SONHO

Pra quem não leu meus contos anteriores: Sou o taradog, tinha um poodle (ele era o maior de todos os poodles) capado, mas que adorava traçar o meu pau e eu adorava encoxar ele. Morreu tem mais ou menos um ano e meio.rnrnVou começar contando o que aco

O TAXISTA E A CORRIDA BEM PAGA!

Bem, demorei mas voltei... Sou gege, tenho hoje 20 aninhos, e muitas historias pra contar.. O relato que segue é tambem veridico e nao foi muito agradavel pra mim! Dia desses, marquei de encontrar um ex namorado numa estacao de metro dist

PAGANDO O TAXI COM UMA BELA FODA COM O VELHO GOSTO

Apás um evento do trabalho fui com a turma a um barzinho já era tarde e eu já tinha bebido um pouco nada demais. Eu não aceitei carona de ninguém e fui para o ponto pegar um bus. Mas nem fazia idéia da hora exatamente.rnEles foram embora e eu não sai

RUIVA, CARINHOS E OLHARES

Bem primeira vez que eu escrevo um conto, mas sem esse bla bla bla bla que fazem aqui. aqui vou me chamar de Caio e ela Fernanda, Eu sou, "gordinho" 175 , branco e barbudo, ela branca, ruiva do cabelo liso que por pouco não chega

AS VIZINHAS E EU

Em um certo dia resolvi trocar de bairro, devido a um emprego que tinha conserguido uns dias antes, e chegando ao novo bairro onde iria morar, conheci varios novos colegas e suas esposas, inclusive minha visinha Monica mulher de Lucas um cara que

SEXO NA RUA...COMO UMA PROSTITUTA!!!

Bem...dias destes , passando por uma rua a noite,senti aquela vontade danada de me masturbar...senti minha calcinha entrando na minha bucetinha,e ela ficando bem molhadinha...nao resiste...parei,em um cantinho,levantei minha saia , e comecei a me mas

AMOR DE IRMÃOS

Amor de irmãos O que vou contar a vocês agora aconteceu a uns dois meses atrás. Bom, me Bruno e tenho uma irmã mais velha uns 8 anos e sempre tive o maior tesão por ela, mas nunca tive a coragem de falar isso para ela. Apesar de tê-la como minha

AI MEU SONHO É DAR O MEU CUSINHO

sou do tipo trepadeira topo qual quer parada mas não concigo dar meu cusinho até conhecer meu namorado atual cara ele é simplesmente fooooooooooodãaaaaaaaaaaao adoro dar pra ele ele me come muito gostoso um dia ele resouveu me convidar para ir na sua

O FLAGRA NA ESCOLA.....

O que eu vou contar realmente aconteceu,é um fato que jamais imaginaríamos que ia acontecer(comigo e com meu namorado) Estávamos eu e o gostoso do meu namorado,em uma escola a noite, era um lugar de terra e com algumas árvores,começamos a nos beija

TAXISTA CORNO PARTE 2

Como dizia no conto anterior O taxi foi chamado e meu cunhado saiu daquela fria... Que nada continuou ele falando; ____ passeio o endereço para o motorista e seguimos, caminho correto até que o motorista disse que o percurso conhecidia

TRANSA DOS SONHOS NO TRABALHO

Bom pesoal esse conto não difrente de mtos tenho 25 anos e isso aconteceu comigo por volta de uns 3anos atraz sou responsavel por um setor onde cuido tudo queé tipo de materia prima e um dia fui encaminhado por meu chefe para instruir uma funcionaria

COMENDO A CUNHADA VIRGEM

Olá! Moro em Vitária, Espírito Santo e não existe nada que eu goste mais do sexo, por isso compartilho aqui o que me aconteceu há bem pouco tempo. Havia acabado de tomar banho e estava em meu quarto prestes a vestir minha roupa quando de repente a

MEU MARIDO É CORNO!!

O que vou contar aconteceu comigo na Sexta passada. Fui comemorar com minhas amigas o aniversário de umas. Samos quatro amigas chegamos na Boate GLS aki de Recife. Chamei meu esposo, mas como estamos brigando muito ele não aceitou ir. Fui sá, chegand

TIREI O CABAÇO DO MEU RABO COM O COLEGA

Olá meu nome e Elen. E um fato real. Morava no interior, casada, filhos uma vida exemplar.Casei muito nova não havia transado com nenhum homem a não ser meu marido. Fui para a capital trabalhar nesta empresa conheci um homem dez anos mais novo. Ele d

COMI A MULHER DO MILITAR

FIZ AMOR COM MULHER DO PM NEM SEI POR ONDE COMEÇO, ESSE E MEU PRIMEIRO CONTO, TUDO COMEÇOU COM O MALDITO MSN, FOI QUANDO CONHECI A LUCIA (FICTICIO), ELA TRABALHAVA NUMA ESCOLA E SEMPRE QUE TINHA OPORTUNIDADE DAVA UMA NAVEGADINHA NA NET. EU DESCU

SONHO COM O GUSTTAVO LIMA

Bom gente, esse e meu primeiro conto fictício. Meu nome e Bruno (fictício), essa noite 01121012 tive um sonho muito louco sonhei com o Gustavo Lima em um sonho erático. Foi assim eu e minha família estava fazendo trilha em um sitio práximo a uma mata

COMO CONVENCI MINHA MÃE ME DA

Pessoal o que vou relatar agora e totalmente verdade, vou usar um outro nome.. me chamo paulo isso começou quando eu tinha 18 anos eu descobrir que minha mãe estava traindo meu pai.. ela é uma morena de cabelos escuros de 50 anos mas muito gostosa,

AVENTURAS NO TÁXI!

Olá! Me chamo Amoroso e sou novo aqui;vou tentar ser curto e realista o máximo possível. Nos meus tempos de taxista, vivi uma das maiores aventuras amorosas da minha vida. Era noite e estava indo pra casa, quando, ao passar pelo centro da cidade

PEGUEI A LOIRA DA PRAIA

Tinha escolhido passar o carnaval em Florianápolis mais pelo descanso do que pelo carnaval em si. Apesar de um primeiro dia tumultuado, com problemas na reserva do hotel, aluguel do carro e um pouco de chuva, o dia seguinte tinha começado muito bem.

FUDENDO A COROA EM CIMA DA ARVORE [VERIDICO]

Há alguns anos atraz trabalhava em um centro de jogos, toda noite quando o estabelecimento fechava, os funcionários se reunião em volta da choppeira e ficavamos ali bebendo até quase amanhecer o dia. Uma dessas noites eu e o garçom Henrique e a coz