Oie.
Como sempre fiz vou me descrever para aqueles que não me conhecem.
Tenho 47 anos, 1.67 de altura, seios médios,sou bem branquinha, 102 cm de bumbum e coxas grossas. Fui cdzinha, hoje travesti. Trabalho com vendas de cosméticos no atacado.Minha marca registrada é o uso de meinhas soquete(uso com tamanco, sandália, crock e claro tênis). Meu hobby:Sexo.
Postei varios contos e relatos como meinhasoquete e agora meinhasoquetrav(meinhasoquetetrav@gmail.com).
Calor infernal,trabalhei dia inteiro e estava, para variar morrendo de tesão.Cheguei em casa, tomei banho, fiz enema e resolvi comer uma salada. Entrei no note e havia um recado de um amigo meu para ir na casa dele,mas deveria chegar tipo 4 da manhã porque ele tinha médico mas queria deixar a chave comigo( ele é cadeirante, safado e bem dotado).fui dormir umas 23h, bem dormir era modo de dizer porque estava em chamas.
Como estava assim resolvi levantar a 0h30 e me arrumar .
Coloquei fio dental vermelha,meinha soquete branquinha com rendinha,minivestido branco mega curto e justo,boné zinho branco e rosa e tamanquinho de madeira com tirinhas branca,amarela e rosa e claro minha bolsinha branca .
Me maquiei leve.
Por volta de 1h40 sai de casa ,gente o calor estava muito mesmo. Meu rabinho tava fervendo. Coloquei uns funk proibidão pra escutar e fui. Estava de boas. Na estrada passei o pedagio e escutei pneu furado do meu lado atrás. Não parei e fui até o posto que fica logo na frente mas meu pneu moeu. Parei lá no borracheiro , ao sair do carro ele cresceu os olhos. Aí falei do pneu e ele grudado nas minhas pernas e bunda.
Bom ele tirou pneu entrou numa porta e foi pros fundos da borracharia,depôs de um pouco me chamou,lá fui eu. Ao passar duas pilhas de pneus lá estava ele só de camiseta com pau duro é nem precisou pedir,cai de boca. Estava suado cheirando a macho como eu gosto .
Depois de um tempo me levantei e disse que linguinha na minha raba me deixa louca,sem muito esforço puxou fio de ladinho e me deu banho de língua e fortes tapas na bunda.
Não aguentando mais ele me penetrou bem gostoso. Sentia aquela rola quente pulsar dentro de mim.
Ele falava besteiras,batia na minha raba até eu gozou. Fiquei com as pernas bambas.
Aí ele trocou meu pneu e só paguei a metade
Sai de lá feliz para casa do meu amigo!