Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PADRASTO ME FORÇOU A OLHAR MINHA MÃE FODENDO

É COMO EU DISSE MEU PADRASTO ME FORÇOU A OLHAR E A FILMAR ELE FODENDO MINHA MÃE, E O FILHO DA PUTA FOI SUJO NESSE DIA SÓ PORQUE SABIA QUE EU ESTAVA ESCONDIDO. ERA UM FIM DE SEMANAE MINHA MÃE ACHAVA QUE EU TINHA IDO VIAJAR COM AMIGOS, TUDO PARTE DO PLANO DO MEU PADRASTO, E QUE ELES ESTAVAM SOZINHOS EM CASA, MAS EU ESTAVA LÁ, ESCONDIDO DELA, A MANDO DELE.
ENTÃO SAIRAM PRA JANTAR E QUANDO VOLTARAM TUDO ESTAVA ARMADO, ELES COMEÇARAM A DAR UNS MALHOS JÁ NA SALA E MEU PADRASTO DISSE PRA ELA QUE AQUELA NOITE ELES IRIAM FODER MUITO, E COLOCOU ELA DE JOELHOS ALI MESMO FAZENDO CHUPAR SUA ROLA DELICIOSA COM FORÇA, ATÉ O TALO, FAZENDO ELA SUFOCAR E BABAR. DE REPENTE, ELES PARARAM E COMEÇAR A SUBIR PRO QUARTO EU ME ESCONDI COMO ELE TINHA MANDADO DENTRO DO CLOSET, COM A CÂMERA PRONTA PRA FILMAR TUDO, E MINHA MÃE JÁ MUITO BÊBADA.
ELES ENTRARAM NO QUARTO, ELA JÁ TOTALMENTE NUA E O SAFADO DO MEU PADRASTO SEM CAMISA, DE CALÇAS MAS COM A ROLA PRA FORA, ELES COLCARAM UM PORNÔ Â“PESADO” NO DVD, DAÍ ELA SE AJOELHOU, TIROU SUAS CALÇAS E CONTINUOU A CHUPÁ-LO, SEMPRE COM ESTOCADAS FORTES, ATÉ ELE MANDAR PARAR.
E EU ALI, OLHANDO E FILMANDO TUDO, COMO ELE TINHA MANDADO, AFINAL , EU ESTAVA EM SUAS MÃOS OU MELHOR EM SUA ROLA.
E ELE, SABENDO QUE EU ESTAVA LÁ VENDO TUDO, CAPRICHOU NOS XINGAMENTOS, DIZENDO PRA ELA:
- ISSO SUA PUTA, CHUPA TUDO, CHUPA ESSA ROLA ATÉ O FUNDO, ENGOLE VADIA QUE HOJE EU VOU TE ARREBENTAR.
- VOU FUDER ESSE CU E ESSA BOCETA, VOU TE RASGAR NO MEIO.
E O QUE ERA PIOR, ELA TAVA GOSTANDO, ACHO QUE PORQUE TAVA MEIO BÊBADA.
MEU PADRASTO ZUOU COM MINHA MÃE NESSE DIA, FEZ GATO E SAPATO DELA, ELE A TRATOU COM UMA PUTA RAMPEIRA. ELE A COLOCOU DE QUATRO NA CAMA VIRADA PRO CLOSET PRA EU PODER VER E FILMAR TUDO, ABRIU SUA BUNDA COM AS DUAS MÃOS E EXPÔS TODA A SUA BOCETA E O SEU CU PRA MIM. EM SEGUIDA, CAIU DE BOCA E A CHUPOU TODA POR UNS 5 MINUTOS, DEPOIS DE UMA CUSPARADA E SEM FALAR NA DA PRA ELA ENFIOU SUA ROLA NO CU DELA NUMA PANCADA SÓ FAZENDO ELA GRITAR E GEMER DE DOR, EM SEGUIDA OLHOU PRO CLOSET E RIU...
MAS CONTINUOU A FODÊ-LA E A XINGÁ-LA DE TUDO QUANTO ERA NOME, SÓ PRA ME HUMILHAR, E O PIOR ELA TAVA GOSTANDO, EU DO MEU ESCONDERIJO VIA AQUELA ROLA ENTRANDO E SAINDO INTEIRA DO CU DA MINHA MÃE, FODENDO TUDO, ENQUANTO MEU PADRASTO A CHAMAVA DE PUTA , DE VADIA DE CADELA E SEI LÁ MAIS O QUÊ.
FOI QUANDO ELE TIROU A ROLA DO CU DELA E FICOU SEGURANDO SEU RABO BEM ABERTO PRA ME MOSTRAR O ESTRAGO, O TAMANHO DO BURACO, E CUSPSIU DE NOVO, DEPOIS, DEITOU ATRAVESSADO NA CAMA E MANDOU ELA SENTAR NO SEU PAU COM A BOCETA TOTALMENTE ARREGANHADA DE FRENTE PRA MIM, MAS CUIDOU DE DEITÁ-LA PRA TRÁS, PRA ELA NÃO TER COMO ME VER E CONTINUOU A FODER CADA VEZ MAIS FORTE, FAZENDO ELA GEMER MUITO. DEPOIS, A DEITOU COM A CABEÇA CAINDO PRA FORA DA CAMA E FODEU SUA BOCA SEM PENA, FAZENDO A BABA ESCORRER PELA SUA CARA, ELE SUFOCAVA ELA SEM DÓ.
DE REPENTE, VIROU ELA DE QUATRO SOBRE A CAMA E CUSPINDO ALGUMAS VEZES NO SEU CU E NA SUA BOCETA PENTELHUDA PASSOU A FODÊ-LA COM OS DEDOS, CHEGANDO ATÉ A ABRÍ-LA COMO SE QUISESSE RAGAR SEU CUE SUA BUÇA AO MEIO, EM SEGUIDA DEITOU-A NO CHÃO LEVANTANDO SUAS PERNAS AO MÁXIMO, PASSOU SALIVA NA ROLA E METEU O PAU DE CIMA PRA BAIXO PONDO E TIRANDO TUDO SEM DÓ, ERA UMA NO CU E OUTRA NA BOCETA, UMA NO CU OUTRA NA BOCETA E FICOU ASSIM POR MUITO TEMPO ATÉ QUE SENTIU QUE IA ESPORRAR ELE AUMENTOU A FORÇA E A VELOCIDADE DAS ESTOCAS E A XINGAVA DE PUTA, CADELA, VADIA ATÉ QUE TIROU A ROLA DE DENTRO DELA E COMEÇOU A ESPORRAR NO SEU CU, NA SUA BUÇA, NOS PEITOS E NA CARA DELA, QUE ENGOLIU TUDO E AINDA CHUPOU AQUELA ROLA QUANDO ELE TERMINOU DE GOZAR, DAÍ ELE MANDOU ELA IR PRO BANHEIRO QUE ELE IRIA EM SEGUIDA E EU NÃO VI MAIS NADA, MAS ANTES DE IR POR BANHEIRO, ELE ME MANDOU SAIR E IR EMBORA, PRA SÓ VOLTAR DALI UMA MEIA HORA, FINGINDO QUE A VIAGEM TINHA MELADO, MAS PRA EU ME PREPARAR QUE A SEMANA SERIA MUITO “DURA” PRA MIM.
DEI UM TEMPO POR AÍ, E VOLTEI PRA CASA DIZENDO QUE A VIAGEM TINHA MELADO E DISSE QUE IRIA DORMIR, MA SNA VERDADE FUI É VER O FILME DO MEU PADRASTO FODENDO A MINHA MÃE E ENFIAR MEUS VIBRADORES NO CU PRA GOZAR FEITO LOUCO, HUMMMMMMMMM QUE DELÍCIA... (CONTINUA).