Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIZINHO SAFADO RASGOU MEU CU COM SEU PAUZAO

QUANDO CRIANÇA NÓS SEMPRE BRINCAMOS DE SAFADESAS COM ALGU

EM. NA RUA ONDE MORÁVAMOS EU TINHA UMAS BRINCADEIRAS SACANAS COM UM AMIGO DE INFÂNCIA E TAMBÉM COM MEU VIZINHO QUE ERA BEM MAIS VELHO QUE NÓS. ELE ERA SOLTEIRO NA ÉPOCA, MAS AGORA É CASADO E COM FILHOS. BOM VAMOS AOS FATOS.

MEU VIZINHO QUE TINHA O APELIDO DE TITO ERA ALTO, CORPO NORMAL INTERESSANTE E O MAIS GOSTOSO, ELE ERA DOTADO. ELE SEMPRE ACHAVA UMA FORMA DE ME MOLESTAR, ESFREGANDO SEU PAU NA MINHA BUNDA, ME FAZENDOEU SENTAR NO SEU COLO QUANDO ELE TAVA DE PAU DURO. EU ADORAVA ISSO, NUNCA RECLAMAVA. àS VEZES A NOITE ELE PULAVA A CERCA QUE DAVA NO MEU PÁTIO E IA ME COCHAR NOS FUNDOS DA MINHA CASA. GENTE, DESDE PEQUENO EU GOSTAVA DISSO.

TEVE UMA VEZ QUE ELE ME LEVOU PARA O FUNDO DO PÁTIO DA CASA DELE PRA ME MOLESTAR. NESSA ÉPOCA EU DEVERI TER NO MÁXIMO 8 ANOS, NÃO LEMBRO O CERTO. ELE DEVERIA TER UNS 20 OU 25 ANOS. EU LEMBRO DE UMA VEZ QUE ELE ESTAVA SE ARRUMANDO PRA SAIR QUANDO CHEGUEI NA CASA DELE NA HORA EM QUE ELE ESTAVA SE SECANDO E TAVA PELADO NO QUARTO. FIQUEI COM ELE UM POUCO VENDO ELE SE SECANDO E FICANDO DE PAU DURO NA MINHA FRENTE. EU NAO TINHA VISTO COMO ERA BONITO E GRANDE. ELE ME FEZ CHUPAR O KCT DELE PELA PRIMEIRA VEZ, CARACA EU JA GOSTAVA DISSO DESDE CEDO.

MAS A MAIOR SITUAÇÃO FOI EM UMA TARDE QUALQUER. FUI NA CASA DELE E ESTAVA TUDO FECHADO, CHAMEI POR ELE E LOGO VEIO ABRIR A PORTA. ELE ESTAVA SEM CAMISA E COM UMA BERMUDA JEANS QUE TAVA COM O BATÃO SOLTO. FICO LOUCO COM UM MACHO DE BERMUDA OU CALÇA JEANS QUE APARECE SEU VOLUME GOSTOSO. ME CONVIDOU PRA ENTRAR, PERGUNTEI O QUE ELE TAVA FAZENDO E ELE DISSE. TAVA NO QUARTO DEITADO. ME LEVOU ATÉ O QUARTO E DEITOU DE BRUÇOSS NA CAMA ONDE TINHA UM REVISTA PORNOGRÁFICA.

CONTINUOU VENDO A MESMA E FAZENDDO MOVIMENTOS COMO SE ESTIVESSE FODENDO ALGUÉM. PEDI PRA VER TAMBÉM E ELE DISSE QUE NÃO. PERGUNTEI PORQUE E ELE DISSE QUE EU ERA PEQUENO PRA VER. PEDI DE NOVO E ELE DISSE QUE DEIXARIA SÓ SE FICASSE DE BRUÇO NA CAMA COM ELE POR CIMA ME COXANDO ENQUANTO EU VI A REVISTA. DEIXEI, EU QUERIA AQUILO MESMO.

ELE TENTOU ME PENETRAR VÁRIAS VEZES, DOIA MUITO E EU NÃO DEIXAVA. ELE INSISTINDO SEMPRE. AI TEVE UMA IDÉIA, LEVANTOU E ME LEVOU ATÉ A CAMA DO IRMÃO DELE QUE DORMI COM ELE NO QUARTO. ME POS DE QUATRO NO CHÃO APOIADO NA QUINA DA CAMA, COLOCOU CUSPE NO PEU CUZINHO E NO PAU DELE E FICOU ROSSANDO. DE REPENTE ELE ENTERROU DE VEZ AQUELA JEBA NO MEU CU QUE GRITEI DE DOR. ELE NÃO TIROU O MASTRO DE DENTRO DE MIM, TAMPO MINHA BOCA E DISSE FICA QUIETINHO QUE VAI PASSAR. ELE BOMBAVA DEVAGAR AQUELE CACETÃO DO MEU RABINHO GEMENDO NO MEU OUVIDO. EU CHOREI DE DOR QUANDO ESTAVA SENDO COMIDO PELO MEU VIZINHO SAFADO. ELE METIA, METIA COM VONTADE QUANDO VIU QUE EU PAREI DE CHORAR. DISSE TA GOSTANDO NÉ. VOU TE COMER MAIS VEZES, ARROMBAR MAIS ESSE CU GOSTOSO. ELE GEMIA COMENDO MEU RABO. LOGO DISSE NO MEU OUVIDO, VOU TE DAR LEITINHO NESSE CUZINHO APERTADO. COMEÇOU A GEMAR MAIS FORTE E METER COM MAIS VONTADE E GOZOU DENTRO PRA VALER. DEIXOU SEU PAUZÃO LÁ DENTRO POR ALHUNS MINUTOS E TIROU MEIO BOMBA. DISSE QUE ESTA PERTO DE SUA FAMILIA CHEGAR QUE ERA PRA EU IR EMBORA, MAS QUE QUERIA ME COMER MAIS VEZES AO QUAL ACONTECEU.

HOJE TENHO 26 ANOS E NUNCA MAIS VI ELE. NA VERDADE O VI Há DOIS ANOS ATRÁS, MAS NAO TIVE OPORTUNIDADE DE IR FALAR COM ELE. QUERIA VER SE ELE LEMBRAVA DE MIM E CLARO SE ROLASSE DE NOVO.



QUERO MACHO DOTADOS, SAFADOS E SACANAS PRA FODEREM SEM FRESCURA. ME ADICIONEM NO MSN OU MANDE E-MAIL. PREFERENCIA DE PORTO ALEGRE E REGIAO.