Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM A PRIMA

Nossa...!

Nem deveria estar contando esse conto, mas estou muito a fim de compartilhar o que aconteceu comigo!! O que vou contar aconteceu em janeiro de 2008.

Eu sou o Rafael, tenho 22 anos, tenho 1 m 70, olhos claros, pele clara, corpo bem delineado, ... Na época em estava ficando com Ana, 26anos, uma advogada muito linda!!! Ela tem 1m 72 de muito tesão! Ela é morena, olhos castanhos, lábios saborosos, corpo bem delineado, pele macia, um peito médio de arrasar, umas coxas grossas e uma bunda volumosa, muita sensualidade!! Como ela morava em balneário camboriu, costumávamos sair a maioria das vezes na região. Eu adorava ficar com ela!! Transar com ela era uma maravilha. Ela adorava me provocar na hora h, me pedia toda hora para chamar de putinha, cadela... eu adorava. Dava uns tapinhas para a excitar ainda mais!!

...

Um dia, fomos a uma danceteria na praia brava em SC, muito bacana!! Vou falar o nome pois é importante no conto, tomara que nenhum segurança dessa boate leia... No kiwi há umas tendas individuais que pode reservar, um camarote. Atrás de uma dessas tendas há um espaço bom onde você pode levar alguém para ter um momento especial... (eufemismo).

Nesse dia, um amigo reservou justamente essa tenda especial. Combinei com Ana para levar uma amiga para meu amigo e nos encontrarmos lá. O nome delas estaria na lista.



Eu e meu amigo chegamos por volta da meia-noite. Elas chegaram perto da uma, Ana estava linda!!! A sua amiga, Camila, que mais tarde descobri que era sua prima, era muito linda! Ela devia ter 1 e 65 de altura, tinha 18anos, era magra, tinha um rostinho bem delicado e bonito, tinha peito pequeno, um corpinho lindo...! Ela não era sensual, mas tinha um jeitinho delicado de agir, de falar ... uma certa ingenuidade que me atraíram. Tentei disfarçar a atração, cumprimentei-a normalmente e disse que era muito bonita!!

Ao primeiro olhar, Camila parecia que não tinha potencial, mas para mim, ela deveria ter um potencial enorme escondido nesse jeitinho delicado, devia ser uma safada.... Na minha cabeça eu já estava me imaginanado transando com Camila, de uma forma agressiva, com muita atitude, com pegada, para ver se ela aguentava !! ...

Porem, voltando a real, eu estava com a minha Ana. Nos quatro conversamos um pouco . Convidei Ana para a pista de dança para deixar meu amigo e sua prima conversando para se entenderem. Depois de 30 min voltamos a tenda, mas não havia ocorrido nada entre os dois. Meu amigo disse que iria pra pista procurar alguma mulher pois Camila não tinha dado nenhuma chance para ele.



Ana foi para a pista com meu amigo para conversar com ele e ver o que havia acontecido entre os dois.

Quando entrei na tenda Camila olha para mim com um olhar esquisito. Sentei ao seu lado para conversar, perguntei se ela gostou de conversar com meu amigo, acho que ela nem escutou o que eu disse e olhou para mim daquele jeito e disse:

- pensa que eu não notei a maneira de como você olhou para mim?

Tentei dar um de desentendido...

- desculpe, não entendi o que você quis dizer com isso?



Nesse instante , Ana entra na tenda e diz que encontrou uma amiga sua na danceteria e ela estava muito bêbada e ruim, que vai leva-la para casa.

Logo que Ana saiu da tenda, Camila mandou mais uma direta

- você é um safado! Você não presta!!

Quando eu pensava no que dizer ... ela se aproxima e me dá um beijo daqueles. Eu realmente não entendi nada!!! Mas ela beijava maravilhosamente bem, seus lábios eram macios , sua língua era quente e senti um tesão enorme naquele beijo! Não aguentei e fui direto com a mão naqueles peitinhos... estava muito boa a situação toda!! Os biquinhos dos peitos empinaram e marcaram o vestido, ela estava sem sutien. Ela também estava com um tesão enorme. Eu não conseguia parar de beijar e passar a mão em todo seu corpinho... que delicia!!!

Quando subitamente meu amigo entra na tenda com uma acompanhante... aquilo fez com que ela parasse de me beijar na hora. Meu amigo não falou nada comigo, começou a beijar a acompanhante loucamente, começou a passar a mão no seu corpo, eles estavam num tesão enorme!!

Camila não se sentiu bem com a situação e saiu da tenda. Fui atrás dela, na frente da tenda a puxei e a beijei, apertei a sua bundinha... que bundinha gostosa! Levantei a cabeça e procurei um lugar mais vazio para dar um pegada nela! Puxei ela para o lado da tenda e para minha surpresa, havia um corredor atrás da tenda, do outro lado havia uma arvore e não dava pra ninguém nos ver, que maravilha!! Pedi para ela me seguir e fomos para trás da tenda!! Lá a coisa esquentou muito e muito rápido, voltei a beija-la , fui descendo para o pescoço, tirei uma alça do vestido e comecei a chupar seus peitinhos... ela gemia muito... isso me provocava ainda mais... ela gemia mais... desci a mão pelo seu corpo e levantei uma parte de seu vestido , ela estava com uma calcinha preta , que delicia....!!! Puxei a calcinha de lado , passei o dedo sobre sua bucetinha, que delicia...tava toda molhadinha!!! Ela falou no meu ouvido:

- quando você passou o dedo na minha bucetinha deu vontade de meter seu pau nela, não deu? Mas você sá vai meter quando eu quiser que você meta!!!

Não consegui me segurar, enfiei um dedo na sua bucetinha e ela gemeu muito gostoso e pediu mais... Fui com a boca bem pertinho do seu ouvidinho dela e disse eu sá vou meter meu pau em voce quando você não aguentar mais e implorar que eu meta...

Ela virou para mim e disse – então é assim, entao é você que vai implorar!!! Ela se abaixou, abriu o zíper e começou a chupar meu pau... que delicia... ela chupava com perfeição e me deixava louco... ela chupava que era uma maravilha!!! Eu realmente não aguentei mais, levantei ela e a coloquei de mãos para a parede. Iria meter por trás .Ela me provocou :

- eu disse para você que você é que iria pedir pra me comer!!!

Coloquei a camisinha e coloquei s a cabeça do pau e tirava, colocava e tirava, fiz isso varias vezes, ela gemia... ahh com o gemia....ate que ela não aguentou mais e disse:

- meta esse pau gostoso que eu não aguento mais!! Mete esse pau na sua putinha!!

Meti tudo de uma vez sá... ela gritou de tesão...

- que delicia é seu pau...mete gostoso... isso...vai...

Eu tava explodindo de tesão!!!

- nossa, você é muito gostosa !!! mexe essa bundinha, mexe!!

Estava muito gostoso, ela não aguentava mais de tanto tesão... quando dei uns tapinhas na sua bundinha ela realmente foi a loucura, gemia muito...

-vai gostoso, goza na sua putinha vai!!!

Pra provocar ainda mais, comecei a massagear seu cuzinho com meu dedo... ai ela perdeu o controle...

- eu não aguento mais, agora mete sua vara no meu cuzinho mete!!

Segui seu pedido e coloquei meu pau devagarinho, cada centímetro que entrava era um gemido gostoso!!! Que maravilha!!

Coloquei todo o meu pau e ela sá dizia:

-não pára, não pára, ta bom demais!!!

Levantei seu tronco ... comecei beijar a sua nuca... sussurrei algumas palavrinhas na sua orelhinha... comecei a massagear seus seios ... ela gemia gostoso... ninguém mais aguentava e entao gozamos gostoso!! Ela suspirava um pouco depois de gozar!!

...

Ela ajeitou sua calcinha, seu vestidinho e fomos juntos para a tenda... meu amigo tava ainda no maior amasso com sua acompanhante.



ygerman1984@gmail.com