Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REALIZANDO O SONHO DE SER CORNO

CASADO HÁ 20 ANOS, SEMPRE SONHEI QUE MINHA MULHER UM DIA PUDESSE ME CORNEAR, DE PREFERÊNCIA NA MINHA FRENTE, REALIZANDO MEU DESEJO. VÁRIAS VEZES CONVERSAMOS SOBRE O ASSUNTO ATÉ QUE, UM DIA, ELA RESOLVEU DAR PARA O EX-NOIVO, NÃO NA MINHA FRENTE, POR UMAS DEZ VEZES MAIS OU MENOS, ATÉ QUE O CHIFRE COME;COU A INCOMODAR RS RS RS RS



CONTINUEI INSISTINDO NA MINHA IDÉIA ATÉ QUE, NUMA DTERMINADA NOITE DO ANO DE 2007 SAIMOS PARA JANTAR E, NO MEIO DA NOITE, ELA SE CONVENCEU (ESTAVA TODA MELADA, CHEIA DE TESÃO) E FOMOS A UMA CASA DE SWING, AQUI EM SÃO PAULO.



GENTE, O QUE ROLOU NÃO FOI BRINCADEIRA.



MINHA MULHER DEU MUITO NAQUELA NOITE. PERDEMOS A CONTA DE QUANTAS VEZES ELA FOI COMIDA, ORA DE PÉ, ORA SEMI-CURVADA, COMIGO SEGURANDO-A, ORA DE LADO. NUM DETERMINADO INSTANTE, NUM QUARTINHO, ELA CHEGOU A ESTAR DE QUATRO LEVANDO PICA DE UM, ME CHUPANDO, TOCANDO UMA PUNHETA NUM OUTRO E SENDO CHUPADA NOS PEITINHOS POR MAIS UM OUTRO. ISSO, SEM CONTAR A QUANTIDADE DE PICAS QUE SEGUROU E AS APALPADAS QUE LEVOU.



O FINAL DA NOITE, EM CASA, SEMPRE TERMINA COM ELA ENTRANDO NA MINHA PICA, GOZANDO LOUCAMENTE.



DEPOIS DISSO, VOLTAMOS LÁ ALGUMAS OUTRAS VEZES E, EM QUASE TODAS, SAIO REALIZADO, DEPOIS DE VÊ-LA SE REALIZANDO - GOZANDO, EM CIMA DAQUELAS PICAS. NA Ú;LTIMA VEZ EM QUE ISSO AOCNTECEU, ELA FICOU TÃO ARREGAÇADA E TÃO DOIDA QUE ME DEIXOU DUAS SEMANAS NA MÃO, SEM TRANSAR, PORQUE ESTVA COM A BUCETA TODA ARDIDA.



O FINAL DESSAS NOITE, EM CASA, SEMPRE TERMINA COM ELA ENTRANDO NA MINHA PICA, GOZANDO LOUCAMENTE.



SE VOCÊ TAMBÉM TINHA OU TÊM ESSA TARA DE SER CORNO, REALIZE-A. VOCÊ VAI VER O QUANTO ISSO FAZ BEM PARA O CASAMENTO E PARA A RELAÇÃO DO CASAL,



CONTACTE-NOS E TAMBÉM NOS CONTE SUAS EXPERIÊNCIAS.



NOSSO E-MAIL É WALSP2005@UOL.COM.BR