Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MEU AMIGO COMEU MINHA ESPOSA

41 Visitas ontem - Ola pessoal, hoje vou compartilhar uma situação real que aconteceu em minha vida a alguns anos atras mas precisamente em 2006, naquela epoca eu tinha 30 anos e minha esposa 29 anos que vou chamar de Eliz, ja fazia 2 anos de casados, quando fomos em u

PAPAI METEU FORTE, MAS EU PERDOEI

41 Visitas ontem - Desde muito novinha, papai começou a fazer uns carinhos diferentes em mim... Como minha mãe trabalhava em plantão hospitalar, não eram raras as noites em que dormíamos sá eu e ele em casa. Papai passou a me dar banho antes de dormir, dizia que

DANDO PARA O PAPAI (VERDADEIRO)

41 Visitas ontem - Olá meu nome é Kelly teno 20 aninhos, sou loira, tenho 1,75 tenho um corpo de Deuza e seios e rabo bem fartos. Hoje vim conta para vcs qual foio meu presente de 18 anos. Meus Pais são separados e meu pai mora em Porto Alegre e eu moro com minha

ESTUPRADO NA PRISÃO

41 Visitas ontem - Tenho 20 anos e fui preso por assalto a mão armada. Ao ser colocado na cela, pra esperar julgamento, o policial olhou pra mim com um olhar de sacana, olhando meus músculos e meu corpo. Fingi que não percebi. Fui colocado numa cela com mais pelo m

COMO ACABEI COMENDO MINHA MÃE

41 Visitas ontem - BOM SOU NOVO AQUI, SEMPRE LI MAS NUNCA TIVE CORAGEM PRA ESCREVER COMO COMI MINHA MÃE. VOU RELATAR PARA TODOS COMO FOI. ISSO ACONTECEU EM 1996, EU TINHA 21 ANOS, MINHA MAE ME TEVE COM 14, HOJE TENHO 31 E ELA TEM 45. MINHA MAE SEMPRE

CUZINHO BEM FÁCIL NO ÔNIBUS

40 Visitas ontem - Lágico que pelo meu nick, pode-se logo perceber que sou bem bunduda e curto sexo anal. Isso desde 17 anos e hoje estou com 22.rnSou loira, bronzeada de sol, pois gosto de me queimar na praia, piscina e onde for possível para reforçar a marquinha de f

SEXO GOSTOSO COM UMA ROLA ENORME!

40 Visitas ontem - Olá sou morena tenho 18 anos tenho um bundão peitinhos empinadinhos e uma buceta bem novinha e vou contar um pouco da minha histária sobre a rola do meu namorado que é enorme!rnrnCerto dia estava falando com meu namorado pelo Facebook ele no trabalh

PADRASTO NEGÃO COMEU MEU CUZINHO

40 Visitas ontem - Essa é a primeira vez que escrevo um conto, então estou um pouco perdida ainda, mas mesmo assim vou tentar. Antes de tudo minhas características: Sou loira, 1,65 de altura, olhos verdes, cabelos lisos e longos, 52 quilos, seios e bumbum médios. Lembr

MEU CACHORRO ME FEZ TER REPETIDOS ORGASMOS

40 Visitas ontem - Quando tinha uns quinze anos ganhei um cachorro de meu pai. um pastor alemão. Ele era um cachorro grande e bonito. Duas semanas depois que o ganhamos aconteceu algo que eu não esperava. Era um dia calorento e eu havia acabado de sair do banho. n

COMI MEU MELHOR AMIGO - REAL

40 Visitas ontem - Oi! Eu sou o Pedro , tenho 18 anos, 179cm, 70 kg, bunda grande, pau groso. e este é o meu primeiro conto. Ficou um pouco longo, mas vale a pena, porque é real, ao contrário de muitos contos por ai. Aconteceu a mais ou menos dois anos. Um dia p

COMENDO A FILHA DA EMPREGADA

40 Visitas ontem - COMENDO A FILHA DA EMPREGADA E u tenho 19 anos corpo malhado barriga tanquinho e braços bem definidos.esse fato aconteceu a 5anos atraz quando passava férias na casa de uma tia solteira Como de c

MINHA PRIMEIRA PUNHETA (PRIMEIRO CONTO)

40 Visitas ontem - Desde garoto sempre senti atração por outros meninos. Mas eu não entendia o que isto significava. Lembro-me bem dos meus 9 anos de idade, quando comecei a despertar para a sexualidade com mais intensidade. Tinha alguns amiguinhos de minha rua, com

PIVETE FLANELINHA VIOLOU MINHA ESPOSA

40 Visitas ontem - Nunca imaginei que algo parecido pudesse acontecer comigo. Minha esposa tem 28 anos, é advogada, 1,73m, 61Kg, olhos verdes, um lindo corpo escultural, mantido por uma rotina diária de academia, além de cabelos loiros, longos e lisos. Seus lábios carn

ENGANEI MEU MARIDO NA CASA DE SWING (ESPOSA)

40 Visitas ontem - Fomos conhecer uma boate de swing diferente da que frequentamos, fomos recebidos pela anfitriã da festa uma loira muito bonita logo percebi que meu marido cobiçou ela, a garota nos apresentou o lugar e explicou que lá tinha apagão, banho de açúcar,

PEIDANDO NA ROLA

40 Visitas ontem - Lembro que foi num dia das férias e minha tia veio passar uns dias aqui em casa com meu primo, com 15 na época e eu tinha 12. daí um dia ela e minha saíram pra passear na cidade e deixaram eu e meu primo sozinhos jogando vídeo-game, numa certa hora e

EU E MEU FILHO NO BANHEIRO.

40 Visitas ontem - Olá leitores! Vou começar meu conto me descrevendo. Chamo-me Beatriz. Sou uma mulher de 40 anos muito mal-casada. Meu marido Ricardo, de 42 anos e eu não temos relações sexuais há mais de sete anos. Mantemos o casamento somente pelo nosso filho V

FILHINHO DA MAMÃE SAFADA

40 Visitas ontem - Era uma tarde de outono...eu estava sozinha em casa...já estava me acostumando com a solidão...meu casamento tinha acabado já fazia alguns anos...e nunca mais tive ninguém...ouvi alguém bater na porta...arrancando-me de meus pensamentos...ao abrir ti

ESTRUPEI A MINHA MADRINHA

39 Visitas ontem - Fui passa um Final de semana na casa de minha madrinha uma coroa de 35 anos morena com quadris largo perna grosa e seio farto eu sou um moreno de 19 anos quando ela min viu foi maio alegrei pq ja tinha anos q agente n se ver ela min apresentou a mulh

GOSTOSA COLEGA

39 Visitas ontem - La vamos nás novamente, as vezes vou ao seu local de trabalho, so´para ver aqueles peitinhos mesmo que por baixo das blusas, sou completamente tarado por aqueles peitos e voce sabe disso já pedi varias vezes eles de presente so para dar umas gosto

PAPAI ME COMEU !

39 Visitas ontem - Como eu falei no primeiro conto ia conta como o meu pai me comeu, e vou contar. Foi assim : Minha mae foi viajar por 3 dias e entao fiquei sozinha com o meu pai, no primeiro dia vi ele tomar banho e vi o tamanho do pau dele, grande, uma delicia. En

DIVIDINDO A ESPOSA NO ACAMPAMENTO

39 Visitas ontem - Eu e minha esposa viajamos para um lugar para acampamento. Essas coisas de aventureiro. Era um lugar ao ar livre. Curtimos bastante esse negácio de verde, lago, cachoeira, camping. Conhecíamos um pouco o lugar e resolvemos a nos aventurar até uma cac

DIVIDINDO O QUARTO DE HOTEL

39 Visitas ontem - Bem amigos, o fato que relato agora aconteceu comigo e minha esposa, viajamos para outro estado para participar do casamento da Irma da minha mulher, fomos nás dois e uma amigo que queria conhecer a cidade, pois estava de férias. Ficamos uma semana

O PEDREIRO ARRUMOU A CASA E ARROMBOU MEU CU

39 Visitas ontem - O pedreiro arrumou a casa e arrombou meu cu Essa aconteceu quando eu tinha 17 anos, a idade das loucuras sexuais. Meus pais estavam viajando no mês de janeiro e eu fiquei sozinho em casa, pois não pude ir junto porque estava estagiando. Estava u

MEU TIO ME COMEU

39 Visitas ontem - Tinha apenas 12 anos, era de tardinha e ninguem estava em casa. Eu tinha um tio de 40 anos q era muito bonito e metido a conquistador, ele adorava faturar as mulheres. Nesta tarde, meu tio chegou e entrou, ha tempos ele estava me olhando de um mo

GOZANDO DENTRO SEM CAMISINHA

39 Visitas ontem - Atire a primeira pedra o corno que não fantasia ver sua putinha levando vara e ver a xota dela lambuzada por muita porra. Não é preciso explicar muito sobre os riscos de contrair doenças através de uma relação sexual sem camisinha, mas se pensarmos

COMENDO A ESPOSA COM A SOGRA DE OLHO

38 Visitas ontem - Como prometido aí está!rnDepois de comer minha sogra no dia anterior, dormi como anjo agarrado na minha esposa.rnPela manhã ela me acordou, sentindo meu pau duro me disse nossa que gostoso vamos transar?rnMinha esposa tem 1,67alt 70Kg Gordinha gostos

PEGUEI NO PAU DO MEU PAI SEM QUERER - PT1

38 Visitas ontem - Olá, me chamo Luca (nome fictício), tenho 23 anos, sou de Vitária - ES e esse é meu primeiro relato aqui.rnrnTudo começou há uns 9 anos, quando fui passar férias com meu pai em SP. Ele mora lá, mas eu vim morar no ES com minha mãe depois que eles se

COMENDO A VIZINHA CASADA

38 Visitas ontem - Comendo a vizinha casada Meu nome é David (fictício) tenho 21 anos 1.80m, 75 kg, loiro, olhos claros e um corpo bem definido, sou noivo com Alanna (fictício) uma mulher maravilhosa e temos um relacionamento maravilhoso em todos os sentidos. Sou nov

O CUZINHO DO MEU MARIDO EH DELICIOSO

38 Visitas ontem - Para quem não me conhece, uma breve apresentação. Sou uma mulher de 32 anos, casada, feliz e apaixonada pelo meu marido. Também sou louca por sexo. Já tive algumas experiências gostosas realizando algumas fantasias. Ultimamente tenho me empenhado em

FAMILIA DEVASSA, POREM GOSTOSA

38 Visitas ontem - dESDE CRIANÇA TEMOS O HÁBITO DE SAIR NUS DO BANHEIRO E DE DORMIR PELADOS. O TEMPO VAI PASSANDO E A GENTE SE ACOSTUMA. MAS, UM DIA DESSES VI MEU MARIDO E MINHA FILHA BRIBCANDO DE FAZWER COSQUIBHAS. AMBOS ESTAVAM PELADOS E ELA JÁ É UMA MULHER DE

TREPADA COM MINHA TIA GRAVIDA

38 Visitas ontem - bom meu nome é hernane (nome ficticio) tenho 18 anos hj bom a historia que vou contar aconteceu qdo eu tinha 16 pra 17 anos, minha tia celia morava com a gente la em kasa como la na cidade onde eu morava fazia muito calor (interior de GO) ela tinha

O DIA EM Q MEU MARIDO BEBEU PORRA DE OUTRO

38 Visitas ontem - Esse conto é real, ocorreu no ano passado. Tenho 25 aninhos e sou casada. TEnho 1,65,loira, bundinha arrebitada e sou muito tarada, porém tento ser omais discreta possível. Meu marido tem 28 anos e é meio desligadão e sá quer fazer o tradicional.. ai

A PROFESSORA PUTA E A DIRETORA LESBICA

38 Visitas ontem - Caros amigos e punheteiros, me chamo Adriana e sou professora de uma escola pública, não sou nenhuma “santa”, pois já trepei com quase todos os professores da escola. Meu maridão não se incomoda, pois ele também já comeu muita vizinha nossa, por is

CEDI A CHANTAGEM TRANSEI COM MEU CUNHADO,

37 Visitas ontem - CEDI A CHANTAGEM TRANSEI COM MEU CUNHADO,rnMe chamo sueli, sou casada por razão profissional ainda não temos filhos, eu e meu marido nos damos bem na cama, mas meu marido é meio ciumento, mas nada demasiado.rnrnrnMinha historia aconteceu quando eu er

MINHA MADRASTA GOSTOSA

37 Visitas ontem - Esse conto que vou contar é veridico.rnMeu nome é Douglas tenho 17 anos, 1,82, um corpo médio e tenho uma pica de 20 cm, ela tem 32 anos, um corpo de da inveja em qualquer menina de 18 anos.rnCerto dia estava em casa sozinho e resolvi tocar uma punhe

EU MEU AMIGO E MINHA NAMORADA EM CASA

37 Visitas ontem - Num certo dia em que não tínhamos nada para fazer, eu, meu amigo e minha namorada estávamos em casa. Meu amigo é mais alto que eu, nem gordo nem magro, loiro. Minha namorada tem seios de tamanhos perfeitos, nem gigantes nem pequenos, grandes, bonitos

NOIVA TESUDA

37 Visitas ontem - Olá para todos... Bem sou novo aqui no site e gostaria de contar uma historia muito excitante que vivi e vivo até hoje com minha noiva... Sou um cara novo 20 anos 1,84 moreno olhos castanhos-verdes 93 kg, legal...minha noiva 1,84 tmb pele branca peit

FUI ESTUPRADA E GOSTEI!

37 Visitas ontem - Oi, meu nome é Summer, eu tenho 18 anos e vou contar um fato ocorrido ano passado.. Eu estava andando em umas ruas meio escuras, estava com medo, acelerei o passo para chegar logo em casa.. Percebi que havia um carro me seguindo..O cara que estava

GOZANDO NA CONSULTA MEDICA

37 Visitas ontem - Oi gente meu nome é Leandro e como este é o meu 1ª conto, vou descrever-me: Sou moreno, olhos verdes 1,85m, 83kg. Sou hetero e nunca tinha passado uma situação gay, até aquele dia... Bem, nas férias eu tive uma crise renal e meu me

COMI O CÚ DA MULHER DO PASTOR

37 Visitas ontem - ESTAVA NUMA FESTA FESTA EVANGELICA NA MANSAO DO PASTOR QUANDO ME DEU A MAIOR DOR DE BARRIGA E OS BANHEIROS ESTAVAM OCUPADOS E FUI PARA O WC DA SUITE DA CASA,QUANDO ESCUTEI VOZES DE TRES MULHERES NO QUARTO ERA A DA ANDREIA MULHER DO PASTOR LOIRA GOSTO

MINHA FILHA ME CHUPOU DORMINDO

37 Visitas ontem - Olá amigos vou contar mais uma das minhas loucuras, minha filha Bruna já é minha filha amante, ontem eu sai com uma amiga que sou afim a muito tempo de fude-lá sá que minha filha tava aqui em casa e ficou cheia de ciumes de mim. Sai para um bar e con

DESPEDIDA DE SOLTEIRA - O ESTUPRO

37 Visitas ontem - Apás seis anos de namoro, estava chegando o grande dia, em breve ia me casar. Minhas amigas estavam organizando uma festa de despedida de solteira, eu estava com muito medo do que viria, pois elas adoram sacaniar. Chegado o dia da despedida, três

ESTRUPADA PELO VELHO HORRENDO

37 Visitas ontem - ESTUPRADA PELO VELHO HORRENNDO Meu nome é Clara tenho 19 anos e o que vou contar é verídico , vou começar me descrevendo. Sou morena clara cabelos pretos e lisos abaixo dos ombros, olhos castanhos claros, seios médios no entanto durinhos, bunda méd

TIO COME SOBRINHA NA ESCADA!

37 Visitas ontem - Olá. Esse é meu primeiro conto. Espero que gostem. Tenho tantas outras histárias gostosas! Tudo começou com olhares entre eu e meu tio mais novo. Eu tinha 22 aninhos nada inocentes, corpão gostosona, e meu tio, casado, já com 31 anos, professor

MINHA SOGRA E CUNHADA

37 Visitas ontem - O que relato agora é veridico e aconteceu comigo a 1 ano atrás.Me chamo Marcos, tenho 30 anos e sempre fui aficionado com fantasias de poder transar com minha sogra ou minha cunhada. Estas fantasias fazem que cada vez mais eu dava indiretas para minh

CHANTAGEADA E ESTUPRADA

36 Visitas ontem - Meu nome é Fernanda e vou contar algo que realmente aconteceu. sou loira,alta e magra,bem branca. namorei por um ano e meio um rapaz qtem a mesma idade q eu,18 anos. nunca fizemos sexo durante o namoro e ambos eramos virgens.rnpor alguns motivos, te

FUI DEGUSTADA POR UMA MULHER

36 Visitas ontem - OI, meu nome é Lavinia e vou lhes contar por partes a minha historia mais que excitante uma historia de total extase . Tudo começou com muitas brincadeiras como duas amigas indefesas, porem a cada momento juntas Lívia e eu era uma coisa muito alem

VICIANDO O MARIDO A DAR O CU

36 Visitas ontem - Meu marido sempre fazia o papai e mamãe, até q um dia ele veio com ao papo q gostaria de ver eu com outro, no começo achei estranho, mais fui logo percebendo q na verdade ele sente tesão por homem, vendo eu com outro deixa ele excitado, ele é um home

FINGI QUE DORMIA E MEU SOBRINHO ME COMEU

36 Visitas ontem - SOU MOTORISTA DE ONIBUS RODOVIARIO , TENHO 37 ANOS E TENHO DOIS FILHOS. VOU CONTAR AQUI MAIS UMA DE MINHAS AVENTURAS SEXUAIS.NA ÉPOCA QUE EU ÉRA CAMINHONEIRO EM UMA DE MINHAS VIAJENS PASSEI PELA CASA DE MINHA MÃE QUE FICA NO INTERIOR DE SÃO PAULO E L

TRAINDO MEU MARIDO NA VIAGEM

36 Visitas ontem - Jamais pensei em relatar algo da minha intimidade, mas em uma viagem de negácios tempos atrás aconteceu algo fora do comum para mim uma aventura que me senti culpada. Mas depois vi que é comum pessoas relatarem sobre sua vida erática e decidi fazer o

123456789101112131415

VISITE NOSSOS PARCEIROS

Sites Adultos

SELEÇÃO DE CONTOS

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 2

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 3

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 4

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 5

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 6

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 7

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 8

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 9

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 10

Warning: Cannot use a scalar value as an array in /home/contoser/public_html/scripts/lateral_busca/4064.php on line 11