a bundinha ....foi o céu...gozei litros de porra na boca dele. Ele continuou chupando até o momento em que comecei a sentir uma aflição na cabeça do pau ( ficou hipersensível ) e pedi para ele parar.

Ficamos deitados totalmente pelados na área perto da árvore por uns 30 minutos. Falei para ele que ele era muito gostoso e que agora iria come-lo todo o dia. Ele deu um sorriso para mim e meu deu um beijo no peito. Disse que comigo ele se sentia mais seguro porque era primo dele.

Passados os 30 minutos, meu pau comecáu a dar sinal de vida outra vez. Então pedi para ele deitar na sombra de bunda para cima. Fiz um montinho de areia e ele deitou com a quadril ali, debunda para cima. A bundinha dele ficou totalmente arrebitada e desprotegida. Então cai de boca...beijei muito e comecei a lamber o cuzinho dele...ele dava uns gemidinhos e rebolava as vezes.... então coloquei meu pauzão na bundinha dele e comecei a roçar ... ele rebolava e fazia umas carinhas de prazer. Perguntei : Tá gostando priminho? . Ele so fez um sinal de positivo com a cabeça. Ai perguntei."" Você já deu para alguem? Ele disse: Sá para a Gustavo. Você quer que te coma agora? E ele respondeu com um aceno positivo. Meu pau fiocu duas vezes mais duro na hora. Coloquei minha cabeça na porta do cuzinho dele e falei: Vou colocanbdo bem devagar. Fiz um pouco de pressão e ele contraiu as nadegas, dizendo: "degavar primo...seu pau é mais grosso que o do Gustavo". Então fui metendo bem devagar...botei a cabeçona e fiquei dando beijinhos nas costas dele....até entrerrar dois terços de minha pica, entre gemidos e reboladinhas. Passados uns 19 minutos desse processo, comecei a fude-lo gostoso. Ele gemia fazendo dengo e cara de dor e prazer. Mordia o pescoço dele enquanto o comia . Pedi para ele ficar de quatro, apoiado na arvoré. Fiz isso sem tirar o pau do cuzinho dele. Como era minha segunda gozada, comi meu primo por uns 30 minutos até que gozei rios de porra , ficando com a saco até doendo. Ficamos ali deitados abraçados até o finalde tarde. No final dei um beijo gostoso nele e disse : " Vou te comer todo o dia se você quiser. Nao precisa dar mais para os caras da rua. Fique comigo que mantenho segredo absoluto". Ele deu unm sorriso e me beijou na face. Voltamos para a casa e a irmã havia saído. Ele me chupou mais uma vez no banheiro antes do banho. Passamos mais 19 dias naquele lugar e ele me deyu varias vezes. Comi meu primo dali em diante até ele fazer 19 anos e ir morar em Sampa. Saudades de meu priminho e daquela epoca.