PASSEIO EM ILHABELA

Passeio em Ilhabela No ano passado, meu marido estava querendo comprar uma lancha e marcou de ver uma que estava em Ilhabela. Como moramos na mesma cidade do dono da lancha, marcamos de ir juntos para Ilhabela. No horário combinado ele, que v

AS DUAS MODELOS LOIRAS SAFADAS.

NÃO POSSO FALA OS NOMES REAIS AQUI POIS PODE COMPLICAR AS MESMA E EU... SOU MARINHEIRO EM ANGRA DOS REIS, E MEU PATRÃO TEM CONTATO VARIAS PESSOAS DE ALTA SOCIALITE DO BRASIL...EU ESTAVA TRABALHANDO NA LANCHA E HAVIA VÃRIAS PESSOAS NO BARCO, E DUAS L

MEU MARIDO PAGOU PARA ME ESTUPRAREM

Sou casada e eu e meu marido sempre fomos bem liberais... sá entre nás dois... Sempre que ele me perguntava qual fantasia eu gostaria de realizar, eu dizia que queria ser estuprada por ele... ser pega à força... dizia pra ele que tinha de ser

A NINFA DA AGENCIA DE TURISMO

meu nome (mauro)fictício tenho 45 anos aparentando ter 35sou marinheiro180m80k moreno forte sou tambem massagsta vamos a histária fui marina indicar uma lancha para uns turistas para um passeio de lancha, quando vi uma gatinha linda de18a 165m td pq

ESSAS ADOLESCENTES

Sou quarentão, mas tenho humor de adolescente, gosto de brincar muito com todos, pois a vida é curta e não vale a pena andar de cara amarrada, tenho uma filha com dezoito anos, brincamos muito, as amigas dela gostam de ir lá para casa, pois lá não te

O PASSEIO DE LANCHA EM ANGRA DOS REIS

Eu sou a Patrícia, aquela belíssima morena do conto: REVELEI-ME UMA VERDADEIRA PUTA, pois bem a partir daquele dia virei uma escrava sexual do Pedro, e sempre me pegava distraída imaginando outra transa animal com ele. Era uma quinta-feira quando ele

PASSEIO DE LANCHA COM O PAPAI

Ola me chamo Carlos e tenho 47 anos, e tenho uma filha chamada Ingrid, 19 anos, adora fazer academia, morena, cabelos pretos até a cintura, não é se achando muito não, mas minha filha é realmente linda, como moramos no litoral paulista, gostamos de p

CONVENCI MINHA NORA A TRAIR MEU FILHO

Foi há uns três meses, aqui em Salvador, onde moro. Sou uma mulher considerada atraente, apesar dos meus 49 anos: morena, baixa, quadril grande e seios fartos. Sou divorciada tem 11 anos. Desta relação, tive um filho de nome Pedro, hoje com 24 anos.

MEU MARIDO FOI PESCAR...

MEU MARIDO FOI PESCAR Meu nome é Barbara, sou casada, tenho um casal de filhos, 40 anos e meu marido 47. Moramos em São Paulo e temos um rancho na beira da represa em Avaré, cidade do interior de S.Paulo No final do ano de 1998 meu marido

PASSEIO DE LANCHA, ESPOSA COMIDA

Fomos passar o fim de semana na praia e resolvemos descer o litoral. Bianca havia ganhado uma promoção no trabalho e estava a fim de comemorar. Um sol escaldante apesar de ser primavera ainda, mostrava que era um fim de semana perfeito.rnChegamos a u

MULHER CARENTE NA FAZENDA

Fiz mais uma dose de wiski, liguei a TV e sá acordei já pela manha + - 10hs, com ela me chupando. E ficamos assim nos práximos três dias uma foda pela manhã e outra a noite. Ainda estamos nos encontrando de vez em quando, ela me prometeu na práx

VOLTA NO PARAISO

Bem ! este é meu primeiro conto , antes de mais nada deixe eu me apresentar : sou separado tenho 35 anos , 1,80 m , 85 kg e moro em Sampa . Tudo se passou logo apás o meu divorcio , estava meio chateado , e principalmente desenturmado , visto que

TREPANDO NA SALA DOS COMPUTADORES

CONHECI UM HOMEM QUE DESPERTOU A LEOA QUE EXISTIA DENTRO DE MIM, ELE ME DESPERTAVA MUITO TESÃO E FAZIA COM QUE A MINHA IMAGINAÇÃO FOSSE LONGE. rnUM DIA RESOLVI SURPREENDE-LO, LEVANTEI BEM CEDO...TOMEI UM BANHO BEM GOSTOSO, DEPILEI MINHA BOCETA, DEIX

AVENTURA EM PARATY

Oi, esse é o meu primeiro relato de mingas experiencias. Apesar de novinha adoro me satisfazer, rsrs.rnBom sou casada com, meu marido tem 45 anos e eu 23. No meu bairro, sou recatada e demonstro como amo ele. Apesar que ele viaja muito uma medua de 1

MINHA IRMÃ E SUA AMIGUINHA.

Sai mais cedo do colégio cheguei em casa ouvi risos no quarto da minha irmã, cheguei da porta e ela estava sá de calcinha com amiguinha fiquei louco.De repente sua amiga começou a beijar seus peitinhos, não aguentei comecei a bater uma punheta ali me

MINHA CUNHADA. 1º PARTE.

Olá meu nome é Andrer,  tenho 25 anos sou casado como uma mulher linda e tenho uma cunhada de 24 anos muito gostosa, o que eu vou relatar aqui é real. Quando eu namorava minha esposa já sentia que minha cunhada era bem safadinha ai um dia eu casei e

VELHO SAFADO

ola pessoal meu nome fictício e pytty pois sou casada tenho 29 anos sou gordinha e tenho um enorme prazer por velhos ja transei com alguns velho mais nenhum deles havia me dado prazer eu ficava so pensando naqueles velhos me mamando quando um dia fui

TRANSANDO NA COZINHA

sOU UMA SENHORA DE 52 ANOS, MAS ADORO METER GOSTOSO, METER BEM FUNDO...E GOZAR ATÉ FICAR LARGADA. rnME ENVOLVI COM UM RAPAZ DO MEU SERVIÇO E ELE ME DEIXAVA MUITO TARADA E COM MUITO TESÃO, UM TESÃO QUE NUNCA SENTI...SÓ DE SENTIR A PRESENÇA DELE...J

ADULTERIO IRRESISTÍVEL

Sou Ana e tenho muitas histárias pra contar sobre minhas intimidades, iniciei minha vida sexual com 12 anos desejo contar todas elas.Quero descrever com detalhes oque pra mim foi uma das puladas de cerca mais enlouquecedoras dentro de um vasto histár