Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

Acabei pegando o metrô lotado com a esposa...deu merda!

Adicionado em 07/01/2019
0 Visitas ontem - Galera, história real. Não vou dizer nomes por razões obvias. Era cedo, manhã no RJ. Nós vivíamos um casamento já em crise e minha esposa e eu não transávamos há um bom tempo e eu havia sido humilhado por ela em uma discussão há poucos dias

O CONGRESSO II

Adicionado em 05/01/2019
0 Visitas ontem - NOSSO JANTAR DUROU CERCA DE UMA HORA E MEIA. APÓS O TRADICIONAL CAFEZINHO APÓS A SOBREMESA FOMOS EM DIREÇÃO AO ELEVADOR, E ALGUMA COISA DIFERENTE ESTAVA NO AR. TÍNHAMOS TOMADO UMA BATIDA DE VODKA JUNTO COM A COMIDA, E A EXCITAÇÃO TOMOU CONT

OS RIQUINHOS COMERAM O MEU CU NA VIRADA DO ANO

0 Visitas ontem - Olá, a todos. Meu nome é Lauro e eu sou um homem de 51 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 95kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de 116cm, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax. Sou um

O CONGRESSO I

Adicionado em 05/01/2019
0 Visitas ontem - SOU FUNCIONÁRIO DE UM BANCO ESTATAL HÁ 10 ANOS. TRABALHO NA ÁREA MEIO, COMO COSTUMAMOS IDENTIFICAR AQUELES EMPREGADOS QUE NÃO FAZEM O ATENDIMENTO EM AGÊNCIAS, TRABALHAM EM REGIONAIS QUE DÃO SUPORTE Á ÁREA NEGOCIAL. MINHA ROTINA É BEM TRANQ

Gerente de Conta - Parte 2 - Final

Adicionado em 31/12/2018
0 Visitas ontem - Em Julho, numa sexta-feira que nossa filha foi dormir na casa da tia, Debora insistiu para que saíssemos, que relembrássemos nossos tempos um pouco mais afastados e fôssemos a uma casa de swing em Moema. Nunca fomos “trocadores” mas sempre

Gerente de Conta - Parte 1

Adicionado em 30/12/2018
0 Visitas ontem - Sabe aquela sequência de coisas que vão dando errado, até que algo diferente acontece e você consegue quebrar o momento, tendo a chance de reavaliar tudo sob uma nova perspectiva? A história que passo a contar tem tudo a ver com isso. Sou

Transformei minha mulher em uma puta depravada

Adicionado em 24/12/2018
0 Visitas ontem - Conheci minha esposa quando ela tinha 19 anos e eu 22,hoje estamos eu com 38,ela com 35.Morro de tesão por ela,loira alta ,falsa magra,olhos verdes,parece uma modelo.Iniciei ela na vida sexual sempre com muita safadeza,assistíamos filmes po

Gabriele de Férias com os Primos (E tios)

Adicionado em 23/12/2018
0 Visitas ontem - Como de costume meus pais recebiam a familia toda em nossa casa de praia e eu só ia por um motivo. Gabriele, a priminha loirinha safada da família. Pra quem nao leu o conto anterior vou descreve=la. Gabi para os mais intimos agora um pouco

Gabriele. A Priminha Safada desde Novinha

0 Visitas ontem - REUNIÃO EM FAMÍLIA Primos pirralhos correndo pela casa, velharada bebericando e as tias fofocando. Nada de novo sobre o Céu. Mas quando ela aparece a cena muda, diria até que paralisa. A tela aparece em slowmotion, como num filme. Seu je

Meu avô e minha iniciação - Final

Adicionado em 19/12/2018
0 Visitas ontem - Como eu contei anteriormente, meu padrinho acabou continuando o que meu avô havia iniciado. Mas o que eu não esperava era como iria terminar essa historia. Depois daquela primeira vez eu fui visitar meu padrinho mais algumas vezes e acabei

O BAIANO MADURO GOZOU NA MINHA BOCA E NO MEU CU

Adicionado em 18/12/2018
0 Visitas ontem - Olá, a todos. Meu nome é Lauro e eu sou um homem de 51 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 95kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda da 116 cm, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax. Sou um h

Como fui aflorado Gay na minha pré adolescência 4

Adicionado em 17/12/2018
0 Visitas ontem - Naquele dia já acordei com vontade de dar para o meu primo, porém a casa estava cheia de gente, devido ao feriadão de natal e não tivemos a oportunidade de ficarmos a sós..nesse mesmo dia já a noite antes de dormimos meu primo falou que ia

o velho Antonio

Adicionado em 16/12/2018
0 Visitas ontem - Certo dia estava na casa do meu amigo, na época tinha 17a, quando avistei no banheiro da suite um senhor banhando, no momento estava só, entrei na suite e fui até o banheiro, avistei seu Antonio tomando banho, um senhor de 68a, 1.80m, 95kg,

Como fui aflorado Gay na minha pré adolescência 3

Adicionado em 12/12/2018
0 Visitas ontem - Naquela noite demorei um pouco para dormir, depois de um tempo sentia a gala do meu primo escorrendo do meu rabinho e molhando toda a minha cueca..no outro dia tudo normal meu primo sempre disfarçava bem,eu que estava um pouco estranho abso

Como fui aflorado Gay na minha pré adolescência 2

Adicionado em 11/12/2018
0 Visitas ontem - Logo em seguida adormeci, quando pela madrugada mas não sei a hora me acordei com meu primo pedindo silêncio e se deitando cmgo na minha cama, fiquei atordoado pelo ocorrido e ele falando no meu ouvido bem baixo, não consigo dormir com a mi

Como fui aflorado Gay na minha pré adolescência

0 Visitas ontem - Oii a todos,essa história é verídica aconteceu comigo a uns 5 anos atrás..eu me chamo Lucca e hj tenho 19 anos, tudo começou nas férias de verão,por ser filho único meus pais sempre convidavam algum primo meu para passar alguns dias das fér

SEIS UNIVERSITÁRIOS COMERAM O MEU CU

Adicionado em 10/12/2018
0 Visitas ontem - Olá a todos. Esta história que passo a contar agora aconteceu quando eu tinha 24 anos e estava fazendo o 1º período do curso de Direito em uma universidade pública aqui do RJ. Meu nome é lauro e sou o autor de alguns contos desta página.

A linda adolescente do aplicativo de transporte 2

0 Visitas ontem - Era por volta da meia noite e eu já tinha dirigido bastante e estava em uma loja de conveniência em um posto de gasolina, quando meu celular vibrou,era uma msg do WhatsApp de um número que eu não tinha salvo, olhei a foto e vi que era uma d

Se exibindo de jockstrap

Adicionado em 08/12/2018
0 Visitas ontem - Bom dia! Sou um macho másculo casado com diversas taras. Além de gostar de dar a bunda pra vários ao mesmo tempo, gosto de me exibir para caminhoneiros. Ontem, estava com tesão danado e queria me sentir uma puta no cio. Então, sai do tra

Primeira vez com outro casal.

Adicionado em 07/12/2018
0 Visitas ontem - Primeira vez com outro casal... Esse é o segundo conto que escrevo de aventuras com minha linda esposa..... Casados a poucos anos, sempre fomos muito ativos sexualmente e transavamos muito e as vezes instigava ela a me contar sobre sua fo

Minha mulher me traiu com Ginecologista

0 Visitas ontem - Minha mulher deu para o Ginecologista...... Esse é meu primeiro conto, depois de ler vários resolvi compartilhar com vcs...... O que vou relatar é um fato real..... Sou casado com uma mulher muito linda e gostosa, me chamo Roberto(nome f

A transformação de Nathália - Parte 5

Adicionado em 04/12/2018
0 Visitas ontem - ***** Este episódio foi escrito com a colaboração da Sra. C ***** ***** Participe você também : criativotarado@gmail.com ***** Prólogo O ano era 2014. Nathália havia se preparado para uma balada com as amigas. Usava um vestido pret

Minha Mulher me fez de corno com seu chefe

Adicionado em 02/12/2018
0 Visitas ontem - Meu nome é Pedro, casado com Vanessa há 5 anos. Temos uma vida boa na grande São Paulo. Ela, diretora executiva de uma empresa Multinacional, eu, revendedor de peças de veículos. Somos um casal feliz, mas nesses últimos tempos tenho ficado

A transformação de Nathália - Parte 4

Adicionado em 01/12/2018
0 Visitas ontem - O quarto está girando quando ela acorda… Nathália esfrega os olhos com força… procura uma referência de horário… só consegue perceber que está tudo escuro… não vê o celular por perto… Seu corpo inteiro dói… uma dor que ela gosta, por mais p

Meu padrasto tirou minha virgindade

Adicionado em 30/11/2018
0 Visitas ontem - Ola, tenho 15 anos, sou morena, cabelo cacheado.. Olhos castanhos.. E sempre tive um fetiche por padrastos.. Mais nunca teria coragem de demonstrar isso... Num dia de quarta-feira eu tinha 14 anos ainda.. Minha mãe precisou viajar.. E fica

A transformação de Nathália - Parte 3

0 Visitas ontem - Ela não podia acreditar… Até 48 horas antes era uma moça respeitada, com a vida muito bem encaminhada, desejada por muitos homens, aparentemente recatada mas muito bem realizada na cama com seu noivo, e agora, estava se vendo obrigada a obe

A transformação de Nathália - Parte 2

Adicionado em 29/11/2018
0 Visitas ontem - Nathália não acreditou no que leu em seu celular… Nem sequer havia se recuperado do golpe que sofrera na noite anterior ( saiba mais em "A transformação de Nathália - Parte 1" ), acordou com uma mensagem em seu telefone que soava

A transformação de Nathália - Parte 1

0 Visitas ontem - Nathália era uma morena linda... Cabelos lisos e compridos, 1,68 de altura, corpo torneado em longas horas de academia. Namorando há anos, havia acabado de se tornar noiva de seu segundo namorado firme... Claro, linda daquele jeito já havia

O PESCADOR

Adicionado em 27/11/2018
0 Visitas ontem - O fato aconteceu em Santos. Eu presenciei parte do fato acontecido e anos depois MARCIA me contou tudo que aconteceu. Eu e MARCIA fomos a prainha comprar peixes. Chegando lá o pescador que nos atendeu nos disse que os melhores peix

MAMEI A TRAVESTI ROLUDA

Adicionado em 24/11/2018
0 Visitas ontem - Mamei a Travesti Roluda Sou mineiro de Montes Claros. Branco, loiro, quase 1,88m, aproximadamente 100kg, 38 anos, não afeminado. Hoje me considero bissexual, apesar de ainda não ter realizado minha fantasia de ser a putinha de um homem p

Peguei no pau do meu irmao dormindo

0 Visitas ontem - Então eu fico meio envergonhada até de contar essa estória mas vamos lá né kkkk. Eu tenho 16 anos e moro com minha mãe e meu irmão mais novo, que tem 14 anos (minha mãe estava de viagem), sempre fomos muito próximos, quando eramos peque

Policial rodoviário marrento

Adicionado em 23/11/2018
0 Visitas ontem - Eu estava dirigindo por uma rodovia e quando me aproximava de um posto rodoviário, avistei um policial pedindo carona (algo normal nessa profissão). Não pensei duas vezes e parei o carro logo à frente para dar carona pra ele. Olhei pelo ret

Levando rola juntos

Adicionado em 21/11/2018
0 Visitas ontem - Depois da minha namorada Carol e eu Rodrigo, termos chupado o pau do Leonardo, no conto “Chupando pau juntos”, nós trocamos telefones e voltamos pra casa, a Carol linda, radiante, muito feliz por ter dado a bucetinha pra outro cara pela pri

ME OFERECERAM CARONA E COMERAM O MEU CU

Adicionado em 20/11/2018
0 Visitas ontem - Esta história que vou contar agora aconteceu um pouco depois do conto GOZARAM DENTRO DO MEU CU NO CARNAVAL NA MINHA JUVENTUDE, ou seja, quando eu tinha 18 anos de idade. Meu nome é Lauro, moro no Rio de Janeiro e sou um homem de 51 anos, b

Acaso do prazer

0 Visitas ontem - Acaso do prazer Desde que percebi e me deixei sentir tesão por uma transa com outro homem, busquei realizar esse desejo e não demorou muito pra acontecer e deu que comi um bom número de cuzinhos, todos eles de “machos” sociais. Até que nu

mostrei meu cu para meu filho

Adicionado em 18/11/2018
0 Visitas ontem - Mostrei meu cu para meu filho. Sou casada a 20 anos tenho 43 anos e um filho único de 16 anos a muito tempo venho percebendo seus olhares pro meu lado principalmente minha bunda e eu começei a provocá-lo andando com mini saias e dei

Mostrei meu cuzinho para meu pai.

0 Visitas ontem - Mostrando meu cuzinho a papai. Me chamo Laura hoje com 21 anos e vou contar como tudo começou. Em uma certa noite lembro como se fosse hoje quando notei minha mãe entrando em meu quarto e ascendeu a luz eu estava deitada de bruços

Chupamos pau juntos

Adicionado em 17/11/2018
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é Rodrigo e minha namorada Carol. Tenho 30 e ela 25, ambos brancos e bonitos de corpo e rosto. Gostamos de sair e provocar os homens e casais na noite em nossa cidade. Certa vez fomos a um barzinho, tipo pub, fechado e alto

de criança viadinho e adulto corno manso e viado terceira parte

0 Visitas ontem - Bem quem ja leu as duas primeiras partes ja sabe como estou agora aos meus 13 anos Continuava com meu maridinho que me comia todo os dias apo´as aulas, e ainda satisfasia meu vizinho e ao Cezar , assim foram anos e anos ate eu fazer 1

GOZARAM DENTRO DO MEU CU NO CARNAVAL NA MINHA JUVENTUDE

Adicionado em 17/11/2018
0 Visitas ontem - Olá, meu nome é Lauro, moro no Rio de Janeiro e sou um homem de 51 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 95kg, corpo normal sem ser sarado, cabelos e olhos castanhos, um pouco grisalho, um pouco calvo, bunda 116 cm, com pelos nas pernas, na bu

CHUPEI O PIRU E DEI O CU PARA O DESCONHECIDO NA RUA

Adicionado em 16/11/2018
0 Visitas ontem - Olá, a todos. Meu nome é Lauro e eu sou um homem de 51 anos, branco, casado, tenho 1,90m, 95kg, corpo normal sem ser sarado, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de 116 cm, com pelos nas pernas, na bunda e no

de criança viadinho e adulto corno manso e viado

0 Visitas ontem - Hoje tenho 66 anos, moro numa cidade do interior paulista, sou casado e tenho filhas já casadas Tudo começou aos 9 anos, numa cidade praiana onde eu morava, ao lado de minha casa morava uma família que tinha um casal de filhos , ele li

ELA É INCONTROLÁVEL

Adicionado em 15/11/2018
0 Visitas ontem - Ela é incontrolável Eu conheci a Leiza num churrasco na casa de uns amigos. Fiquei vidrado nela. Morena, cabelos lisos e compridos até os ombros, um corpo delicioso, estatura média, bumbum firme e empinado, pernas muito bem-feitas e pés

Amélia & Isaura

Adicionado em 13/11/2018
0 Visitas ontem - Me chamo Amélia (Nome fictício), sou negra, na faixa dos 50, 1,60 de altura, 1,20 de um belo bumbum, seios médios, já Isaura (Nome fictício), morena, na faixa dos 50, 1,70, seios médios e duríssimos. Somos viúvas e moramos próximos à Ilha d

Dia de “folga”

Adicionado em 11/11/2018
0 Visitas ontem - Dia de folga O dia amanheceu lindo, após seguidos dias de chuva e frio, era sábado e estava de folga nada de plantão no hospital e no consultório não marquei nada, iria aproveitar para organizar minhas coisas e tirar um lazer, afinal eu

Prazer à distância

Adicionado em 10/11/2018
0 Visitas ontem - Sempre me considerei um cara mais peito do que bunda. Pequenos, grandes, fofinhos, durinhos, amo todos eles. A bunda sempre teve uma menor prioridade, mas, agora, não consigo parar de olhar para as bundas de todas as mulheres que passam na

O VIGIA NOTURNO QUE TIROU MINHA VIRGINDADE E EU GOSTEI MUITO

0 Visitas ontem - Depois daquela experiência traumática com meu vizinho, fiquei muito tempo sem pensar nisso. O tempo foi passando e eu ficando adolescente com os desejos se tornando cada vez mais fortes. Na época tinha uma revista em quadrinhos com histór

PRIMEIRA VEZ, UM ESTUPRO CONSCIENTE

Adicionado em 10/11/2018
0 Visitas ontem - A minha primeira experiência, que eu perdi a minha virgindade do meu cuzinho, foi com meu vizinho, foi a mais traumática, eu era bem bobinho , sempre colecionei uns carrinhos de metal que se chamava matchbox, tinha um vizinho bem mais velh

DESCOBRINDOVDE NOVO AQUELE PRAZER ADORMECIDO

0 Visitas ontem - Fui trabalhar numa firma de instalação de sistemas de segurança, e tinha um garoto muito infantil, era muito tímido, se chamava Rafael, mas tarde descobri que ele tinha 18 anos. Na época eu continuava casado, tinha uma vida sexual a

Tentação da minha cunhada

Adicionado em 09/11/2018
0 Visitas ontem - Meu primeiro conto erótico, se gostarem escrevam nos comentários que continuo escrevendo. O conto relatado abaixo é real. A tentação da minha cunhada. Minha cunhada é uma pessoa tranquila, quando em sua casa não se importa em utilizar