Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA CUNHADA DELICIOSA II

Depois de minha primeira transa na praia com minha cunhada e dela me confessar sua fantasia de transar comigo e uma amiga sua em minha cama, fiquei louco imaginando aquela situação. Fiquei curioso em saber quem seria sua amiga eleita e tentei por v;arias vezes armar uma situação para que tudo se realizasse. Minha esposa estava de férias e meu pai a chamou para viajar, dei a maior força.Chegou o dia da viagem levei ela para casa de meu pai e encontrei a minha cunhada lá, ela falou que tb estava querendo se despedir e me olhou com uma carinha bem safada. Apos a partida de minha esposa ofereci para levar minha cunhadinha em casa, já pensando em novamente comer essa deliciosa. Entramos no carro e ela pegou o celular e ligou para Renata, uma loira deliciosa, muito vagabunda, que eu já tinha ouvido falar várias hisárias sobre ela. As duas conversaram e percebi que minha cunhada marcou um encontro com ela a noite. Deixei minha cunhada em casa e dei um beijo em sua boca, perguntei que dia ia ve-la e ela não me respondeu, achei que não teria mais chance com aquela delicia. Estava em meu apartamento vendo uns filmes pornos e bate a campainha, quando atendi me enlouqueci, minha paixão estava na porta com sua amiguinha Renata. Elas estavam lindas e perguntaram se podiam entrar. Eu esqueci de desligar o DVD e quando elas olharam para a televisão viram duas mulheres fazendo um boquete, minha cunhada me perguntou porque estava vendo aquilo e logo respondi:

Estava pensando em voce e lembrando de sua fantasia.

Ela fingiu que não entendeu e sentou no sofá ao lado da Renatinha.

Elas estavam de vestidos completamente sem sutian e pediram uma bebida, abri um vinho e começamos a conversar, foram cinco garrafas e elas já começavam a se tocar, hora pegavam uma na perna da outra, no cabelo e aquilo foi me excitando e meu pau já estava furando minha calça, minha cunhada me chama para sentar no mesmo sofá delas e começa a me perguntar sacnagens:



_ Voce gosta de me comer, seu safado?

_ Porque vc toda vez come essa loira deliciosa com os olhos?

_ Gosta dessa perna?e dessa barriga?

começou a levantar o vestido da Renata e a acariciar ela com vontade. A Renata levantou e começou um Stripper, os seus olhos não paravam de olhar para o meu pau, eu já não estava aguentando mais, minha cunhada abriu minha calça e pegou no meu pau, desceu a boca e me chupou muito. A renata já estava completamente nua, chamou a minha cunhada e pediu ela para tirar a roupa, a Renata começou a me chupar enquanto eu olhava para a maravilhosa.

ficou completamente nua, foi na cozinha e pegou um pote de sorvete, deitou a Renata de costas e começou a espalhar o sorvete pelo seu corpo, pediu para eu começar a chupar na nuca e ela começou a chupar dos pés, nos encontramos na bunda e chupamos juntos aquele cuzinho delicioso, a Renata foi a loucura. Minha cunhada nos levou para o meu quarto e falou que queria meu pau na cama de sua irmã, antes pegou uma lingerie dela e colocou me deixando louco de tesão. Ficou de quatro eu passei a lingua pelo seu corpo, a Renata estava beijando sua boca, começei a colocar meu pau em sua buceta e ela foi a loucura, falava sacanagens, que era uma vadia e agarrava cada vez mais a Renata, comi ela e falei que iria gozar, as duas pararam na frente de meu pau e dividiram toda minha porra, se beijavam e trocavam a porra de boca. Comi as duas por vários dias seguidos e agora minha cunhada quer transar comigo e sua irmã. Será que vamos realizar esse sonho. Conto depois....