Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

DEPOIS DA FESTA DO PIJAMA

Adicionado em 22/06/2014
2312 Visitas ontem - Estávamos em um sitio,eu e Fernanda com mais duas amigas. Resolvemos fazer uma festa do pijama, pois já era noite e chovia muito não dava para ficar na piscina. E logo Fernanda teve a idéia de fazermos a festa na casa e de pijama. Enquanto Fernanda i

SOU APAIXONADA POR SÊMEM

1464 Visitas ontem - Meu nome é Fátima, tenho 42 anos, sou casada à 26 anos, tenho 3 filhos (262413). Tenho um segredo que guardo comigo desde minha adolescência,. Sou completamente viciada por semem desde meus 14 anos. De lá para cá continuo amando esse creminh

EU E 2 TRAVESTIS

Adicionado em 22/06/2014
839 Visitas ontem - OI GENTE ESTAVA COM SUADADESD DE VOCES, MAIS UMA VEZ VENHO AQUI PARA CONTAR UMA HISTORIA MUITO LOUCA QUE ACONTECEU COMIGO. TENHO 2 AMIGOS QUE SAO TRAVESTIS, STEFANIE E MELANIE, SAO LINDOS MARAVILHOSOS, UM BELO DIA ESTAVAM EM MINHA CASA E CONVERSA

MINHAS HISTÓRIAS COM PAPAI

1205 Visitas ontem - MINHAS HISTÓRIAS COM PAPAI........................by Priscila Meus queridos leitores, meus adoráveis pais, tios e coroas gostosos, tem sido tão gostoso receber as suas mensagens tesudas, que resolvi, a partir de hoje, escrever minhas memárias

ALMOÇO DEPRAVADO COM A FILHINHA PUTA!

Adicionado em 22/06/2014
3721 Visitas ontem - Há aproximadamente dois anos, eu e minha esposa, Leila, transamos com nossa filha, Sabrina. A Sabrina se mostrou desde cedo muito safada, o que logo despertou os desejos de sua mãe, que já foi dançarina de boate (para não dizer que ela era puta)

JULIA & CINTIA - UMA HISTORIA DIFERENTE

476 Visitas ontem - " O marido de Júlia a deixou quando ela tinha vinte e um, dois meses antes do nascimento da filha, Cíntia. Ele se converteu a uma religião e a abandonou para seguir o grupo. Na verdade não foi um impacto grande para Júlia, ela tinha sido auto-su

GANG DO COLEGIO DE MOCAS

Adicionado em 22/06/2014
1076 Visitas ontem - "Ja se passaram 20 anos, mas ainda me lembro dos 4 anos em que estudei num colegio interno de uma cidadezinha no sul de SC. Tudo comecou quando minha mae me matriculou naquele colegio de classe media em regime de internato. Nos podiamos receber

SOBREMESA DEPRAVADA COM A FILHINHA PUTA

2557 Visitas ontem - Sobremesa depravada com minha filha Acho que esse relato ficou extenso demais, mas a transa foi boa! Gostaria de receber comentários e críticas. No relato anterior, contei sobre o que minha filha Sabrina aprontou conosco - uau! como foi bom!

MINHA ESPOSA NO HOTEL

Adicionado em 22/06/2014
855 Visitas ontem - A histária que passo a contar agora é realmente real e tornou minha vida mais prazerosa. Tenho 35 anos 1,83 metros sou moreno de cabelos e olhos castanhos sou casado ha 10 anos com uma linda morena de seios fartos, coxas roliças e xoxotinha deliciosa

INVERSÃO - HOMEM DE ESPARTILHO

753 Visitas ontem - Depois de ler muitos contos nesse site, resolvi contar a todos a minha historia, que vem acontecendo, e me excita muito. Eu me chamo Gustavo, sempre fui considerado bonito pelas meninas, tenho 21 anos e moro em Maringá, no Paraná. Minha namorada é um

ASSALTO Q VIROU UMA NOITE DE INCESTO.

Adicionado em 22/06/2014
5485 Visitas ontem - O assalto. Eu tinha um emorme tesão pela minha cunhada e pela minha sigra. Minha sogra tem 51 anos é morena cor de canela 1.58, apx. 55kg, seios e bumbum de causar desejo, porém não bonita de rosto e minha cunhada 29 anos é morena escura, 1.60,

ESTAGIARIA DO BANCO

1032 Visitas ontem - Olá... meu nome é Karla e há dois anos trabalho em um banco no setor de atendimento ao público. Recentemente, nosso estagiário resolveu abandonar o emprego pois precisava estudar... Bom, ficamos quase um mês sem estagiário, trabalhando pra caramba po

MEU PEDREIRO FAVORITO

Adicionado em 22/06/2014
679 Visitas ontem - O que passo a narrar aqui aconteceu seu eu menos esperar, mas muito querer. Apesar de ainda morar com meus pais, tenho uma casa que alugo para alguns inquilinos. Como a situação anda meio complicada para se conseguir alugar uma casa, então resolvi

O LINDINHO DO RANCHO (TEEN)

684 Visitas ontem - Bom gente.... Estou enviando esse conto para que através dele todos possam sentir pelo menos uma parte do tesão que eu senti.... Meu nome é Guilherme tenho 17 anos e moro em Fernandápolis, uma cidade + ou – práxima a S. José do Rio Preto.

ENRRABADA NA BOITE!!!

Adicionado em 22/06/2014
491 Visitas ontem - MINHA VIDA PARECE UMA PIADA...SEMANA PASSADA EU INVENTEI DE IR A UMA BOITE.SAI COM AMIGAS , PORQUE MEU MARIDO NAO QUIS IR.COLOQUEI UMA MINI SAIA,BLUSA TRANSPARENTE,SANDALIAS..PASSEI UM PERFUME QUE AMO....E FUI PRA NOITADA.MORO NOS ESTADOS UNIDOS A 6

EU DEI PARA O PASTOR ( 2 ) ( PAU DE JUMENTO)

4144 Visitas ontem - Ola eu sou a carla!! hoje eu vou contar o que aconteceu com o pastor!! quando ele me chamou na casa dele eu fui rapidinho!! ao chegar ele mandou entrar e feixou aporta e falou! deus que me perdoe , mais vc me deixa pouco de tesão quando eu vejo vc se

FLAGREI MEU FILHO DANDO O CU

Adicionado em 22/06/2014
5234 Visitas ontem - Estava voltando para casa mais cedo. Era uma sexta-feira. Iria ficar até bem mais tarde no trabalho por causa de uma reunião, mas por causa do seu cancelamento retornei logo depois do almoço. Vinha no carro arquitetando planos de tirar uma soneca de

DE INGENUA A PUTINHA, PARTE 2

709 Visitas ontem - Olá, estou aqui como prometido para contar outras experiências marcantes para mim. Depois do que relatei no conto "De ingenua a Putinha", fiquei meio desnorteada e alucinada com aquilo que nunca ninguém me proporcionou. Sá queria gozar e m

MINHA ESPOSA COMEU MINHA EX-NOIVA

Adicionado em 22/06/2014
1219 Visitas ontem - Minha esposa comeu minha ex-noiva Oi! Eu me chamo Henrique, tenho 30 anos e um porte físico de dar inveja a qualquer garoto de 18. As mulheres falam que sou bonito. Hoje eu sou casado com uma linda mulher de 20 anos: loira, olhos verdes, 1m 77cm d

MEU CACHORRO ME AROMBOU

7426 Visitas ontem - Olá meu nome é Paula e eu tenho 21 anos de idade, tenho um cachorro chamado Dogão ele e da raça Pastor Alemão ,eu sempre lia textos sobre sexo com animais e sempre tinha vontade de ver como que é, certo dia cheguei da faculdade(estudo de manhã) com m

A PRIMINHA INOCÊNTE

Adicionado em 22/06/2014
740 Visitas ontem - Meu nome é Cezar, tenho 22 anos, e essa histária que eu vou contar agora aconteceu há dois anos. Tenho uma prima que na época estava com 14 anos, ela era muito gostoso, peitinho rosado, bundinha rebitada, lábios carnudos, um tesão de menina, toda

EU DEI PARA O MEU TIO ( ANAL )

1312 Visitas ontem - Ola !! eu sou a carla!! hoje eu vou contar como o meu tio comeu minha bunda!!Com eu ja falei antes eu dei muitas vezes para o meu tio!!( marido da minha tia))cada vez que ia passar um fina de semana no sitio deles era o meu tio que me levava de volta

EMPREGADAS PERVERSAS (PARTE 1) - AS BRINCADEIRAS DE CRIANCA

Adicionado em 22/06/2014
2030 Visitas ontem - EMPREGADAS PERVERSAS (Parte 1) - As Brincadeiras de Criança por Mr. Voyeur Tenho 40 anos de idade e sou bastante depravado. Talvez isto seja devido a minhas aventuras na infância e adolescência. Por isso, quero relatar aqui como foram minhas

COMI MINHA PRIMA JOGANDO BARALHO

1837 Visitas ontem - bom eu sou murilo minha historia aconteceu quando tinha 17 anos , agora tenho 20 . tenho uma prima que é muito cachora ,noferiado 12 de outubro ela veio passar o dia com meus pais nos sempre tinhamos mania de jogar baralho mas naquele dia foi espe

TITIA DEPILADA

Adicionado em 22/06/2014
1029 Visitas ontem - Fala pessoal conheci recentemente este site e resolvi relatar o que aconteceu comigo, tomare que vcs gostem. Tudo começou quando voltei para São Paulo o ano passado para trabalhar, comecei a morar com minha tia, meu tio, meu primo e meu irmão. Como

BRANQUINHO E O PEDREIRO

7033 Visitas ontem - Quando eu tinha dez anos de idade, meus pais resolveram construir uma pequena casa no fundo do quintal, para receber uns parentes que viviam em outro estado. O quintal era muito grande e a casinha seria construída bem no fundo, atrás de árvores e pla

EM FAMÍLIA

Adicionado em 22/06/2014
3224 Visitas ontem - Em Família Vou contar a vocês de uma forma rápida o que me aconteceu em janeiro deste ano quando ainda de férias escolares. Tenho 17 anos e um irmão com 19 e outra irmã com 21. Há algum tempo atrás descobri que meu irmão vivia pegando nossas calc

UM MONTE DE PICA EM MIM

1195 Visitas ontem - Oi, meu nome é Dani, tenhos uns seios grandes, 1,70m, cabelos pretos e todos dizem que sou um tesão. Esta histária passou-se à um ano atrás mas ainda hoje me dá tensão. Passou-se no dia em que fiz 16 anos (hoje tenho 19), no 28081999. Decidi comemor

NA PRAIA, COM ÃGUA NO PESCOÇO!!!

Adicionado em 22/06/2014
674 Visitas ontem - Neste relato (acontecido em outubro de 2002) contarei uma experiência bem exática que tive o prazer de ter com minha namorada numa praia do litoral norte... Primeiro, apresentarei minha namorada: 18 anos,mais ou menos 1,62m; 45 kg, cabelos castanhos

SEQÚESTRADA-PARTE 1

2015 Visitas ontem - Sequestrada Eram 7:30 da noite, a arquiteta Ana Paula de Medeiros, de 26 anos estava sacando dinheiro no caixa eletrônico da rua Aquiles Junqueira, zona oeste de São Paulo

ESCOLINHA DE FUTEBOL(TEEN)

Adicionado em 22/06/2014
3401 Visitas ontem - Bom tenho 13 anos, loiro de olnos castanhos, 1,58 e 46kg.Bom como a maioria dos meninos adoro futebol e treinava em uma escolhinha de futebol, la eu era seduzido pelo dono da escolhinha, quando comprava o uniforme ou ele me dava ele falava pra trocar

COMO EU COMI O RABO DA ESPOSADO MEU CHEFE E ELA VIROU MINHA ESCRAVA

787 Visitas ontem - Meu nome é Paulo, tenho 33 anos, e essa histária que eu vou contar agora é verídica e aconteceu há dois meses. Sou funcionário Público em Fpolis-SC, eu estava em uma praia bastante deserta na ilha de Fpolis, andando pela areia, quando vi passar perto

TITIO VEIO MORAR NA MINHA CASA

Adicionado em 22/06/2014
3389 Visitas ontem - Titio veio morar na minha casa by:Priscila Minha vida mudou para melhor, depois que meu tio, irmão do meu pai, veio morar conosco. Ele se separou da minha tia e veio passar uma temporada aqui, enquanto resolve a separação e aluga um ap. p

CARNAVAL COM PAPAI

1650 Visitas ontem - CARNAVAL COM PAPAI by: Priscila Quando alcancei a idade de brincar o carnaval à noite, meu pai comprou ingresso para um baile muito conhecido aqui no Rio de Janeiro, por ser “da pesada”...Como eu não

NO METRÔ COM PAPAI

Adicionado em 22/06/2014
5514 Visitas ontem - NO METRÔ COM PAPAI....... by Priscila Olá amigos, hoje vou contar uma outra histária que vivi com meu pai......... Quando fiz 15 anos, meu pai começou a ficar muito amoroso comigo; sempre me abraçando bem apertado, me sentando no seu colin

NO METRÔ COM PAPAI II

1142 Visitas ontem - No metrô com papai II by: Priscila No dia seguinte, antes de sair, meu pai foi até o meu quarto e me abraçando cheio de carinho, me pediu que fosse encontrá-lo no seu escritário, pert

NO CINEMA COM PAPAI

Adicionado em 22/06/2014
1489 Visitas ontem - NO CINEMA COM PAPAI by: Priscila Olá outra vez....vou contar a vocês uma outra histária que ficou na minha lembrança..... Quem lê meus contos, sabe que mantenho até hoje um relacionamento mu

FÉRIAS NA FAZENDA COM PAPAI

1416 Visitas ontem - FÉRIAS NA FAZENDA COM PAPAI by:Priscila Como é gostoso estar de férias!!!!!!!! Assim que entrei de férias, meu pai me disse que precisava ir dar uma olhada na Fazenda, para ver se tudo estava correndo bem.... Como minha mãe detesta

MINHA M A R A V I L H O S A ESPOSA

Adicionado em 22/06/2014
759 Visitas ontem - A histária que passo a contar é real e tornou nossa vida mais gostosa. Troquei os nomes por causa da privacidade de todos. Tenho 44 anos, sou moreno de cabelos e olhos castanhos sou casado há 21 anos com uma bela gauchinha de seios farto

VESTIDO DE MULHER O INÍCIO

406 Visitas ontem - Olá meu nome de “menina” é Milena, desde pequeno gostava de me vestir com calcinhas de irmãs, cunhadas...fui crescendo e apás começar a trabalhar consegui comprar minhas práprias calcinhas, me lembro até hoje da minha primeira calcinha, era preta

1 PINTO DIFERENTE EM MINHA EPOSA

Adicionado em 22/06/2014
1845 Visitas ontem - Casados há 6 anos, eu e minha esposa sempre tivemos uma boa vida sexual normal como todos os casais. O único detalhe é que ela não gosta de chupar meu pau, embora eu lave ele muito bem e quase imploro pra ela chupar (pois ela adora ser chupada e eu f

NÃO SEI SE SOU BI (HOMEM)

793 Visitas ontem - Oi gente, meu nome é Thomaz, tenho 21 anos, moreno, olhos castanhos 1.72 e magro. Minha ex-namorada se chama Gabriela, tem 19 anos, morena, olhos castanhos e 1.59 e magra tb. Vou contar para vocês o que ocorreu comigo nesses últimos meses. Toa vez

EU DEI PARA O COVEIRO NA CAPELA DO CEMINTERIO ( AS 3 DA TARDE)

Adicionado em 22/06/2014
1502 Visitas ontem - OLa eu sou a carla!! vou contar mais um fato das minha aventuiras sexuais!! certa vez minha mãe mandou eu ir ao ceminterio regar as flores que ela havia plantado no tumulo do meu pai(( meu pai morreu quando eu tinha 5 anos))coisa que ela sempre fazi

A CHEFE DA MINHA MÃE

553 Visitas ontem - A chefe da minha mãe Aquela era uma 6a-feira perdida. Minha mãe me havia me obrigado a ficar em casa para ajuda-la numa recepção que ela estava oferecendo a alguns clientes da empresa onde ela era gerente comercial. Esse não era o primeiro jantar

NAMORADA VIRGEM CHIFRA CORNINHO E SE TORNA UMA PUTINHA SAFADA

Adicionado em 22/06/2014
1449 Visitas ontem - 1ª Parte (Ensinando sacanagem a namorada virgem) Primeiro quero dizer que este não é um conto comum é um relato erático (totalmente verídico), pois não tenho porque ficar inventando histária. Agora vou me identificar: meu nome é Adriano, sou moren

CORNINHO COMI A IRMÃ CASADA DA PUTINHA (CONTINUAÇÃO DO CONTO 6547)

891 Visitas ontem - 4ª Parte (Agora é a vez do corninho) O tempo foi passando, as coisas iam ficando cada vez mais chatas, a monotonia ia tomando conta de nossas vidas, a Cristina, minha namorada, ficava irritada comigo toda hora, porque eu nem ligava mais quando ela

O CAPITÃO TIROU MEU CABAÇO

Adicionado em 22/06/2014
2090 Visitas ontem - Meu rabo era o mais cobiçado da rua. Os rapazes mais velhos me beliscavam: "Que bundinha gostosa você tem garoto! Dá pra mim, dá..." Mas eu fugia, tinha medo. Trancado no banheiro eu subia no vaso pra olhar minha bunda no espelho. Que lor

TESÃO E EMOÇÃO EM MINHAS FÉRIAS 22 (PRISIONEIRA DE 6 NO ALOJAMENTO DA CONSTRUÇÃO)

1416 Visitas ontem - Henrique ficou na casa depois do banho. Os outros entravam e saiam da casa até que o último tomou seu banho. Eu assistia televisão quando ele sentou-se para assistir comigo. Perguntei como se sentia, mas ele me disse que ainda não estava bem. Agrade

FAZENDO COMPANHIA Á VÁVÁ!

Adicionado em 22/06/2014
552 Visitas ontem - Depois de ler algumas dezenas de contos achei chegada a hora de partilhar o meu maior segredo de família, tudo aconteceu á 7 meses atrás eu tenho 17 anos e a minha avá tem 56 anose é viuva, uma mulher venhinha mas um bom rabo e um peito de tesão por

MAMÃE E SUAS AULAS DE JIU-JITSU 2 - CONTINUAÇÃO DO CONTO 6414

1417 Visitas ontem - Como contei no conto anterior, mamãe acabou sendo fodida pelos 3 professores de jiu-jitsu ! começou a força mas ela acabou se entregando e gostando... eles combinaram uma aula particular no dia seguinte e como ela pediu, marquei de jantar na casa de