Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CHUPEI O COROA DA BIBLIOTECA.

Tinha 19 anos e precisava fazer um trabalho do colégio....como naquela epáca o acesso a internet era muito pouco acessivel, fui a uma biblioteca municipal que fica práximo de casa.



Procurei alguns livros referentes ao assunto e em uma prateleira de Historia do Brasil achei um livro sobre homossexuais e suas relações na infância.



Fiquei curioso e começei a ler o livro, quando me dei conta já eram quase 17.00 hs, e a biblioteca estava fechando...fui devolver os livros a um funcionário da biblioteca, um senhor de mais ou menos 50 anos, branco, barbudo, meio barrigudo e com uma mala muito grande que já tinha reparado anteriormente...



Ele foi conferindo os livros e quando viu o livro sobre homossexuais me perguntou:





- Tá fazendo trabalho sobre viado??



- Não, o trabalho é sobre Historia do Brasil, esse daí peguei por engano...deixe me ver....credo!!- disse tentando me auto afirmar.



- De bicha velha não gosto não mas se for novinho como vc a " ferramenta" funciona direitinho...disse com ar de safado.



Dei uma risadinha e fui em direção a porta do banheiro, entrei e fui ao mictorio, quando estava mijando ele entrou, parou do meu lado e tirou o pau pra fora....quando vi aquilo fiquei abismado....grosso, não muito grande, com a cabeça bem roxa, cheio de veias e todo melado.



-Gosta?



-S..sim- gaguejei.



- Então entra aqui.



Disse me levando em um reservado.



Entrou, fechou a porta com o trinco velho, apoiou o peso para ninguem entrar e disse:



-Senta no vaso.



Obedeci.



Abriu o ziper da calça jeans e disse:



-Chupa- ordenou.





Comecei a mamar aquele caralho gostoso, aquela cabeça roxa suculenta babando na minha boca, chupava como se estivesse com fome, ele forçava minha cabeça contra seu caralho, adorava a ideia de servir com a boca um macho mais velho...de ser dominado por aquele velho gostoso.



Continuei chupando e ele foi ficando cada vez mais agitado, resfolegando, comecei a passar a lingua em volta da cabeça e ele urrou gozando na minha boca e no meu pescoço.



Esfregou o caralho melado na minha boca, fechou o ziper, abriu a porta e saiu...



Depois desse dia ia toda semana na biblioteca chupar o tiozinho até o dia que ele me comeu...mas essa historia eu conto outro dia...