Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NAMORADINHA SUADINHA

O que vou contar aqui é uma coisa que mesmo depois de muito tempo me deixa com muito tesão.

Era casado com há 4 anos e nesse tempo tive que ensinar a minha mulher a gostar de sexo de uma forma um pouco diferente do que o famoso “papai e mamãe”. Pois bem eu sou podálatra desde pequeno e sempre beijo e lambo os pés das mulheres que eu transo. Com ela não foi diferente. No começo ela não gostava e eu tinha que cheirar seus sapatos e chinelos escondidos. Ela tinha um pé tamanho 37 fininho sem chulé mais com o tempo esse delicioso cheiro tomou conta do seu pezinho. Com o tempo ele também começou a ficar áspero do jeito que eu gostava. Também acho um tesão transar com mulheres suadas e meio sujinhas.

Nesse dia minha ex iria trampar até mais tarde e como eu tinha chegado antes fiquei cheirando seus tênis e uma desses sapatos de couro que não tem a parte de traz como se fosse um chinelo.

Naquele dia eu tinha que comer ela até por que a gente tava meio brigado e estávamos há tempos sem fazer nada. Ela chegou estava usando uma melissa bem velhinha, uma calça preta que vai até um pouco abaixo do joelho e uma dessas blusinhas de alcinha que deixa aparecer bem os peitos. Pois bem quando a via ela tava totalmente suadinha seu corpo brilhava com o suor e sua testa estava com algumas gostas escorrendo sem contar um o cheiro que ela tinha típico cheiro de suor.

Mal ela chegou e falou que ia tomar banho que estava toda colenta na mesma hora a puxei e lhe dei um beijo e falei que antes de ir para o banho a gente tinha que fuder bem gostoso.

Ela estranhou e começou a falar que tava suada e tal mais nem dei bola. Deitei ela na cama e comecei a tirar toda a sua roupa menos as melissas que eu iria tirar no final.

Quando comecei a tirar a blusa vi que ela estava mais suada que no inicio, pois tinha fechado a janela do quarto e ficou quente demais. Eu também comecei a suar e vi ela pegava meu suor da barriga e passava na boca. A gente estava muito melado. Quando cheguei na bucetinha dela vi que ela tinha ido ao banheiro, pois tinha um cheiro de xixi tirei a calcinha e vi uma bucetinha totalmente ensopada e melada, ela não tinha se depilado há algum tempo e o cheiro estava átimo. Comecei a chupar e lamber quando eu ouvi ela falar “lambem bem que eu quero sentir o gosto que esta ai em baixo”. Não deu outra lambi e beijei muito e logo em seguida de um beijo muito melado nela ficamos nos beijando por um bom tempo até que ela teve a idéia de salivar na minha boca. Deitei-me na cama de barriga para cima e ela montou em mim e começou a soltar a sua babinha no meu rosto. Era tanta baba que escorria pelo meu pescoço, ficamos nos beijando assim por um bom tempo quando deitei ela na cama e comecei a meter nela gostoso. Como a gente sempre transava de camisinha nesse dia ela queria sem. Me pau já tava melado de tanto tesão quando entrei nela. Foi fácil, pois ela tava muito melada nesse dia ficamos lá metendo e nesse meio tempo a troca de salivas continuou um dava seus cuspes para o outro o que aumentou meu tesão. Fiz ela ficar de quatro para poder lamber suas coisas e seu rabinho que estavam super melado ela se virou e começamos a trepar como dois cães no ciu. Em determinado momento eu parei de meter e comecei a lamber o reguinho dela que estava muito gostoso. Nesse meio tempo ela se virou e deu os dois pezinhos que ainda estava com as melissas para eu beijar e ainda falou “eu andei o dia todo meus pés estão super suados e sujos e são todos seus“ aquilo meu deixou mais louco. Comecei a beijar as melissas sem tirar os pés de dentro o cheiro já era gostoso descalcei uma e comecei a beijar o pezinho dela. Era número 37 meio fininho mais o cheiro tava demais sem contar que estava super áspero fiquei cheirando e lambendo até que ela tirou o outro mais não tirou o pé de dentro e boto meu pau entre a sandália e o pé fazendo um sanduíche ficou assim me punhetando por um bom tempo enquanto eu cheirava a outra melissa, seu pé e sua calcinha que estava sujinha.

Ela já tinha gozado tocando uma boa siririca enquanto eu ainda estava lá para gozar.

Quando eu tava quase para dar um banho nela de porra dei mais uma metida bem gostosa e quando gozei dei um belo jato em sua boca, ela ficou segurando o gozo na boca e eu fui obrigado a beijar ela e sentir meu gozo. Ficamos nos beijando por um bom tempo até que nossas bocas quase ficaram coladas por causa da porra.

Depois disso fomos tomar uma banho e transamos mais uma vez. Depois dessa transa não demorou muito e terminamos nosso relacionamento. Porem consegui comer ela do jeito que eu sempre quis toda suada e com os pés com um chulé incrível.

SE vc mora em Itajaí Santa Catarina e também tem esse fetiche me escreva, podemos trocar idéias e quem sabe fazer algo bem gostoso.

nandofetiche@ubbi.com.br