Primeiro irei me descrever para aqueles que ainda não me conhecem.
Sou travesti tenho 47anos, sou branquinha,1.67de altura, seios pequenos, 102 cm de bumbum e coxas grossas. Minha marca registrada é o uso de meinhas soquete (uso diariamente com tudo, sandália, tamanquinho e claro tênis.)
Trabalho como cabeleireira num salão aqui em São Paulo. Meu Hobby é um: Sexo. E adoro aventuras. Fim de semana prolongado, cidade meio vazia. A dona do Salão resolveu dar folga e emendar uma segunda-feira com feriado na terça.
Muito quente e calor e gente eu fico como se tivesse "febre anal" meu cuzinho fica fervendo. Na segunda-feira acordei fiz as coisas que precisava fazer em casa e a tarde estava livre. Entrei em uma sala de bate-papo e conversa vai conversa vem e só papo furado, quando estava prestes a sair entrou o nick "2LKSFK".
Não entendi nada mas resolvi aceitar o papo. Eram dois caras que estavam organizando uma festa funk numa chácara perto de Guarulhos, cidade vizinha a São Paulo. Estavam atrás de cdzinhas, travestis, gays e homens para uma festa "diferentona" como eles disseram.
Conversamos por mais de duas horas. Eles disseram que meu perfil foi encontrado no face assim como de outros. Seus nomes: Washington e Jefferson.
Ai passou o endereço e pediram pra chegar após 11 da noite.
Fui descansar mega excitada. Por volta de 7 da noite acordei tomei um banho, fiz enema e assim me vesti: Boddy collant preto fio dental, micro shorts de malha branco mega justinho, bonezinho branco, meinha soquete branquinha e rosa e sandalinha rosa.
Tomei um lanchinho e por volta de 10.30 da noite sai. Cheguei no local eram quase 11.30. Uma estrada de terra levava a chácara que não tinha nada do lado. Dava pra ver as luzes e escutar o som batidão.
Parei o carro no portão. Havia dois caras que pediam a senha que eles me passaram. Entrei ,estacionei e já havia mais de 20 pessoas lá.
Ao sair do carro já tomei um monte de fiu-fiu... Ai rebolei mais ainda.
Chegando no local da entrada de uma sala me explicaram as pulseirinhas: Branca : Só pegação, Amarela: Bissexual, Verde Ativo e vermelha passiva. Coloquei claro a vermelha. Foi ai que conheci os dois: Washington: negro,1,93 e Jefferson, mulato 1.80.
Me ofereceram uma bebidinha e fomos para um canto atrás de umas arvores, sem mais colocaram os lindos cacetes pra fora pra eu chupa. Enquanto chupei do Washington o Jefferson abaixou meu minúsculo shortinho e começou a enfiar sua língua no meu cuzinho e dava palmadas. Pirei, o leke sabia como me deixar louca ele enfia e tirava a língua parecendo um pênis enquanto o outro me fez até engasgar.
Ai fomos para a Kombi de um deles e ai levei um pau gostoso e tapas na bunda que já estava ardendo. Após gozar veio o outro e a mesma coisa. Passamos a noite inteira nessa delicia. Como é gostoso ser vadia.