Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

QUEM COMEU A ANIELLE FUI EU E ELA NÃO SABE

Adicionado em 22/06/2014
1180 Visitas ontem - Olá, eu sou Vitária. Vou contar o que ocorreu na festa do niver do meu amigo. A Anielle, é uma menina da minha classe, que tem a mesma idade que eu. A gente estudou juntas em um outro colégio diferente, e agora a gente tá no Objetivo. Desde que a

MAMANDO NO PRIMINHO 1

1454 Visitas ontem - Olá, estou muito feliz por vcs gostarem do meu primeiro conto, hoje estou aqui para relatar-lhes mais uma das minhas experiências. Vcs já sabem que foi o Pedro quem me iniciou na arte de mamar num caralho tesudo. Bem, depois que comecei a mamar gosto

MINHA DESEJADA CUNHADA

Adicionado em 22/06/2014
1243 Visitas ontem - Minha cunhada veio de férias da faculdade para a casa da mãe, já que estuda em outro Estado. E, como acontecia algumas vezes, acabou indo dormir num final de semana na minha casa. Minha esposa sempre satisfez minhas vontades e sabia que meu grande

EU, O PASTOR E UM OUTRO IRMAO.

1667 Visitas ontem - OI GENTE, TUDO BEM? ANTES DE CONTAR O MEU CONTO, QUERO AGRADECER AO GRANDE NUMERO DE E-MAILS QUE ESTOU RECEBENDO. QUERO DIZER QUE RESPONDEREI A TODOS NA MEDIDA DO POSSIVEL. BOM VAMOS AO QUE INTERESSA. A ALGUM TEMPO APARECEU UMA IGREJA NO MEU BAI

EU ME COMENDO DE NOVO (MEU TOY)

Adicionado em 22/06/2014
508 Visitas ontem - Olá a todos, ja se faz um tempo desde que escrevi "Eu me comendo" e mesmo assim aquele conto relatava um fato antigo. No ano passado passei varias noites 'fodendo' minha bunda com cenouras e linguiças. Gosto de brincar com aquelas lingu

TUDO COMEÇOU EM UM FLAGRA

1194 Visitas ontem - Me chamo Kelly, tenho 21 anos sou morena clara, 1,65m, seios médios, bonita de corpo e rosto, meu irmão se chama Marcos tem 23 anos também moreno como eu, na época tínhamos respectivamente 13 e 15 anos, nosso tio é dono de um clube em uma cidade pra

A PRIMEIRA VEZ QUE MAMEI NUM CARALHO

Adicionado em 22/06/2014
4992 Visitas ontem - Meu nome é Leticia, tenho 16 anos, sou morena , baixinha(1.55 cm de altura), olhos verdes, cabelos compridos e um corpo estilo violão, bem tesudinho. Eu moro no interior de SP, numa fazenda com meus pais. Desde pequena eu sempre fui muito inocente e

COMI MEU IRMAO

16167 Visitas ontem - Essa historia aconteceu alguns anos, naquela epoca eu tinha 18 anos e meu irmao 15. Eu ia a escola na parte da tarde e ele na parte da manha. Era uma sexta feira e eu naum tava com saco de ir a aula e tava vendo um filme quando ele chegou. Naum vai a

MINHA AMANTE TRAVESTI ME TRAIU!

Adicionado em 22/06/2014
1185 Visitas ontem - Bem... lembram da minha namorada, a Angel (do conto MINHA AMANTE TRAVESTI)?? Pois é... aquela tentação me deixa a cada vez mais excitado, e eu, logicamente, a ela. Como já havia dito, todos os domingos eu vou até a casa dela e ficamos namorando o dia

PAGANDO DÍVIDA - RENATA

2393 Visitas ontem - A dois anos atrás, pedi emprestado ao meu irmão 12 mil reais para dar a entrada do meu apartamento, fazendo aproximadamente 2 programas de luxo por dia, consigo pagar as mensalidades tranquilamente e em dia, o problema é que meu irmão quer o valor de

CHRIS, MINHA ESPOSA E SUA PRIMEIRA NOITE

Adicionado em 22/06/2014
654 Visitas ontem - Meu nome é Thomas, tenho 52 anos e sou viúvo. Há uns 3 anos me casei com uma moça mais nova, a Chris, que hoje tem 27 anos, uma loira linda com 1,67 de altura, 52 kg, um corpo lindo e um sorriso maravilhoso. Trabalha como modelo e recepci

ADORO MIJAR NA CALÇINHA

7344 Visitas ontem - oLA! PESSOAL , EU SOU A CARLA,,TUDO BEM COM VCS:: VOLTEI PRA CONTAR MAIS UMA DAS MINHAS AVENTURAS!!CERTA VEZ EU FUI VISITAR A MINHA MELHOR AMIGA, E ELA NÃO ESTAVA EM CASA ESTAVA SOMENTE O PAI DELA!!QUE POR SINAL JA TINHA ME COMIDO VARIAS VEZE , MAS S

SEXO NA RUA...COMO UMA PROSTITUTA!!!

Adicionado em 22/06/2014
7485 Visitas ontem - Bem...dias destes , passando por uma rua a noite,senti aquela vontade danada de me masturbar...senti minha calcinha entrando na minha bucetinha,e ela ficando bem molhadinha...nao resiste...parei,em um cantinho,levantei minha saia , e comecei a me mas

NO CINEMA COM PAPAI

1489 Visitas ontem - NO CINEMA COM PAPAI by: Priscila Olá outra vez....vou contar a vocês uma outra histária que ficou na minha lembrança..... Quem lê meus contos, sabe que mantenho até hoje um relacionamento mu

NO METRÔ COM PAPAI II

Adicionado em 22/06/2014
1142 Visitas ontem - No metrô com papai II by: Priscila No dia seguinte, antes de sair, meu pai foi até o meu quarto e me abraçando cheio de carinho, me pediu que fosse encontrá-lo no seu escritário, pert

AMOR DE IRMÃS

961 Visitas ontem - Já era tarde da noite, e eu estava trabalhando em um trabalho da faculdade no meu computador. Não aguentava mais escrever sobre o mesmo assunto, muito embora gostasse do que estava fazendo. Me espreguicei na cadeira. Estava com uma tremenda dor nas

COM PAPAI

Adicionado em 22/06/2014
2080 Visitas ontem - Tenho 13 anos e tudo começou no inicio desse ano, marco, estava sozinho em casa quando mexendo no escritário do papai encontrei uma fita de vídeo... fiquei curioso e resolvi assistir e para meu total espanto nessa fita primeiro apareceu papai e mamãe

ENTIADA PIVETA

1960 Visitas ontem - Eu tinha algumas fantasias que achava impossivel realizar mas por obra do destino, uma delas fez minha vida mudar totalmente. Eu era casado com Vivian uma mulher maravilhosa, inteligencia e beleza caminhavam juntas em seu modo de ser, era seu segundo

MINHA MANINHA GOSTOSA...

Adicionado em 22/06/2014
1030 Visitas ontem - Desde pequeno, sempre tive um tesao enorme pela minha irma, que sempre teve um corpo perfeito, uma bunda redondinha e grande (sem nenhuma marca!!), seios medios, baixinha, cabelos compridos, realmente uma bela morena e tambem muito gostosa (hoje com

O TARUGO DO MEU FILHO

1701 Visitas ontem - Me chamo Luciana tenho 39 anos sou morena jambo, tenho um corpo de da inveja a muita manininha,tenho uma bunda apetitosa e par de pernas maravilhosa, e seois fartos e bicudos, sou casada pela segunda vez, do meu primeiro casamento tive apenas um filh

MEU PADRASTO

Adicionado em 22/06/2014
725 Visitas ontem - A histária que vou contar é verídica e ocorreu quando eu tinha 12 anos. Sou adotado, e apás a morte de meu primeiro padrasto, minha mãe se ligou ao Anderson, um sujeito rude, com o qual eu não me dava muito bem. Discutíamos sempre e ele era severo.

TREPANDO COM O SOGRÃO

691 Visitas ontem - Estou namorando uma gatinha linda, ela tem 17 aninhos, com um corpinho maravilhoso, peitinho empinadinho e durinho, perninhas grossas e um bumbum de enlouquecer. Sempre que estamos juntos percebo os olhares para ela. Seus pais são pessoas muito agrad

MÃE É MÃE

Adicionado em 22/06/2014
798 Visitas ontem - Sentir tesão pela prápria mãe não é nenhuma novidade. Todos sentem e Freud tentou explicar isso com a analogia do mito a que denominou de Complexo de Édipo. O que não era normal era a verdadeira obsessão que eu nutria por minha mãe. Também pude

SEXO EM FAMÍLIA..

1795 Visitas ontem - Tudo começou em uma linda manhã de sábado. Minha família estava reunida em minha casa, eu(Claudia 19anos, por modestia parte sou gostosíssima, sou loira, seios grandes, abdoi travado, coxas grossas, bunda perfeita e uma bu... magnífica, resumindo meu

OS ENCANADORES

Adicionado em 22/06/2014
1906 Visitas ontem - Minha perdição começou outro dia mesmo mas parece que já faz um século. Sempre fui casada e bem casada desde que moro nessa cidade maluca. Meu marido é fiel e muito bom, o que me faz sentir pior. Mas aconteceu. Simplesmente aconteceu. Passo longos

TRACEI MINHA FILHA

2416 Visitas ontem - Tenho 40 anos me Paulo, sou morenoescuro, tenho 1.69 de altura, sou casado a 21 anos, acho que posso dizer que sou bem dotado pois tenho 25X7cm de Cacete tenho dois filhos, um Homem e uma Mulher somos muito liberais para conversamos entre nás ele me

MEU PAI E EU

Adicionado em 22/06/2014
2607 Visitas ontem - Sou filha única e sempre fui muito mimada por meu pai, homem maravilhoso e super carinhoso. Minha histária começa quando tinha uns 5 aninhos. Todas as noites, antes de dormir, meu pai vinha ao meu quarto para me contar uma histária para me fazer

A MENINA DO BANHEIRO DA ESCOLA

2956 Visitas ontem - A MENINA DO BANHEIRO DA ESCOLA Acho que meu problema visual sofreu um aumento significativo a partir dos 12 anos. O esforço para espionar por buracos de fechaduras talvez tenha sido excessivo. Nessa época, revistas com propagandas de lingerie, ou

MINHA SOGRA NO BANHEIRO

Adicionado em 22/06/2014
2235 Visitas ontem - A estária que irei narrar se passou a alguns anos. Hoje sou casado mas na oportunidade eu era noivo da então mulher com quem iria me casar mais tarde. Nessa época, eu costumava dormir todas as sextas-feiras na casa de minha noiva, onde ela, sua irmã

A MASSAGEM QUE INICIOU

506 Visitas ontem - Oi, me chamo Brenno, tenho 24 anos, 1,70, 65 kg, corpo bem definido, branco, cabelos e olhos castanhos claros, não sou nenhum Apollo, mas o conjunto agrada, principalmente a minha namorada. Porém, vamos ao que interessa... eu nun

CORNO DA MINHA NAMORADA E CHUPEI UM TRAVESTI E UM CARA, "ADOREI"

Adicionado em 22/06/2014
4444 Visitas ontem - Tudo começou quando eu minha namorada terminamos o namoro, bom já havia saído com travestis lágico, mas nesse caso foi especial, uma semana depois que terminamos descobri que ela já estava namorando outro cara, uma amiga dela já havia me falado

COMI MINHA MAE NA AULA

21231 Visitas ontem - O meu nome é Eduardo sou moreno tenho 15 anos, minha mãe é linda é loira cabelos longos ate a sua bundinha, comecei a ter um caso com a minha mãe, apás ter visto ela transar com o meu pai apás, a visão que tinha visto, tinha todo dia sonhos eráticos,

MINHA MAE CRENTE

Adicionado em 22/06/2014
18013 Visitas ontem - A minha mãe é crente e gostosa, gostava de ver a minha mãe vestida de saia, cabelos compridos ou presos, mas minha mãe vinha dizendo ao padre que não tinha mais vontade para sexo, o meu pai tenvava solucionar mas nada, o meu nome é Roberto tenho 15 a

MEU FILHO COMO AMANTE

2000 Visitas ontem - Eu me chamo Isabel, sou loira cabelos loiros ate o ombro, 168m bonita sou casada tenho dois filhos um de 15 e outro de 16, e depois de 17 anos de casada queria arrumar um amante sem levantar suspeitas, mas quem poderia eu arrumar e algo seguro, eu pe

NO METRÔ COM PAPAI

Adicionado em 22/06/2014
5514 Visitas ontem - NO METRÔ COM PAPAI....... by Priscila Olá amigos, hoje vou contar uma outra histária que vivi com meu pai......... Quando fiz 15 anos, meu pai começou a ficar muito amoroso comigo; sempre me abraçando bem apertado, me sentando no seu colin

CARNAVAL COM PAPAI

1650 Visitas ontem - CARNAVAL COM PAPAI by: Priscila Quando alcancei a idade de brincar o carnaval à noite, meu pai comprou ingresso para um baile muito conhecido aqui no Rio de Janeiro, por ser “da pesada”...Como eu não

TITIO VEIO MORAR NA MINHA CASA

Adicionado em 22/06/2014
3389 Visitas ontem - Titio veio morar na minha casa by:Priscila Minha vida mudou para melhor, depois que meu tio, irmão do meu pai, veio morar conosco. Ele se separou da minha tia e veio passar uma temporada aqui, enquanto resolve a separação e aluga um ap. p

COMO EU COMI O RABO DA ESPOSADO MEU CHEFE E ELA VIROU MINHA ESCRAVA

787 Visitas ontem - Meu nome é Paulo, tenho 33 anos, e essa histária que eu vou contar agora é verídica e aconteceu há dois meses. Sou funcionário Público em Fpolis-SC, eu estava em uma praia bastante deserta na ilha de Fpolis, andando pela areia, quando vi passar perto

ESCOLINHA DE FUTEBOL(TEEN)

Adicionado em 22/06/2014
3401 Visitas ontem - Bom tenho 13 anos, loiro de olnos castanhos, 1,58 e 46kg.Bom como a maioria dos meninos adoro futebol e treinava em uma escolhinha de futebol, la eu era seduzido pelo dono da escolhinha, quando comprava o uniforme ou ele me dava ele falava pra trocar

SEQÚESTRADA-PARTE 1

2015 Visitas ontem - Sequestrada Eram 7:30 da noite, a arquiteta Ana Paula de Medeiros, de 26 anos estava sacando dinheiro no caixa eletrônico da rua Aquiles Junqueira, zona oeste de São Paulo

MINHA M A R A V I L H O S A ESPOSA

Adicionado em 22/06/2014
759 Visitas ontem - A histária que passo a contar é real e tornou nossa vida mais gostosa. Troquei os nomes por causa da privacidade de todos. Tenho 44 anos, sou moreno de cabelos e olhos castanhos sou casado há 21 anos com uma bela gauchinha de seios farto

ABUSEI DE MINHA MÃE E VIREI SEU AMANTE

952 Visitas ontem - Ola a todos. Resolvi contar minha histária neste site por dois motivos: primeiro porque sinto a necessidade de compartilhar o que vivo, com outras pessoas na mesma situação e, segundo porque, embora, o começo do relacionamento incestuoso com minha mã

MAMANDO NO PRIMINHO 2

Adicionado em 22/06/2014
754 Visitas ontem - Esta é a continuação do meu último conto: "Mamando no priminho 1 ". Ofereço esta a todos que me mandaram e-mails de incentivo e a você que está lendo um conto meu pela primeira vez. Desejo a todos uma bela gozada...continuando o meu relato.

QUE DELICIA DE IRMA

2186 Visitas ontem - Desde pequeno, sempre tive um tesao enorme pela minha irma, que sempre teve um corpo perfeito, uma bunda redondinha e grande (sem nenhuma marca!!), seios medios, baixinha, cabelos compridos, realmente uma bela morena e tambem muito gostosa (hoje com

MINHA INICIAÇÃO COM MEU IRMÃO

Adicionado em 22/06/2014
867 Visitas ontem - Certas coisa são marcantes em nossa vida. As primeiras descobertas, o primeiro beijo, a primeira transa e por ai vai. Até hoje me lembro da minha primeira transa em todos os detalhes. Tinha na época pouco mais de 12 anos, corpo ainda em formação, os

ENTEADA REBELDE

1493 Visitas ontem - minha enteada rebelde!! esta vai ser a historioa que vou contar... depois de muito tempo querendo contar pra alguem, mais sem ter coragem., depois que eu descobri este site , agora eu posso desabafar,, fazendo de conta que estou contando para alguem.

ENSIAMA DO GIPE

Adicionado em 22/06/2014
584 Visitas ontem - o meu nome é sara essa foi a maior fodas que eu dei em toda minha vida eu nunca vou esquecer e resolvi partilhar com vocês numa noite de Sexta Feira o meu movel tocou e era ele o meu maior fodedor ele é o maior fodedor que já tive alguma vez na vida

AMOR DE MAE

29791 Visitas ontem - AMOR MATERNO! Meu nome é Vera e o que conto aqui aconteceu em meados de 2000. Tudo aconteceu quando meu marido começou a desconfiar da sexualidade de nosso filho, Junior. Como é filho único ele sempre foi muito mimado por mim e pelo pai, mas sá que

DELICIA DE SOGRO

Adicionado em 22/06/2014
1044 Visitas ontem - Oi, sou a Livia, desde pequena sou travessa, muitas vezes fui pega de calças abaixadas ou pegando no pipi dos meninos, era como me falavam, apanhei demais mas nunca deixei de ser sem vergonha, cresci um pouco e na adolecencia já tinha dado pra muito

PAI E FILHA

2778 Visitas ontem - PAIEFILHA Danielli é linda, cabelos pretos, olhos verde, pele branca e um corpo escultura. Tivemos nossa filha depois de um ano de casamento. Nossa filha se chama Sandra, ela é encantadora, meiga, educada e linda como a mãe, olhos verdes, cabelos