Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUE DELICIA DE CADELA

O que vou narrar agora, é caso veridico e aconteceu comigo. Tenho 45 anos e desde criança tinha uma caida por animais. Como morava no sitio ficava mais fácil, pois o que não faltava era animais para a garotada se divertir.

Sempre via meu primos mais velhos comendo as cabritas as eguas, porcas, ficava curioso mas não entendia direito o que se passava. Quando já estava com uns 19 anos, tive a minha primeira experiencia, foi com uma cabritinha, ela estava no cio e via o cabrito metendo com ela, meu pau ficava duro, até que tomei coragem e levei ela para um amtinho e com muito custo, consegui colocar meu pintinho na sua bucetinha, foi uma delicia, gozei pela primeira vez.

Com o passar do tempo fui diversificando, comia tudo que era femea.

fiquei adulto e vim morar na Cidade, onde é mais dificil praticar esse tipo de sexo. Mas como tenho uma chácara e tenho ciração de Cães, principalmente da raça Fila Brasileiro, cão de grande porte. Fiquei imaginando no meu tempo de criança e comecei a imaginar como seria agora. Para a minha surpresa, tinha uma cadela que apesar da idade já tinha um grande porte. Fiquei de olho nela, quando ela entrou no seu primeiro cio, fui notando que a sua bucetinha foi amentendo e dobrou de tamanho em poucos dias. Fiquei com o maior tesão e comecei a passar a mão na sua xana e percebi que ela estava gostando, enfiei um dedo e ela levantou o rabo, enfiei dois dedos e ela gostou mais ainda. Não tive dúvidas, como estava sá na chacara, levei ela para o fundo do canil e comecei a bulinar com ela. Primeiro enfiando o dedo, depois como ja estava de pau duro, lambuzei a bucetinha dela com saliva e tambem o meu pau, coloquei bem devagar na entradinha e forcei um pouco, no começo foi dificil pois ela se contorcia, mas com muito cuidado fui introduzindo lentamente até encontrar uma parte mais fechada bem no fundo, com mais um pouquinho de esforço reompi a barreira. Aí sá foi alegria, iniciei um vai vem alucinante, era uma sensação indescritivel, que deliciaaaaaaa. Quanto mais eu enfiava, mais ela levantava o rabo como tivesse me agradecendo, fiquei metendo uns 20 minutos até dar a maior gozada que ja tive.

Depois dessa trepada, tive muitas outras, com ela e com outras tambem, mas isso conto em outra ocasião.

Se tiver alguem que goste de zoofilia e teanha experiencia ou queira trocar ideis comigo, é sá me escrever - abelribeiro2009@gmail.com