Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

MEUS DOIS IRMÃOS COMERAM O MEU CU NA FRENTE DA MINHA NAMORADA

Adicionado em 04/10/2019
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é Lauro, moro no RJ, sou branco, casado, tenho 52 anos, 1,90m, 95 kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, minha bunda é de média pra grande e tenho pelos nas pernas, na bunda e no tórax.

Primeira vez com meu pai

Adicionado em 01/10/2019
0 Visitas ontem - Agosto de 2018, numa quinta feira meu pai chega pra me dizer que na sexta nos vamos pro interior e só voltaremos no sábado a tarde, até aí tudo bem falou com minha avó meu outro irmão não quis ir, os outros trabalham então combinamos amanh

Meu pai sempre soube que gosto de PIROCA

Adicionado em 30/09/2019
0 Visitas ontem - Olá, sou o Felipe moro em Fortaleza e contar como foi a transa com meu pai, ele não moro aqui em casa separou cedo a uns 20 anos atrás mais eu e meus 4 irmão e uma irmã sonos apegados a ele, moro com meus avós e tia, minha mãe não mora aqui

Vontade de uma Mandioca (Perdendo o cabacinho) - parte 4 - gozada final

0 Visitas ontem - Como contei na terceira parte do meu conto, eu tinha perdido minha virgindade com seu Tonho da mercearia, que tinha sido a experiência mais excitante da minha vida até ali, eu só tinha 18 anos, toda moça de família sonha que seja um marido

Vontade de uma Mandioca (Perdendo o cabacinho) - parte 3

Adicionado em 29/09/2019
0 Visitas ontem - Voltei... Preciso terminar de contar como perdi meu cabacinho, com os três velhos mais safados da cidade. Eu ainda recordo das mãos grandes e safadas explorando cada parte do meu corpo... Retomando de onde parei no conto anterior

Eu não resisti - Como meu primo me ensinou

Adicionado em 26/09/2019
0 Visitas ontem - Não sei como começou, qual foi a primeira vez que meu primo Matheus começou a me bolinar, mas acho que foi em torno dos dez anos, porque lembro estar na época da primeira comunhão. Eu era um garoto inocente de 10 anos, que mal sabia de sexo

minha cunhada perdeu a linha

Adicionado em 16/09/2019
0 Visitas ontem - Ola, vou começar a contar como minha cunhada irma da minha esposa e eu perdemos a linha. Sempre fomos muito amigos, de confidenciar as coisas com o outro, mas nada a relacionado a traiçao, sempre algo de desabafo do dia a dia, ENFIM. Aca

Um dia de técnico de vídeo

Adicionado em 14/09/2019
0 Visitas ontem - 26 de nov de 2017 às 19:47 Eu fui chamado pela Carla, uma colega de longa data, para ir na casa dela. Chegando lá, ela me disse que o video cassete dela não está funcionando. Isso há uns 20 anos atras. Video cassete é um aparelho que rep

Levei minha nova namorada no swing a continuação.

Adicionado em 13/09/2019
0 Visitas ontem - Peguei a Marcelly na casa da irmã dela por volta das 23:00,ela estava linda com uma roupa de puta e uma cara de safada, quando ela entrou no carro já agarrei bastante e botei a Putinha pra mamar minha rola, passei bastante a mão na buceta e

Levei minha nova namorada no swing

Adicionado em 11/09/2019
0 Visitas ontem - Olá a todos esse é meu primeiro conto aqui,me chamo Rafael tenho 38 anos sou morador de Porto Alegre, adoro mulher e putaria,gosto de frequentar casas de swing da região normalmente sempre vou com minha namorada da vez, sempre conheço elas

Vontade de uma Mandioca (Perdendo o cabacinho) - parte 2

0 Visitas ontem - Agora que me recompus e quero dedilhar mais um pouquinho, lembrando da minha história, eu quero continuar de onde parei... quando os três velhos safados estavam com as rolas na mão dizendo que eu tinha escolher as mandiocas comparando com a

Vontade de uma Mandioca (Perdendo o cabacinho)

Adicionado em 10/09/2019
0 Visitas ontem - Moro numa cidade pequena, me chamo Lolita, tenho 18 anos, bem desenvolvida, pele clara, cabelos pretos, olhos escuros, meu corpo é gostoso, peitos grandes, com biquinhos grandes, durinhos, bons de mamar, bunda grande, durinha, mas virgem, t

INICIANDO UMA BOA CACHORRA CARIOCA

Adicionado em 05/09/2019
0 Visitas ontem - Este é o relato da cadela carioca que iniciei no BDSM. Se você mulher casada, noiva, namorada ou solteira que deseja ser transformada em uma cadela envia um e-mail para mim no domclaudiosc@hotmail.com Quando era pequena na adolescência e

Corno

Adicionado em 03/09/2019
0 Visitas ontem - Bom então vamos ao relato né. Meu nome é Juliano sou casado com a Marlúcia a 8 anos e sem filhos , já o Francinaldo é um amigo de longas datas. Sempre tive a vontade de ser corno de ver a esposa namorando outro na minha frente, e me cham

COMENDO E GOZANDO EM MINHA NORINHA E EM MEU FILHINHO

Adicionado em 20/08/2019
0 Visitas ontem - Olá me chamo Paulo Henrique não sei se vocês se lembram, relatei um conto com o título TRANSANDO COM PRIMINHA DA MINHA NORINHA, e que Kaiky tinha me segregado que sua namorada Monique tinha uma fantasia de transar comigo. Pois bem disse a K

EU, PAPAI E UM AMIGO ALUCINADOS NUMA ORGIA

0 Visitas ontem - Olá meu nome é Luís, recém entrado na adolescência, o fato que descreverei aqui aconteceu algum tempo atrás, porém estava receoso em poder relatar. Amo muito meus pais e como sou filho único, sou muito mimado. Tenho muitos amigos tanto na e

O DIA EM QUE PAI E FILHO SE ENTREGAM AO SEXO E A PAIXÃO.

Adicionado em 20/08/2019
0 Visitas ontem - Olá meu nome é Paulo Roberto, já escrevi inúmeros relato de contos eróticos, ao qual aprecio muito e sempre leio de várias pessoas, e até as me escrevem no meu privado. O relato abaixo é de uma pessoa a qual nos tornamos grandes amigos e q

Aventuras a Mil na Praça na Lapa

Adicionado em 18/08/2019
0 Visitas ontem - Última sexta (16.08) eu estava praticamente c/ a pomba gira no corpo e o Tesao a Mil. Cheguei do trampo, tomei 1 banho com direito a "xuca", pq eu sou desses, jogo no ataque e na defesa. Peguei o carro e fui pra TV.Cult.Ura já

Melhorando a Experiência com meu Primo

Adicionado em 16/08/2019
0 Visitas ontem - Pessoal, mais uma vez sem tentar usar nomes e nem detalhar lugares. Como disse no outro conto, a minha iniciação para a sexualidade foi um pouco precoce e com meu irmão. E esta iniciação também se estendeu para um dos meus primos. Pois b

O café

Adicionado em 10/08/2019
0 Visitas ontem - Durante o dia trabalhamos, porém continuamos apaixonados, então quando surge uma oportunidade nos falamos, seja com uma mensagem de bom dia tudo bem? Ou apenas uma palavra … saudades.. Quanto temos mais tempo desenvolvemos conversas um pou

Troca com os Compadres

0 Visitas ontem - Eu e minha esposa nunca havíamos feito troca de casal, e acabamos iniciando com nossos compadres, num dia de muita bebedeira. A situação ficou estranha por uns dias, mas depois ficou de boa, seque como tudo aconteceu. Tanto nós como nossos

Encoxando ela parte 1

Adicionado em 08/08/2019
0 Visitas ontem - Em breve relatarei mais algumas experiências que tive, mas hoje uma em especial que não sai da cabeça. Me chamo A..... sou moreno 1,70 e corpo atlético(ja faz um tempo que nao vou pra academia mas mantrnho a forma) moro em Suzano Sp, ac

Fudendo minha norinha

Adicionado em 31/07/2019
0 Visitas ontem - Prazer a todos,me chamo Carlos tenho 48 anos casado e tenho um filho chamado Lucas de 23 anos,ele tem uma namorada a Marcelly estão juntos a dois anos e resolveram morar juntos, alugaram um apartamento em um bairro próximo, minha esposa ped

Depois da conversa com a Sogra

Adicionado em 30/07/2019
0 Visitas ontem - A semana correu super bem, inclusive a Carol e D. Andrea conversaram com S. Sérgio e contaram para ele que eu e a Carol estávamos namorando, ao contrário do que elas pensavam ele reagiu muito bem, só pediu que eu fosse almoçar na casa deles

Depois do flagra da Sogra

0 Visitas ontem - Olá a todos e todas, vou continuar contando a minha história e para quem não leu meus contos anteriores, sugiro que leia para contextualizar melhor tudo o que aconteceu e que será contado aqui. Nos contos anteriores eu estava evitando dar n

A irmã do melhor amigo

Adicionado em 30/07/2019
0 Visitas ontem - Depois que a gente perde a virgindade, parece que perde também um pouquinho da vergonha de tentar, de agir, de arriscar, quem sabe porque a gente sabe o que podemos estar perdendo por não tentar. Ainda com 15 pra 16 anos, os hormônios ferv

Era uma vez um cabaço

0 Visitas ontem - Hoje tenho 47 anos, 1,90m e 95kg, sou grisalho, mas na época eu era um garoto bem apessoada, tarado como todo adolescente, já tinha 1,80m e sempre fui magro, devia pesar uns 67kg, o que ninguém sabia é que apesar dos meus 15 anos eu já me a

O CONSTRUTOR.

Adicionado em 25/07/2019
0 Visitas ontem - Voltando com mais um relato sobre as aventuras da minha mulher. (Minha mulher safada) Quando fizemos um quiosque próximo à nossa piscina, chamamos um construtor que era recomendo por uma prima de minha mulher. Conrado era um homem fo

O fotógrafo machão

0 Visitas ontem - Ola amigos desse site. Trago mais um relato de mais uma aventura de minha mulher: Temos amigos num grupo de carros tunados; e uma vez por semana, uma mulher posa com pouca ou nenhuma roupa para fotos que são postadas no Instagram pr

Iniciação Precoce com o Irmão

Adicionado em 24/07/2019
0 Visitas ontem - Pessoal, este é meu primeiro conto. Não vou ficar tentando dar nomes ou lugares, só lembrar de situações. Me lembro que tive uma iniciação sexual bem precoce, pois cresci numa rua de subúrbio, com muitos colegas, irmão e primos e alguns

Levando a amiga da namorada para mijar no mato - Parte 2

Adicionado em 23/07/2019
0 Visitas ontem - Depois da foda, eu e a Lari paramos de beber, e a Mari e o Edu continuaram mais um pouco, então, a noite, os dois dormiram pesado, de resseca, enquanto eu e a Lari estávamos mais de boa. Eles foram dormir e fiquei conversando com ela pelo w

Levando a amiga da namorada para mijar no mato - Parte 1

Adicionado em 22/07/2019
0 Visitas ontem - Vou contar uma história que aconteceu comigo há mais ou menos 3 meses. É uma história longa e cheia de detalhes, então aproveitem – mas, pra quem quiser pular direto pra foda principal, pode avançar direto para onde tá marcado como parte 2.

Corrida na praia

Adicionado em 17/07/2019
0 Visitas ontem - Final de tarde, ainda estávamos deitados na cama, curtindo um ao outro, com a preguiça de uma madrugada longa e aproveitada ao máximo, pois quase não nos víamos, com tantos compromissos de trabalho e família. Tínhamos chegado com o sol já n

Dei gostoso para o repórter do Bom dia São Paulo

Adicionado em 12/07/2019
0 Visitas ontem - Sempre que o repórter Victor Bonini aparecia na tela do "Bom dia São Paulo" eu punha meu pau pra fora da bermuda e batia uma punheta pensando em como seria gostoso dar o cu para esse macho barbudo. Então decidi mandar uma repor

A mãe e a filha...

Adicionado em 11/07/2019
0 Visitas ontem - Sou um coroa, bem apessoado, 1.81 mts, olhos castanhos claros, curto academia, motos e sexo...rsrsrs. Bem, fui a uma das muitas feiras das que acontecem em SP. Quando saía, uma mulher que caminhava na minha a minha frente ( eu olhava para

MARIDO CORNO, ESPOSA PUTA - FINAL

Adicionado em 05/07/2019
0 Visitas ontem - Continuando ...(MARIDO CORNO, ESPOSA PUTA - FINAL) Ola queridos . .agora segue minha narrativa, pois o marido após retornar ao carro literalmente apagou, pois estava de fato muito cansado. Estava eu vestida realmente com uma legg preta ond

Aprendendo a ser corno 3

Adicionado em 04/07/2019
0 Visitas ontem - Quando ela chegou da piscina,eu estava louco de tesão e fomos direto pra cama fuder e começamos a falar sobre o que ela tinha feito na piscina com outro cara e meu caralho começou a ficar mais duro, parecia uma rocha coloquei ela de quatro

MARIDO CORNO, ESPOSA PUTA - PART. 1

0 Visitas ontem - MARIDO CORNO, ESPOSA PUTA - PART. 1 Antes de iniciar mais uma aventura nossa, fresquinha, gostaria de agradecer ao carinho daqueles que nos brindaram com suas leituras, seus comentário sobre narrativa de nossas duas primeiras experiência

Perdi a virgindade do cuzinho com 2

Adicionado em 24/06/2019
0 Visitas ontem - Desde que eu era mais novo, sempre tive a vontade de dar e chupar, experimentar pra saber como era, me dava muita vontade toda vez que pensava sobre isso, mas eu sempre tive muito medo, algo poderia dar errado, alguem ficar saberndo, a dor

Aprendendo a ser corno 2

0 Visitas ontem - Logo me deparando já comprei um apartamento e fomos morar juntos Kate e eu, logo na sequência resolvemos viajar para o nordeste do Brasil aproveitar as praias, ficamos em um resort a beira mar muito lindo e era uma grande satisfação poder a

VIREI CORNO E GOSTEI (outra aventura)

Adicionado em 22/06/2019
0 Visitas ontem - Virei corno e gostei (outra aventura) Ola ... retorno mais uma vez, pois após publicação do meu primeiro conto “Virei corno e gostei”, me animei a escrever mais experiências nossas. Segue. Fomos em determinada ocasião, em nossa cidad

Perdi a virgindade cedo com meu primo

Adicionado em 21/06/2019
0 Visitas ontem - Olá,meu nome é Gabriele,tenho 14 anos e vou contar como foi que perdi a virgindade com meu primo.Tenho 1 metro e 67,tenho peitos médios,bunda grande e branquinha de olhos azuis. Eu estava lendo algumas histórias aqui e resolvi contar a min

VIREI CORNO E GOSTEI.

Adicionado em 19/06/2019
0 Visitas ontem - VIREI CORNO E GOSTEI. Boa tarde leitores. Somos do litoral paranaense. Um casal bonito alegre, ela loira muito bonita, bumbum grande seios médios; eu homem normal. Sempre tive muita vontade de colocar mais um macho em nossa cama, mas oport

Aprendendo a ser corno

Adicionado em 18/06/2019
0 Visitas ontem - Olá a todos e a todas gostaria de fazer uma breve apresentação me chamo Rodrigo tenho 44 anos, empresário no ramo de postos de combustíveis, desde que me conheço por gente sempre fui viciado por mulheres e sexo, sempre comsumi muita pornogr

OS FILHOS DOS FAZENDEIROS COMERAM O MEU CU NO MATO

Adicionado em 17/06/2019
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é lauro e sou o autor de vários contos nesta página. Eu sou branco, casado, tenho 51 anos, 1,90m, 95 kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, minha bunda mede cerca de 116 cm e tenho pelo

eu e minha prima luisa

Adicionado em 13/06/2019
0 Visitas ontem - olá meu nome é júlia e hoje vou contar uma história que ocorreu durante meus nove anos, hoje tenho vinte cinco. antes que perguntem não sou lésbica mais minha prima parecia que era, ela sempre dizia que queria ser menino e ter um pau e que

O sobrinho bem dotado do meu marido 2

Adicionado em 10/06/2019
0 Visitas ontem - Nesse mesmo dia na piscina o Tiago sobrinho do meu marido veio se juntar a mim na piscina,a gente conversou um pouco e ele já acendeu um baseado no meu lado na hora falei que o tio dele não iria gostar de ver ele fumando maconha,daí o Tiago

Fui seduzida por um moleque

0 Visitas ontem - Meu nome é Raquel Tenho 39 anos casada e só tive relações com meu marido, sou bem cuidada gosto de usar roupas que valoriza meu corpo. Tenho uma filha de 15 anos e um filho de 18 ambos estudam fora , meu marido é caminhoneiro e passa seman

O sobrinho bem dotado do meu marido

Adicionado em 03/06/2019
0 Visitas ontem - Olá a todos vcs essa história é verdadeira,me chamo Alexsandra tenho 26 anos, casada com um homem mais velho de 54 anos, minha vida é maravilhosa tenho um marido que me ama, muito atencioso e temos uma vida econômica muito boa também ele é

Bêbado fui enrabado, leitado, mijado e filmado por três machos (com vídeos)

Adicionado em 01/06/2019
0 Visitas ontem - Meu nome é Rick, moro sozinho em Campinas SP, tenho 1,83m, 82kg, branco, putinha submissa. Este conto é verídico. Eu estava com um amigo, com o qual já fui pra umas putarias em São Paulo, e ele sabe que eu gosto de rola e ser enrabado se