Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

Escrava de uso Público

Adicionado em 06/07/2020
0 Visitas ontem - Eu tenho curvas, apesar de uns quilos à mais, eu tenho belos seios, do tipo que enche as mãos, e mamilos rosados. Minha cintura pode não ser super-fina, mas eu tenho quadris largos, a bunda bem redondinha e coxas grossas. Mas o melhor é a m

Eu...meu amigo...e a filha...ou seria i filho???

Adicionado em 02/07/2020
0 Visitas ontem - Oi...sou um coroa safado e bem apessoado, 1.80 mts...olhos castanhos claros, 95 kg, que curte academia, moto e sexo... Naquela manhã eu estava sozinho em casa, terminei de limpar a piscina e sai. Parei num boteco conhecido e encontrei um

Lisa a professora coroa

Adicionado em 29/06/2020
0 Visitas ontem - Primeiro conto verídico Desculpa pelos erros ortográficos Olá me chamo Gabriel, tenho 23 anos sou um garoto simpático é oque elas dizem, trabalho em um posto Shell onde tenho vários contatos com várias pessoas, e através desse trabal

Sem querer, virei PUTA!!!! (Cdzinha Conto Real )

Adicionado em 26/06/2020
0 Visitas ontem - Boa tarde pessoal, Conforme jah disse em outros contos, sou uma cdzinha, baixinha, bem afeminada, tenho 21 anos, corpinho que dah inveja a muita menina!! rsrs Se quiserem me conhecer melhor, leiam os meu outros contos: DEI A BUNDINHA USA

Eu, homem casado, de calcinha no trabalho por acidente

Adicionado em 25/06/2020
0 Visitas ontem - Vou contar do dia que por acontecimentos sucessivos fui para o trabalho usando uma calcinha. Foi um dia incrivel, tenso e ao mesmo tempo excitante. Sou do interior de Minas, Divinópolis. Como de costume acordei cedo e fazia o café antes da

Peguei meu marido na cama com outro homem

0 Visitas ontem - Me chamo Victoria sou loira magra tenho 1,67 peitos durinhos é um corpinho que não passa despercebido, o conto que vou descrever aconteceu comigo e o meu hj marido , na época éramos namorados ainda , o Sinho é um moreno gostoso aquele baian

Fui estuprada na construção ( Conto real Cdzinha )

Adicionado em 23/06/2020
0 Visitas ontem - Olá gente,o que aconteceu comigo foi real,aconteceu no sábado passado,como havia contado no meu ultimo conto(dei a bundinha usando cinta-liga) eu era virgem e nunca tinha dado a bundinha,tenho 21 anos,corpo lindo,bumbum empinadinho,lisinho,

Dei a bundinha usando cinta liga ( Conto Real Cdzinha )

0 Visitas ontem - Olá gente,o que vou relatar pra vcs realmente aconteceu comigo,tenho de 21 anos,sou uma cdzinha (homem que gosta de vestir-se de mulher) tenho um corpo muito bonito,lisinho e um bumbum de dar inveja a muita gatinha, sou baixinha 1,60 alt, a

Transando com amigo pescador a despedida

Adicionado em 17/06/2020
0 Visitas ontem - Transando com o amigo pescador despedida ... Tenho 34 anos e estou me divorciando, meu pseudônimo é diabinha, ele tem 35 anos é noivo e o chamo de pescador.... Nos reencontramos depois de muitos anos e já no primeiro dia a química rolou

Safadeza da diabinha com o amigo pescador

Adicionado em 16/06/2020
0 Visitas ontem - Safadeza da diabinha com meu amigo pescador... Uma história de encontros e desencontros mas que está rendendo dias intensos de puro prazer. Tenho 34 anos e estou me divorciando, aqui usarei o pseudônimo de diabinha, ele tem 35 anos é n

Transando com amigo pescador

0 Visitas ontem - Transando com o amigo pescador! Aqui usarei o meu pseudônimo de diabinha, tenho 34 anos e estou me divorciando. Meu amigo pescador tem 35 anos e é noivo. Nos reencontramos depois de muitos anos e já no primeiro dia a química rolou, olh

Virei Putinha exclusiva do negão na cadeia parte I

Adicionado em 15/06/2020
0 Visitas ontem - Bem meu nome é Oliver esse relato que vou contar ocorreu no ano de 2012 quando eu tinha 26 anos, fui casado durante 5 anos e nesse tempo pai de duas meninas, separei de minha ex mulher e a mesma me colocou na justiça pedindo pensão para min

sou mandona e gosto de bater com havaianas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Desce criança sempre fui mandona, a bola do time de futebol era minha, eu mandava no time, eu escolhia o time e ao mesmo tempo era o juiz, sempre fui grandona para minha idade, os meninos me respeitavam porque não tinham vez comigo, escrev

meu irmão apanhou de havaianas da namorada

0 Visitas ontem - Meu fetiche por havaianas é antigo, eu tinha uns 15 anos contra os 17 do meu irmão, ele já namorava e namorava uma gostosinha de dar inveja para todos os amigos, o que ninguém sabia, só eu, é que ela era mandona e meu irmão passada um cor

havaianas da minha empregada

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Com 18 anos mudei para capital para estudar, aluguei um casa bem maior do que a minha necessidade, foi a única que achei naquele momento, mais dinheiro não era problema para mim, meu pai me mandava uma boa mesada, também logo contratei uma

comendo meu patrao de havaianas

0 Visitas ontem - Tinha chegado de viagem e meu patrão veio até minha residência para buscar os pedidos, naquele final de semana minha esposa tinha ido passear na casa de seus pais e eu tinha ficado sozinho, quando meu patrão chegou eu tinha acabado de sai

conheci um cara por causa das havaianas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Minha historia é muito louca, nem eu acredito no que fiz, um dia estava fazendo compras num mercado da minha cidade e vi um rapaz escolhendo uma havaiana na gôndola, no entanto reparei que ele já estava com dois pares no carrinho, ambo

comendo a empregada que usava havaianas

0 Visitas ontem - Comendo a empregada no carnaval!!! A história que vou lhes contar aconteceu comigo nesse carnaval (2000), meu nome é Bruno, tenho 20 anos e sou do tipo que as garotas acham bonitinho. Sempre viajo nessa época, pois não gosto muito da badala

apanhei da minha madrasta de havaianas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Em noventa e treis meu pai resolveu se casar novamente, conheceu marta, garota de programa, uma morena de dar inveja para qualquer um, ela com seus trinta anos, bem alta, peituda, e muito forte, se apaixonou e trouche ela para morar

vivo apanhando da minha mulher de chinelo

0 Visitas ontem - As vezes penso que tenho um parafuso a menos na cabeça, namorei uma menina linda por mais de cinco anos, novinha, tinha uns quinze anos enquanto eu já passava dos dezoito, ela éra carinhosa comigo, e eu tambem gostava muito dela, transavamo

minha empregada de havaianas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Minha mulher contratou uma nova empregada, uma menina já de uns vinte cinco anos, casada, quietinha e muito simples, trabalhava o dia todo com um vestidinho até o joelho, feito com paninhos bem baratinhos, usava sempre uma havaiana que cost

Meu empregado de havaianas

0 Visitas ontem - Oi, sempre tive muito tesão quando minha esposa esta usando uma chinelo havaiana nos pés, e também tenho tesão quando vejo as meninas de havaianas, no entanto nunca tive nenhuma outra fantasia que me provocasse tanto tesão quanto a que

minha visinha gostosa de havaianas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - MINHA VISINHA GOSTOSA Contos eróticos havaianas fetiches Ola, eu como muitos, tenho um tesão por chinelos havaianas, desde moleque que tenho esta atração pelos chinelos, antes de começar a namorar e ter relações sexuais com uma mulher,

fiquei doidinho quando vi ela com uma havaianas

0 Visitas ontem - FIQUEI DOIDINHO QUANDO VÍ ELA COM UMA HAVAIANA Contos eróticos havaianas fetiches Eu, casado a mais de deis anos, sempre fiel, tradicionalista, bom marido, sempre gostei das havaianas, gosto muito de ficar de chinelo principalmente em

amante louco por havaianas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - UM AMANTE LOUCO POR HAVAIANAS Contos eróticos havaianas fetiche Eu sempre gostei de havaianas, todos os anos compro pelo menos umas treis cores nos lançamentos, no entanto posso afirmar que até antes dos acontecimentos que vou relatar,

Adoro havaianas desde criança

0 Visitas ontem - ADORO HAVAIANAS DESDE CRIANÇA Eu tinha mais ou menos uns deis anos quando minha mãe começou a trabalhar fora e precisou contratar uma empregada doméstica de confiança, assim Maria veio trabalhar em nossa casa, minha mãe confiou a Maria a

casei com a minha empregada

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - CASEI COM A MINHA EMPREGADINHA DOMESTICA Vinte e treis anos de casados, menos de seis meses, casamos nossas duas filhas, por sinal, muito bem casadas. Eu e minha ex-mulher somos advogados e sempre trabalhamos no mesmo escritório, com o

Adoro bater e ele adora apanhar

0 Visitas ontem - ADORO BATER, ELE ADORA APANHAR. O dia foi agitado, entro em casa ele esta no banho, Vou logo tirando esses sapatos que estão me matando, grito para ele trazer as minhas havaianas, mando colocar nos meus pés... nossa, que delicia são minhas

Ganhei mais duas havaianas do casal que comi novamente

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Eu já tinha comido este casal nas férias de dezembro na Bahia, foi as melhores férias da minha vida, ficamos juntos por 15 dias e comi os dois o tempo todo, foi bom demais. Vou copiar o trecho da minha historia com eles que já contei em o

Ganhei as havaianas do casal que eu comi

0 Visitas ontem - Sempre gostei muito de havaianas, mais não é um gostar só de gostar, é um gostar muito doido, um gostar de ter tesão sempre que vejo alguém de havaianas, prefiro dizer que tenho tesão sempre que vejo uma mulher ou menina de havaianas, pri

Ela adora levar umas chineladas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Tinha 18 anos quando conheci a Marta, eu já era bem de situação financeira, trabalhava com a família e tinha um bom salário. Marta veio de uma família bem pobre e por sorte conseguiu entrar numa faculdade federal, mais para se manter, morav

Havaianas desde a minha infancia

0 Visitas ontem - Filho de deputado estadual, vivia praticamente sozinho em casa pelo menos treis dias da semana quando meu pai e minha mãe iam para capital, normalmente terça, quarta e quinta feira. Moramos numa baita casa, quintal enorme e nos fundo uma ou

Eu e minha mulher adoramos havaianas

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Eu e minha mulher adoramos havaianas, principalmente as tradicionais, a gente usa direto, como trabalhamos em casa, ficamos o tempo todo de havaianas tradicionais, tenho um escritório nos fundos da minha casa, trabalho com compra e venda

Um amigo comprando havaianas tradicional:

0 Visitas ontem - Sou casado, eu e a minha mulher gostamos muito de havaianas tradicional, temos diversas cores eu e ela. Gosto de sair de havaianas e um dia destes, estava no mercado fazendo umas comprinhas, inclusive usando a minha havaianas. Resolvi co

Apanhei de havaianas na minha empregada

Adicionado em 14/06/2020
0 Visitas ontem - Casada a 15 anos, morando em um apartamento de primeira, contratei uma empregada nova, Marta de 40 anos, uma baita morena, forte, muito bonita. Eu reconheço que era mesmo uma dondoca, vivia subindo pelas paredes porque meu marido não es

A diabinha e o pescador

Adicionado em 13/06/2020
0 Visitas ontem - Meu primeiro conto, a diabinha e o pescador... Uma história de encontros e desencontros mas que está rendendo dias intensos de puro prazer. Tenho 34 anos e estou me divorciando, aqui usarei o pseudônimo de diabinha (nome dado pelo meu

Dando Gostoso

Adicionado em 26/05/2020
0 Visitas ontem - Não gosto de enrolação. Não sou um mulherão. Gosto de dar, e por esses dias andei pensando,como seria dar pra um amigo Gordo e outro negro. Não sou de ter amizade com mulheres,pela boca e maneira que ágil,isso acaba me fazendo atrito. N

A minha inicialização – parte 1.

Adicionado em 23/05/2020
0 Visitas ontem - Oi, meu nome é Adam. Vou contar sobre o inicio da minha vida sexual: Eu tinha os meus dez aninhos, quando um dia fui na casa da vó (mãe da minha mãe). Só e minha mãe era casado dos filhos da vó. Eu tinha mais uma tia e um tio, que estava

Vendedora de sutiã.

0 Visitas ontem - Há algum tempo atrás, quando eu estava fazendo faculdade, num certo final de semana, a gente tinha que fazer um trabalho em equipe. A Amália, colega de sala, nos convidou para a casa dela: seriam ela, eu e mais outra colega. Cheguei no sá

Um Reencontro

Adicionado em 22/05/2020
0 Visitas ontem - Um reencontro Conheci a Beatriz quando estava começando a trabalhar por conta própria já tem mais de 20 anos. Ela trabalhava num escritório de uma associação que eu comecei a prestar serviço e namorava com o filho do presidente da assoc

MINHA ESPOSA E O NEGÃO DA PRAIA

Adicionado em 20/05/2020
0 Visitas ontem - MINHA ESPOSA E O NEGÃO DA PRAIA Domingo de sol forte, eu e minha esposa Isabella no apto da praia, de folga das meninas que resolveram ficar em são Paulo, uffff que bom, temos 2 filhas uma de 18 e outra de 15 anos que dão um trab

Dia quente na chácara

0 Visitas ontem - Meu nome é Leandro, tenho 1,75 m de altura e peso 76kg. Sou branco e tenho a pele bem lisa, sem muitos pelos. O que vou contar a vocês aconteceu quando eu tinha 18 anos e estava no primeiro ano da faculdade. Já tinha experiência com meninas

Éxtasis

Adicionado em 20/05/2020
0 Visitas ontem - Durante muchos años de mi vida tuve un sueño. Soñaba que dormía plácidamente y de golpe me despertaba, me levantaba de la cama, tomaba mi almohada e iba hacia la cama de mis padres, en la que ambos se encontraban leyendo, yo me acercaba a m

O sobrinho da minha mulher

Adicionado em 18/05/2020
0 Visitas ontem - Minha mulher Marcia é piranha, não tem jeito. Quando eu peguei ela me chifrando encostei ela na parede. Dei uma dura e entramos em acordo. Falei pra ela, vc pode dar suas fodinhas, mas com cuidada e discretamente, nunca com gente conhecida,

Minha esposa puta do patrão 2

Adicionado em 11/05/2020
0 Visitas ontem - Como contei no conto anterior depois da primeira transa minha esposa ficou viciada na rola do patrão, e queria muito dar pra ele de novo eu relutei muito pra não deixar, mais ai ela falou deixa meu amor ,vou ficar mais gostosa pra vc ,aí e

Minha esposa a putinha do patrão

Adicionado em 09/05/2020
0 Visitas ontem - Somos casados a quase 20 anos ,minha esposa sempre fiel e dedicada a família na cama sempre fizemos de tudo ,sempre sinceros um com o outro,minha esposa sempre se cuidou no auge dos seus 38 anos estava muito bem em forma.seu corpo sempre de

Meu Irmão Picudo e Meus Dois Filhos Safados

0 Visitas ontem - Oi. Me chamo VITÓRIA e vou lhes narrar o que aconteceu na vida de meus dois filhos: MEU IRMÃO PICUDO E MEUS DOIS FILHOS SAFADOS. Minha FILHA era dessas gordinhas que tem um rabão grande e uma bucêta pata de camêlo e meu filho desses g

Jogos Eróticos

Adicionado em 07/05/2020
0 Visitas ontem - Já havia se passado alguns meses desde o fim de um relacionamento conturbado e de muitos estresses. Uma noite aleatória de muito chuva, resolvi voltar a frequentar o Tinder a procura primeiramente de alguém para conversar e distrair um pouc

A mãe e filha 2

Adicionado em 03/05/2020
0 Visitas ontem - Passado um tempo nós encontramos de novo... Ela...minha filha me pediu... Fomos a um ap que tenho na praia... A menina está com 12 anos agora, linda, com peitinhos, um bunda deliciosa...cabelos compridos, coxas grossas, pelinhos da xoxot

Primeira vez da minha esposa com outro homem

Adicionado em 01/05/2020
0 Visitas ontem - Olá pessoal meu nome é Marcos(Fictício) e minha esposa Vanessa(também fictício) . somos casados a 18 anos e sempre a imaginei dando para outros homens. Ela tem 37 anos, gordinha(mas cheinha por completo), branca, cabelos loiros, seios médio