Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

Amanheci com a gata

Adicionado em 26/05/2023
0 Visitas ontem - Depois de uma noite gostosa com uma linda gata, tivemos um sono maravilhoso, sem quaisquer interrupções. Quando eu acordei, ainda estava com ela encaixadinha de conchinha, e uma das minhas mãos ainda estava na tetinha gostosa da menina. E

Gata irresistível

0 Visitas ontem - Nem toda experiência é prevista, mas acabei descobrindo que o que não é previsto, pode ser muito melhor. Certa feita, em uma cidade do inteiro de São Paulo, eu estava na praça, quando surgiu aquela vontade grande de fazer o xixi da tarde.

Viadinho amigo

Adicionado em 24/05/2023
0 Visitas ontem - Certo dia, fazendo minhas compras no supermercado, um garoto de uns 20 anos passou por mim, e disse um suave "oi". Respondi na hora, principalmente pelo gostoso sorriso dele. Peguei algumas coisas, colocando no carrinho, e quando

A 4 é muito melhor

Adicionado em 20/05/2023
0 Visitas ontem - Depois de uma vida sexual intensa com o sobrinho, nós resolvemos experimentar coisas novas. Afinal, sexo de um casal cinquentão com um garoto de19 anos, que antes era impensável, passou a ser nossa nova vida sexual. O titio que começou cor

Titio também levou

Adicionado em 18/05/2023
0 Visitas ontem - Depois do nosso sobrinho virar o amante da minha esposa, tudo mudou. Ela ficou com muito mais tara, querendo mais sexo do que eu jamais daria conta. Todo dia eu chegava em casa, e dava umas conversadas, jantava algo leve, e via um pouco de

O VESTIDO BRANCO MOLHADO QUE FICOU TRANSPARENTE

Adicionado em 17/05/2023
0 Visitas ontem - No ano de 1999 namorava uma loira cabelo até a cintura, linda de olhos verdes, seios grandes, bunda grande e pernas grossas chamada Viviane, que fazia psicologia na Unisantos e na época tinha 24 anos. Sabe como é faculdade, muitas festas,

... E a titia queria mais...

Adicionado em 16/05/2023
0 Visitas ontem - Depois que o sobrinho virou o grande amante da titia, ela ficou muito mais tarada. As vezes eu chegava em casa, e ela estava grudada nele. As vezes atracada mesmo. Quando eu viajo a trabalho, ele dorme com ela, e o sexo rola direto. Todo

A surpresa para o sobrinho

0 Visitas ontem - Como já contei, minha esposa seduziu o sobrinho na beira da piscina, e viraram amantes. Porém, ela me contava com detalhes cada trepada com o garoto. Até que um dia, eu resolvi entrar na brincadeira. Então combinamos que eu ia chegar mais

Sobrinho feliz

Adicionado em 16/05/2023
0 Visitas ontem - Moramos numa chácara, longe da cidade, com toda nossa privacidade. Então, aproveitamos, afinal gostamos muito de andar pelados pelo quintal, na piscina, sem que ninguém nos veja. A minha cunhada, irmã da minha esposa, tem um sobrinho de 18

A noite é do Uber

Adicionado em 05/05/2023
0 Visitas ontem - “Amor, essa noite é perfeita, bora?” Fazia tempo que planejavam e fantasiavam com uma noite como aquela, por isso a sua animação, que misturava um certo nervosismo com excitação declarada. Nua, ainda úmida saída do banho, ela pensou e,

Minha namorada fez beijo grego em mim

Adicionado em 04/05/2023
290 Visitas ontem - Olá somos de manaus tenho 22 anos minha namorada tem 19, eu sempre teve um desejo de lavar língua e pipoca no meu cu, mas o meu não deixa, um dia teve coragem e mandei mensagem pra uma trans linda pauzuda foi até o encontro dele, pois bem

Férias inesquecíveis

Adicionado em 03/05/2023
355 Visitas ontem - Tenho 48 anos, sou branco, alto, cheinho. Sempre tive atração por mulheres baixinhas e com seios tipo Air-Bag Full, mas o que me aconteceu foi especial e inesquecível. Estava eu passando alguns dias de minhas férias em Diamantina, MG, qu

Depois do primeiro...

Adicionado em 29/04/2023
222 Visitas ontem - Já contei aqui como foi minha primeira sentada em um pau. Vou contar agora as outras. Depois daquela primeira vez, eu e aquele amigo nos encontrávamos de vez em quando. Agora eu com a maior facilidade pedia para chupar seu pau moreno e gran

Meu Vizinho e eu

Adicionado em 03/01/2022
0 Visitas ontem - O que vou relatar, aconteceu comigo quando eu era bem jovem, hoje tenho 65 anos. Nós morávamos em uma vila e nos fundos, tinha uma casa com várias árvores frutíferas. Eu costumava pegar frutas com a autorização do vizinho. Ele tinha, na é

DEI O CU FALANDO NO CELULAR

Adicionado em 25/08/2021
0 Visitas ontem - Esta história que passo a contar agora aconteceu no mês de julho deste ano (2021) e quem me comeu foi o Léo, um homem que conheci através de um anúncio que coloquei numa página de classificados de encontros gays na internet, e um amigo dele

Nossa primeira troca de casal

Adicionado em 24/01/2021
0 Visitas ontem - Como já disse no conto anterior, que nossa fantasia sempre foi de sair com um casal, para transa no mesmo ambiente, mas se rolasse uma química entre os 4, poderia rolar uma troca, mas acabamos experimentando primeiramente um ménage masculin

Segunda chance

Adicionado em 24/12/2020
0 Visitas ontem - Crescemos em uma cidade interiorana. Dois pais, conservadores e carolas. Não há muito mais a dizer do que isso. Nós dois odiávamos. Meu irmão foi expulso de casa assim que completou 18 anos. Eu também tive que sair alguns anos depois e fui

Tesão em Minas

Adicionado em 23/12/2020
0 Visitas ontem - Olá, o conto que passo a relatar agora é verídico, tendo acontecido há pouco mais de 10 anos. Por questão de respeito, os nomes serão trocados. Meu nome é Marcelo, atualmente me encontro com 44 anos. Tudo aconteceu quando, via interne

Como me tornei a puta do meu amigo mesmo tendo namorado.

Adicionado em 14/12/2020
0 Visitas ontem - Se você for ler ou leu esse conto peço que guarde apenas na memória pra que não chegue em olhos errados. Me chamo ANANDA. Tenho 19 anos, sou loira, 1.68m, cabelos cacheados, olhos claros, pele bem branquinha, peitos pequenos mas em comp

A implicância com o colega terminou com uma bela trepada no trabalho - Mulata Mari

Adicionado em 12/12/2020
0 Visitas ontem - Levantei e fui até o lado da mesa que ele estava, pedi brava que prestasse atenção em mim, que o que eu tinha para falar era muito sério, me disse para sentar e esperar, não tive dúvidas, sentei literalmente na mesa, bem ao seu lado e cruze

Me conhecendo com meus amigos de escola (primeiro boquete) Parte 1

Adicionado em 11/12/2020
0 Visitas ontem - Olá galera, vou contar para todos algo que aconteceu na minha adolescência, tinha quatorze anos na época, vou usar nomes fictícios pois a ideia é compartilhar essa experiência sem expor ninguém e contar para mais pessoas também, pois os úni

A felicidade de Felícia I

Adicionado em 02/12/2020
0 Visitas ontem - - Aí não! Aí não!! - O quê!? - Aí... aí... oooouuh! Aí... não, já... já disse... hãããmm! Felícia e seu jovem amante estão na cabine SUV dele fazendo sexo. Ela está montada nele, beijando-lhe a boca quando sente um dedo querer infi

A felicidade de Felícia II

0 Visitas ontem - Rubens estava eufórico. Há dois meses ganhou o maior premio da MEGASENA se tornando um bilionário do dia pra noite. Sua esposinha Felícia ganhou um programa de atrações no canal televiso patrocinado por ele, onde ela já trabalhava antes,

A felicidade de Felícia III

Adicionado em 02/12/2020
0 Visitas ontem - Dentro do Mercedes, estacionado dentro da garagem de uma emissora de televisão, um casal se beija apaixonadamente. As mãos do rapaz alcançam o cós da calcinha da escultural mulher. Ela eleva os imensos glúteos, facilitando a retirada e exp

Os garçons

Adicionado em 30/11/2020
0 Visitas ontem - O Uber chegou bem rápido. Estávamos esperando na calçada, a casa já trancada. Madame estava maravilhosa. Eu tinha escolhido para ela um vestidinho preto muito curto, e com decotes inacreditáveis, tanto na frente quanto nas costas. Nada de

Minha primeira vez

Adicionado em 26/11/2020
0 Visitas ontem - Em uma festa de família, mais especificamente uma festa de noivado, eu estava viajando. Cheguei em cima da hora e fui direto ao buffet. A esposa e os filhos já estavam lá. Depois de muita festa, ela resolveu ir embora com as crianças. S

Uma colega de Trabalho entre nós.. Meu marido AMOU!!!

Adicionado em 24/11/2020
0 Visitas ontem - Era um jantar lá em casa, do pessoal do trabalho! Estávamos eu, meu marido e mais uns colegas de trabalho: a Cristina, o Rafa e Guilherme. Pedimos uma pizza, tomamos umas cerveja. Logo depois do jantar o Gui teve que ir, tinha que pegar

Eu e ELA, do escritório pro meu sofá. Parte 1

0 Visitas ontem - Era um jantar lá em casa, do pessoal do trabalho! Estamos eu, meu marido e mais uma cola de trabalho a Cristina, o Rafa e Guilherme. Pedimos uma pizza, tomamos umas cerveja. Logo depois do jantar o Gui teve que ir, tinha que pegar o filhot

Eu amo o pau do meu irmão

Adicionado em 22/11/2020
0 Visitas ontem - Meu nome é Julia e esta é a história de como eu me apaixonei pelo meu meio-irmão por parte de pai e tive um caso com ele por vários anos. Minha mãe faleceu quando eu era muito nova e meu pai se casou com outra mulher que também tinha um fil

P- MINHA PRIMEIRA VEZ COM O DOTADO E ELE ME SANGROU

Adicionado em 20/11/2020
0 Visitas ontem - --> P-- MINHA PRIMEIRA VEZ COM O DOTADO E ELE ME SANGROU. Tudo teve início numa quarta-feira, por volta das 15h00minh, quando fui convidado por um amigo a ir com ele encontrar o P..., pois estavam ficando as escondidas numa chácara

Minha cunhada Carol - Ep. 1

Adicionado em 17/11/2020
0 Visitas ontem - Meu nome é Lorenzo, tenho 40 anos e sou casado com Clara há mais de 20 anos. Eu sou branco, bronzeado, 1,77m, 92kg, bonito, modéstia à parte. A Clara é uma loira artificial de 1,75m, 70kg, olhos verdes, muito gostosa e simpática, na flor do

P- TÍTULO!

0 Visitas ontem - P- TÍTULO! Tudo teve início numa quarta-feira, por volta das 15h00minh, quando fui convidado por um amigo a ir com ele encontrar o P..., pois estavam ficando as escondidas numa chácara próx

A primeira vez do casado

Adicionado em 10/11/2020
0 Visitas ontem - Olá, me chamo Allan tenho 38 anos, 1,69, casado, dote de 17cm, 66kg e viajo bastante a trabalho e isso já me rendeu muitas brincadeiras gostosas, mas isso é assunto para um outro dia. Essa história que vou narrar é verdadeira e aconteceu

Gozando feito um cavalo

Adicionado em 09/11/2020
0 Visitas ontem - Como já tinha falado no ultimo conto Acabei comendo a filha da vizinha mais não tinha gozado Pois a mãe dela chamou ela na hora da gozada e acabei indo para o banheiro tomar banho! E minha esposa em questão de minutos chegou do merc

Comi a mãe

0 Visitas ontem - Passei pelo ponto de ônibus e lá estava ela sentada, engatei uma ré e por educação, lhe ofereci carona, já que iríamos para o mesmo lugar. Na roça, é complicado oferecer carona pra mulher. Só faço se estou com mais alguém dentro do

Mudamos para o paraíso

Adicionado em 09/11/2020
0 Visitas ontem - Me chamo Negro J Tenho quase 40 anos e sou casado com uma mulher 10 anos mais nova do que eu! Devido a uma situação financeira tive que mudar de uma casa onde era somente nos dois para morar em um lugar onde tem mais quatro kitnets Mes

DANDO O CU E CHUPANDO PIRU NA SURUBA COM OS VIZINHOS

Adicionado em 05/11/2020
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é lauro, moro na ZO do RJ, sou casado, fora do meio gay, discreto, um pouco tímido, dócil, submisso, branco, tenho 52 anos, 1,90m, 95kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de médi

O primeiro menage da minha esposa

Adicionado em 03/11/2020
0 Visitas ontem - Olá sou O Ruben e vou contar como tudo aconteceu, tenho 45 anos e aminha mulher 38, chama-se Alexandra, somos um casal normal com dois filhos e na cama a coisa começou a arrefecer, a entrar na rotina, a coisa não tinha a mesma chama, foi qu

ESTUPRO GAY CONSENTIDO

Adicionado em 29/10/2020
0 Visitas ontem - Já falei algumas vezes em outros contos que não gosto de violência. Não me dá tesao e as vezes pensar nisso chega a me broxar. Claro que uns tapinhas no bumbum, ou na cara em um momento certo podem ajudar bastante mas passar disso é compl

MINHA AMIGA, EU E O CACHORRO DELA

Adicionado em 27/10/2020
0 Visitas ontem - Meu nome é Laiza, sou branca dos olhos negros e tenho cabelos ruivos. Essa estória aconteceu quando eu tinha cerca de 18 anos, eu era uma ninfetinha safada e bem gulosa. Hoje em dia tenho 19 porém não mudaram tantas coisas dessa época pra c

Meu marido dormiu na festa, e eu dei pra outro outro macho

Adicionado em 24/10/2020
0 Visitas ontem - A festa foi bem agitada e divertida, meu marido bebeu além da conta e ficou chapado, e deitado no sofá. Eu estava com um fogo descomunal aquele dia, normalmente quando eu tomo essas bebidas destiladas eu fico soltinha. Meu marido já estava

Novinhas transando na orgia

Adicionado em 23/10/2020
0 Visitas ontem - Meu nome é Julia. Sou uma jovem adolescente, loira, magra e peituda. Sempre gostei muito de sexo e tenho muita facilidade para gozar. É só deixar a madeira trabalhar que eu gozo várias vezes. Às vezes não importa de quem seja, eu só quero u

Punheta e Boquete Para o Branquelo da Feirinha

Adicionado em 22/10/2020
0 Visitas ontem - Punheta e Boquete Para o Branquelo da Feirinha Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, quase 1,88m, aproximadamente 100kg, 38 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de ser

Chupei o Pau da Travesti e do Roludão de Janaúba

0 Visitas ontem - Chupei o Pau da Travesti e do Roludão de Janaúba Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, quase 1,88m, aproximadamente 100kg, 38 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de se

O Novinho da Cidade Vizinha

Adicionado em 22/10/2020
0 Visitas ontem - O Novinho da Cidade Vizinha Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, quase 1,88m, aproximadamente 100kg, 38 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de ser a putinha de um m

O Velho Safado e Linguarudo (idiota)

0 Visitas ontem - O Velho Safado e Linguarudo (idiota) Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 100 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de ser a put

Mamando o Negão no Estacionamento do Shopping

Adicionado em 22/10/2020
0 Visitas ontem - Mamando o Negão no Estacionamento do Shopping Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 100 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de se

Tomei Leite do Novinho no Quintal da Casa Durante uma Festa

0 Visitas ontem - Tomei Leite do Novinho no Quintal da Casa Durante uma Festa Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 100 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado mi

O Uber Me Deu Leitinho Na Boca

Adicionado em 22/10/2020
0 Visitas ontem - O Uber Me Deu Leitinho Na Boca Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 100 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de ser a puti

Melou Meu Rabo no Posto de Gasolina

0 Visitas ontem - Melou Meu Rabo no Posto de Gasolina Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, aproximadamente 1,88m, perto dos 105 kg, 39 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de ser a