Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

DESCOBRINDOVDE NOVO AQUELE PRAZER ADORMECIDO

Adicionado em 10/11/2018
0 Visitas ontem - Fui trabalhar numa firma de instalação de sistemas de segurança, e tinha um garoto muito infantil, era muito tímido, se chamava Rafael, mas tarde descobri que ele tinha 18 anos. Na época eu continuava casado, tinha uma vida sexual a

Tentação da minha cunhada

Adicionado em 09/11/2018
0 Visitas ontem - Meu primeiro conto erótico, se gostarem escrevam nos comentários que continuo escrevendo. O conto relatado abaixo é real. A tentação da minha cunhada. Minha cunhada é uma pessoa tranquila, quando em sua casa não se importa em utilizar

F, massagista

Adicionado em 07/11/2018
0 Visitas ontem - Depois de um tempo de sedentarismo resolvi voltar para a academia e fazer musculação três vezes por semana. Depois da segunda ida à academia eu sentia meu corpo dolorido e resolvi fazer uma massagem para aliviar as dores. Como eu trabalho e

Meu avô e minha iniciação - parte 2

Adicionado em 04/11/2018
0 Visitas ontem - Como eu relatei em meu conto anterior, após a morte de meu avô, achei que nunca mais teria chance de ter qualquer relacionamento com outro homem. Continuei vivendo a vida normalmente, namorando garotas mas sempre sem esquecer o passado com

Eu e minha esposa safada.

Adicionado em 03/11/2018
0 Visitas ontem - Continuando o conto anterior ( Eu e minha esposa na casa de swing), após algumas semanas terem se passado e minha esposa estar muito afim de realizar nossa fantasia de transarmos com mais 2 homens e devido a grande insistência dela pra eu m

Eu e minha esposa na Casa de Swing

Adicionado em 01/11/2018
0 Visitas ontem - Me chamo Rafael, tenho 45 anos e minha esposa 38 anos, ela tem 1.64 de altura, 62 kgs, branca, cabelos castanhos claros compridos, bem gostosa, somos casados há 20 anos, entre namoro, noivado e casamento foram 7 anos, fui o primeiro namorad

O CAMINHONEIRO COMEU O MEU CU

Adicionado em 31/10/2018
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é Lauro, moro no Rio de Janeiro, sou casado, branco, tenho 51 anos, 1,90m, 95kg, cabelos e olhos castanhos, sou um pouco calvo, um pouco grisalho e tenho pelos nas pernas, na bunda e no tórax. Eu sou viado e esta história que

Acordei com meu cunhado me lambendo

Adicionado em 30/10/2018
0 Visitas ontem - Esse fato aconteceu no natal de 2017, quando a família da minha atual esposa vieram passar o fim de ano aqui na nossa casa de praia. Eu tenho 25 anos, minha esposa tem 26. No dia 26 de dezembro, a casa cheia de parentes, resolvi deixar meu

OS ALUNOS RICOS COMERAM O MEU CU NO MATO NA FESTINHA DO ESTUPRO

Adicionado em 27/10/2018
0 Visitas ontem - Olá a todos. Meu nome é Lauro, moro no Rio de Janeiro, sou branco, casado, tenho 51 anos, 1,90m, 95kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax. Apesar de ser casa

Quando o prazer surpreende

Adicionado em 26/10/2018
0 Visitas ontem - Meu nome é William, tenho 22 anos, 1,70m e 65 kgs, pratico musculação e muay thai, tenho um corpo bacana e gosto muito de sexo. Namoro firme há três anos, mas isso não me impede de dar umas puladas de cerca, até porque o curso que estou ter

COMERAM O MEU CU NO SEQUESTRO RELÂMPAGO

Adicionado em 24/10/2018
0 Visitas ontem - Olá, a todos. Meu nome é Lauro, e eu sou um homem discreto, fora do meio gay, casado com mulher, mas que curte ser viado para homens exclusivamente ativos. Tenho 51 anos, sou branco, 1,90m, 95kg, corpo normal sem ser sarado, cabelos e olhos

QUATRO RECRUTAS COMERAM MEU CU

0 Visitas ontem - Olá, a todos. Meu nome é Lauro, e eu sou um homem de 51 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 95kg, corpo normal sem ser sarado, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda 116 cm, com pelos nas pernas, bunda e tórax. S

Eu,meu sobrinho e minha esposa.

Adicionado em 22/10/2018
0 Visitas ontem - Boa tarde a tds,meu conto é verdadeiro e aconteceu a alguns anos atras,sou casado com uma mestiça e sempre tive o fetiche de ver ela dando pra outro,apos um periodo de turbulencia e safadeza deu q acabamos nos separando,fui morar com minha

Trepei com a sobrinha da minha esposa 2

0 Visitas ontem - Então saímos eu e Ana do shopping já bem alegres por causa do Chopp,no retorno pra casa dentro do carro, estávamos bem relaxado um com o outro, com uma conversa bem descontraída.. então quando chegamos em casa pedi pra ela não falar pra sua

TRÊS CONHECIDOS MEUS FIZERAM FILA PRA COMER O MEU CU NO MEU APARTAMENTO

Adicionado em 21/10/2018
0 Visitas ontem - Olá a todos. Meu nome é Lauro, moro no Rio de Janeiro e eu sou viado, mas ninguém sabe de mim (além das pessoas que me comeram, é claro). Eu sou branco, casado, tenho 51 anos, 1,90m, 95kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco c

CHUPANDO PIRU E DANDO O CU PARA O DESCONHECIDO DENTRO DO CINEMA

Adicionado em 20/10/2018
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é Lauro, moro no Rio de Janeiro e sou um homem de 51 anos, casado, 1,90m de altura, peso 95kg, meu corpo é normal sem ser sarado, meus cabelos e olhos são castanhos, sou um pouco calvo, um pouco grisalho, tenho pelos nas perna

MINHA IRMÃ BUNDEIRA - Parte 01

0 Visitas ontem - De uns tempos pra cá, tenho observado melhor minha irmã Rafaela. Ela está um mulherão. Peitinhos empinados, coxas grossas, cintura fina e ancas largas. Desenvolveu-se de repente, depois que completou dezessete anos. Agora, estava em dias de

Trepada com um amiga e uma lesbica

Adicionado em 20/10/2018
0 Visitas ontem - Eu tinha uma grande curiosidade de saber, como era trepar com duas mulheres, por coincidência, eu mantinha contato com uma amiga que flertava com uma outra mulher e que gostava de transar com homens também. A convivência evidenciava que ela

Trepei com a sobrinha da minha esposa

Adicionado em 19/10/2018
0 Visitas ontem - Bem amigos e amigas,esse conto é verídico e aconteceu comigo não faz muito tempo..deixa eu me apresentar sou Rafael tenho 46 anos,casado com uma mulher um pouco mais velha e sou tarado por mulheres jovens as novinhas como chamam hj,tive um

Primeira foda a três do meu ficante...

0 Visitas ontem - Fazia algum tempo que me relacionava, com um professor de matemática, ele era uma pessoa muito legal, carinhoso e bem afeiçoado e tinha lá sua beleza. Porém percebia que ele tinha uma frustração por não realizar algumas de suas fantasias se

Trepada com um surdo pausudo

Adicionado em 19/10/2018
0 Visitas ontem - Era uma sexta de bastante calor, porém eu sabia que todo este calor não era devido ao fator climático, mas sim de algo que me deixou bastante intrigada. Era por um cacete grosso, grande, cabeçudo e veiudo que um peguete me enviou através d

Exibida e Abusada

Adicionado em 17/10/2018
0 Visitas ontem - Me chamo Lu e vou contar algo muito intenso que aconteceu comigo. Tenho 44 anos e sempre fui uma mulher muito fogosa, mas apesar disso, nunca tinha vivido grandes aventuras e fantasias no sexo. Porem isso mudou quando conheci meu namorado h

MEU VIZINHO DESOCUPADO COMEU O MEU CU NA MINHA CASA

Adicionado em 13/10/2018
0 Visitas ontem - Olá a todos. Meu nome é Lauro, moro no Rio de Janeiro, sou branco, casado, tenho 50 anos, 1,90m, 95kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax. Eu sou viado, mas

COMO ME APROXIMEI DE MINHA IRMÃ

Adicionado em 12/10/2018
0 Visitas ontem - Na época eu tinha treze anos, moreno, magro sem muito com o que se chamar atenção e era virgem. Já tinha uma ideia do que era sexo graças as aulas de ciências na escola e as brincadeiras bobas de meus colegas, mas não era muito mais que is

UMA NOVA EXPERIÊNCIA

0 Visitas ontem - Há alguns anos atrás, quando eu tinha por volta de dezessete anos, eu não tinha muitas experiências sexuais e era bem fechado quando se falava em homossexualismo. Quando era sobre esse o assunto eu prontamente me declarava contra quase como

DEI O CU PARA O COROA PATRÃO DA MINHA MÃE E O AMIGO DELE

Adicionado em 12/10/2018

UBATUBA SEXY HOT

Adicionado em 11/10/2018
0 Visitas ontem - Meu nome e Julyanna tenho 38 anos sou do interior de São Paulo, mas o que vou relatar aconteceu comigo em 2017 em Ubatuba litoral Norte de São Paulo, foi uma experiência maravilhosa e surpreendente. Tudo teve inicio alguns meses antes qu

Professora de um filho ousado

0 Visitas ontem - Olá, me chamo Liliana, tenho 30 e poucos anos, sou professora, e vou contar um pouco do que aconteceu entre eu e meu filho. Tenho uma estatura baixa, porém com seios fartos, cabelos loiros enrolados e tenho um sorriso que todos os homen

DEI O CU PRO GORDÃO NA FRENTE DO IRMÃO DELE E DOS AMIGOS

Adicionado em 11/10/2018

Eu e elas

Adicionado em 10/10/2018
0 Visitas ontem - O conto que escrevo é verídico, eu moreno, 1,80, 80 Kg, Ela (1) negra 1,60, 60 Kg bem distribuídos, bunda empinada e durinha, seios médios tipo pera, ela (2) negra, 1,70, 70 Kg, bundão e seios médios, trabalhávamos juntos na mesma empresa e

Trepei com minha vizinha novinha 3

Adicionado em 08/10/2018
0 Visitas ontem - Bom pessoal, depois dessa ida no motel com a Bruna,nossa relação mudou totalmente, claro que pra melhor.. passamos agora a ser amantes,era praticamente um sonho ser o comedor de uma jovem mulher linda, gostosa e ainda por cima uma safada de

Meu tio me comeu gostoso

Adicionado em 07/10/2018
0 Visitas ontem - Gente isso aconteceu ontem estou com minha buceta quentinha, rsrs meu nome é Paty sou ruiva meus peitos tem crescido bastante ultimamente tenho 19 anos, meu tio Maicon tem 25 anos, nos sempre tiamos muita intimidade, ele já havia passado a

A chupeta da prima

0 Visitas ontem - Começando com o encontro da prima de minha mulher um certo dia nas parte da tarde, Ela solteira e calculo que nunca tenha visto um pau ou faziamuito tempo que não via e eu como sempre soltando graça para ela ela no watt zap esperando uma br

Meu primo safadinha

Adicionado em 07/10/2018
0 Visitas ontem - Oiii meu lindos e lindas eu espero que vocês gostem do meu conto! Sou paty ruiva, bunda e seios duros sempre fui educada e quietinha, ou pelo menos tento ser rsrs, quando está perto da minha TPM eu fico muito exitada... foi um desses dias q

Sendo bem tratado pela madrasta gostosa

0 Visitas ontem - Após a separação com a minha mãe, meu pai nunca teve uma outra mulher por muito tempo, namorava com algumas por um tempo mas nada muito sério. Hj em dia, ele está junto com a protagonista desse conto, seu nome é Sonia, uma coroa que chama b

Esposa safada com os dogs..

Adicionado em 07/10/2018
0 Visitas ontem - No sábado a noite fomos jantar em um restaurante japonês, no caminho de volta minha esposa vei me chupando e eu acariciando sua buceta, transamos gostoso ao chegar casa. No domingo de manhã ela disse que precisava arrumar o portão, pois est

Esposa safada com os dogs... continuação...

0 Visitas ontem - Continuando.... Ela disse que era para eu ter calma. saímos da edicula e fomos tomar banho, depois ela foi preparar o almoço, almoçamos e fomos cochilar, levantamos e eu fui à padaria e aproveitei fui abastecer o carro quando recebo um zap

Esposa devorada por nosso cão..

Adicionado em 07/10/2018
0 Visitas ontem - Somos swinguers e algum tempo tinha a fantasia de ver minha esposa transando com um cão, pois lia muitos contos e relatos eróticos do gênero, ficava excitadíssimo, um belo dia ganhei dois filhotes de labradores, estava na locadora de videos

A INICIAÇÃO FORÇADA (VERÍDICO)

Adicionado em 28/09/2018
0 Visitas ontem - Tenho 25 anos, sou branco, cabelos castanhos, olhos verdes, 65 kgs, e 100% hétero até a data do ocorrido a seguir, os fatos aqui narrados aconteceram realmente. Tudo aconteceu num carnaval a 5 anos atrás, eu tinha 20 anos na época, quando v

Trepei com minha vizinha novinha 2

Adicionado em 27/09/2018
0 Visitas ontem - Continuando meu conto.. quando saímos da garagem perguntei para Bruna onde era a entrevista, ela pediu para eu ir em direção ao centro, rodamos algumas quadras e ela pega o telefone da bolsa e diz não acreditar na mensagem, dizendo que a en

Fui pego quase que a força e gostei.

0 Visitas ontem - Tenho 25 anos, sou branco, cabelos castanhos, olhos verdes, 65 kgs, e hétero até então.Tudo aconteceu num carnaval a 5 anos atrás. Eu sempre fui hétero e nunca tinha tido nenhuma experiência com homem. Naquela noite havia marcado um encon

Passageiro de ônibus em órbita

Adicionado em 27/09/2018
0 Visitas ontem - PASSAGEIRO DE ÔNIBUS EM ÓRBITA ...tic, tac, tic, tac, tic, tac... Fábio Santos: você acabou de ouvir Gian e Giovani, “Não vivo sem você”. Fincabaute em “Coisa de maluco”. Mais coisa de maluco mesmo é os governantes não respeitar

O pedreiro comeu meu cu

Adicionado em 26/09/2018
0 Visitas ontem - Tenho fetiche por tomar banho, e ser espiado. Acontece que, certo dia, no último andar do meu prédio, tinha um homem moreno fazendo alguns consertos. Fui lá falar com ele, e dei algumas indiretas, porém ele não cedeu. Combinei com ele que s

Trepei com minha vizinha novinha

Adicionado em 24/09/2018
0 Visitas ontem - Olá a todos me chamo Rafael, casado tenho 46 anos e sou tarado por mulheres se forem jovens então fico louco..essa história começa com uma casa que estava para aluguel na minha rua, certo dia passei de carro e tinha um caminhão de mudança n

Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 1

Adicionado em 18/09/2018
0 Visitas ontem - Este é o primeiro conto de muitos. Vou contar as aventuras que colecionei desde meus 16 anos quando perdi minha virgindade até hoje, aos 23, noiva há um ano. Quem quiser acompanhar meu dia-a-dia é só entrar no meu tumblr (achifradeira ponto

Santinha virou putinha

Adicionado em 16/09/2018
0 Visitas ontem - Boa noite conto real primeira vez que público vou tentar ser objetivo, começamos a namorar eu 16 ela 14 anos virgem eu algumas experiências sexuais ,ela largou o namorado para ficar comigo, ficamos por 3 meses morávamos longe,aí após esse p

FUDENDO COM TRAVESTIS 2018 - 2a. Foda

0 Visitas ontem - Olá pessoal, voltando pra contar minhas aventuras de 2018 com travestis, no RJ! Depois de uma semana que havia saído com a Carol, estava com vontade de dar novamente! Escolhi outra travesti, a Bianca, uma morena linda, sarada e pa

FUDENDO COM TRAVESTIS 2018 - 1a. Foda

Adicionado em 16/09/2018
0 Visitas ontem - Olá pessoal, vou contar minhas aventuras de 2018 com travestis, no RJ! Após terminar um namoro de 3 anos, decidi entrar no mundo da putaria! E como sempre curti travesti, no final de maio marquei com a Carol, uma negra linda, gostos

A Ruiva, Eu e minha Nêga

Adicionado em 15/09/2018
0 Visitas ontem - Não sou nenhum jovem de corpo sarado, folego de tri-atleta e super-pinto de 19 cm. Meus 45 anos me dão o luxo de ter uma barriguinha bem disfarçada nos meus 1,85m, troquei o folego por belos cabelos grisalhos e super-pinto... como nunca tiv

Relatos de um sonho a dois

Adicionado em 14/09/2018
0 Visitas ontem - NA VARANDA Uma rustica, porém aconchegante cabana, localizada a beira de uma praia quase deserta servia de refugio para passar a noite. A negritude atmosférica do céu noturno tinha por companhia um lençol brilhante de estrelas que sinali