Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO EU, CASADA, VIREI GAROTA DE PROGRAMAS

OLÁ TESUDOS...ESTE RELATO É TOTALMENTE REAL E AS FOTOS SÃO MINHAS MESMO.

MEU NOME É REBECA, SOU UMA MULHER CASADA, MORO EM SÃO PAULO - CAPITAL, 30 ANOS, 1,65m , 56kg, E SEMPRE TIVE O DESEJO DE SER GAROTA DE PROGRAMAS. SEMPRE QUE VIA UMA GAROTA NA RUA SE OFERECENDO, OU EU E MEU MARIDO CONTRATAVAMOS UMA PARA O NOSSO PRAZER, ME IMAGINAVA NO LUGAR DELA, FAZENDO O QUE ELA FAZIA E ISTO ME DAVA UM TESÃO ENORME.QUERIA, MESMO QUE, POR UM BREVE MOMENTO , VIVER AQUELA VIDA QUE TANTO ME EXCITAVA.

A VIDA ME PRIVILEGIOU E NUNCA TIVE A NECESSIDADE FINANCEIRA DE FAZER ISSO...MAS A IDÉIA ME PERSEGUIA E ACABOU POR VENCER MINHAS RESISTENCIAS. NÃO SOU TOLA EM ACHAR QUE ESTA É UMA VIDA GLAMUROSA , SEM PROBLEMAS E SÓ COM ALEGRIAS E DIVERSÃO. NADA DISSO!!! SEI O QUANTO MUITAS DESSAS MENINAS SOFREM...MAS NEM ISSO ME REMOVIA DA IDEIA DE UM DIA SER UMA PUTA DE VERDADE...NO AMAGO DA PALAVRA...FODER POR DINHEIRO!!!



ERAM DUAS AS MINHAS FANTASIAS:

1- RECEBER DINHEIRO PARA FAZER SEXO GOSTOSO COM HOMENS, MULHERES OU CASAIS.

2- QUE O MEU MARIDO PUDESSE VER EU RECEBENDO DINHEIRO PARA TREPAR E QUE ME VISSE TREPANDO COM MEUS CLIENTES.

HOJE EU TENHO TOTAL APROVAÇÃO DO MEU MARIDO E CORNINHO GUSTAVO.MAS NEM SEMPRE FOI ASSIM....

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

QUANDO FALEI ISSO PARA ELE A PRIMEIRA VEZ... PRIMEIRO ACHOU QUE FOSSE UMA BRINCADEIRA E NÃO DEU MUITA BOLA...MAS COMO EU INSISTIA NO ASSUNTO..PAROU PARA PRESTAR ATENÇÃO E COMEÇOU A PONDERAR COMIGO, QUE ISSO ERA UMA LOUCURA, QUE DIRIAM NOSSOS AMIGOS E FAMILIARES SE DESCOBRISSEM,, O QUE SERIA DE NÓS, DA NOSSA POSIÇÃO SOCIAL, AFINAL NÃO TINHAMOS E NÃO TEMOS NECESSIDADE DE FAZER ISSO..ETC..ETC..AOS POUCOS E COM JEITINHO, FUI DERRUBANDO SUAS RESISTENCIAS...E ELE ACABOU POR FICAR COM UM TESÃO LOUCO PELA MINHA FANTASIA..LEMBREI A ELE DAS VEZES QUE CONTRATAMOS, GAROTAS, GAROTOS E TRAVESTIS..DE COMO TINHA SIDO MARAVILHOSO, E PRINCIPALMNTE DE COMO AQUILO TINHA MEXIDO COMIGO..COMO EU SENTIA TESÃO EM ME IMAGINAR NO LUGAR DAQUELAS GAROTAS..RECEBENDO DINHEIRO PARA FAZER SEXO COM DESCONHECIDOS..ENFIM...TANTO INFERNIZEI...QUE CONSEGUI O QUE QUERIA. MAS ELE IMPOS UMA CONDIÇÃO: QUE ELE ESTIVESSE PRESENTE NOS MEUS PROGRAMAS...QUERIA SER O CORNINHO QUE ENTREGAVA A SUA PUTA AO CLIENTE COMEDOR...HUMMM..TAVA FICANDO MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA. ELE COMO SEMPRE, ME SUPERAVA NA IMAGINAÇÃO..ME DISSE QUE ERA CAPAZ DE LAMBER A PORRA DOS MEUS FUTUROS CLIENTES EM MEU CORPO..DE CHUPAR OS CLIENTES SE ELE QUISESSEM ANTES DE ME COMER E ATÉ DE DAR O CUZINHO, DEPOIS QUE OS CLIENTES TIVESSEM ME COMIDO BASTANTE...NOSSA ME VI NO PARAISO...ERA MUITO MAIS DO QUE EU QUERIA, E MUITO MELHOR TBÉM !!!ISTO PARA MIM NÃO ERA NENHUM ESPANTO , JÁ QUE AMBOS SOMOS BI , ATIVOS E PASSIVOS..E JÁ TINHAMOS SAIDO VARIAS VEZES COM CASAIS, HOMENS, MULHERES E TRAVESTIS...E FIZEMOS MUITAS LOUCURAS JUNTOS..

BEM, ESTAVA DECIDIDO..IRIA VIRAR UMA GAROTA DE PROGRAMAS.

MAS DA IDEIA A PRATICA, MUITAS DUVIDAS APRARECERAM...AONDE EU IRIA CONSEGUIR MEUS CLIENTES? AONDE IRIA ATENDE-LOS? E FINALMENTE, SERÁ QUE ISSO DARIA CERTO?

PARA CONSEGUIR MEUS FUTUROS CLIENTES, RESOLVI CRIAR PERFIS COM FOTOS MINHAS EM SITES DE RELACIONAMENTO EXPLICANDO DIREITINHO, QUEM EU ERA E O QUE DESEJAVA, E PARTICIPAR DE COMUNIDADES RELACIONADAS A GAROTAS DE PROGRAMAS...ASSIM PODERIA SELECIONAR UM POUCO OS MEUS FUTUROS CLIENTES...QUANTO AO LOCAL DE ATENDIMENTO, OBVIAMENTE NÃO PODERIA SER A NOSSA CASA, FOI AÍ QUE O GUSTAVO LEMBROU DE UM HOTEL AQUI EM SÃO PAULO, O HOTEL LIDO, QUE FICA PX DA ESTAÇÃO S. JOAQUIM DO METRO, O QUAL JÁ HAVIAMOS IDO COM UMA TRAVESTI QUE PEGAMOS NA RUA...ERA PERFEITO..UM LUGAR DISCRETO, CONFORTAVEL E ACONCHEGANTE..LOCAL EXCLUSIVO PARA PROGRAMAS..AONDE NINGUEM PRESTA ATENÇÃO DEMASIADA EM VC, AONDE NÃO HÁ PROBLEMAS PARA SE ENTRAR MAIS DE DUAS PESSOAS NO MESMO QUARTO...ERA ESSE O LUGAR PARA EU ATENDER OS MEUS CLIENTES..ISTO TUDO DECIDIDO, FUI A LUTA E CRIEI MEU PERFIL...E PARA O MEU TOTAL ESPANTO DEU MUITO CERTO...OS E-MAILS COMEÇARAM A CHOVER EM MINHA CX POSTAL.



O MEU PRIMEIRO CLIENTE, EU ATENDI ONTEM 08032008. SUPEROU TODAS AS NOSSAS EXPECTATIVAS...

O PEDRO(NOME DO MEU PRIMEIRO CLIENTE) NOS ENVIOU UM E-MAIL, MUITO EXCITADO COM A NOSSA FANTASIA, NÃO FEZ OBJEÇÃO A PRESENÇA DO MEU CORNINHO, MUITO PELO CONTRARIO, ACHOU OTIMA A IDEIA, JÁ QUE ERA BI ATIVO E PRINCIPALMENTE ESTAVA DISPOSTO A PAGAR POR ISSO.

SENTI FIRMEZA NAS SUAS COLOCAÇÕES E RESOLVI QUE ELE SERIA O MEU PRIMEIRO CLIENTE...

COMBINAMOS O ENCONTRO NO HOTEL. ELE SE HOSPEDOU E NOS LIGOU PASSANDO O NUMERO DO QUARTO.EM 19 MINUTOS ESTAVAMOS LÁ.

NOS IDENTIFICAMOS NA PORTARIA QUE INTERFONOU A ELE CONFIRMANDO NOSSA PRESENÇA, E NOS AUTORIZOU A SUBIR.

QUEM ABRIU A PORTA, FOI UM HOMEM MORENO, CABELHOS GRISALHOS E UM SORRISO ENCANTADOR NOS LABIOS....NESSA HORA A MINHA CALCINHA ESTAVA ENCHARCADA....

ENTRAMOS..E....

BEM, SE GOSTARAM DO QUE LERAM ATÉ AQUI, NOS ESCREVAM DIZENDO OU VOTEM EM NOSSO CONTO....QUE DAREMOS CONTINUIDADE AS NOSSAS AVENTURAS,, CONTANDO A VCS, O QUE ACONTECEU DURANTE O PROGRAMA COM O PEDRO...

ESTAMOS AGUARDANDO...

NOSSO EMAIL É : rebecaegustavo@hotmail.com