Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENTREGANDO A ENTEADA PARA OS AMIGOS

Nos outros contos narrei como filmei a minha enteada Aline tomando banho, trocando de roupa e depois como filmei ela me chupando e eu chupando ela com ela nos filmando.

Depois contei como transei com ela e filmei sem ela saber.

Agora vou contar como começou a melhor fase, chantageada ela começou a dar para meus amigos.

Bom, depois que passei a transar com minha enteada, minha fantasia com ela se realizou. Então passei a ter outras fantasias com ela.

Um amigo meu que sempre foi tarado por ela, viu uma vez um vídeo dela trocando de roupa. Ele ficou insistindo para eu mostrar outros, pois eu tinha contado para ele dos outros que eu tinha feito. Ele era de muita confiança e sei que ele não vai contar nada pra ninguém porque também sei de muitos segredos dele. Somos como irmãos.

Acabei ficando excitado com a idéia de ver meu amigo vendo o vídeo em que eu estou transando com a minha enteada e acabei mostrando para ele. Ele ficou maluco e disse que queria comer ela de qualquer jeito, me pediu para dar uma força para ele.

Pensei e gostei da idéia, mas tinha que pensar num modo de convencer a minha enteada a dar para ele.

Bolei um plano onde eu ia transar com ela na casa desse meu amigo, que estaria "viajando" e deixado as chaves comigo.

Fui com a minha enteada para a casa desse meu amigo e começamos a transar, na sala mesmo. Quando já tinha uns 30 minutos que a gente estava transando, meu amigo entrou na casa de mansinho e nos flagrou com ela em cima de mim. Minha enteada tentou se esconder atrás do sofá, mas não tinha como falar que não estava acontecendo nada.

Meu amigo começou a me xingar como se não soubesse de nada, nás planejamos tudo, até como seria o flagra e o que ele teria que falar. Como esse meu amigo conhece a minha esposa, minha enteada ficou preocupada com a possibilidade dele contar tudo para ela. Ela sabe que a mãe dela é muito brava e nás dois estaríamos fudidos se ela ficasse sabendo. Ela pediu para ela não contar nada para a mãe dela e aí ele falou que não contaria se ela deixasse ele participar da festinha. Ela ficou chateada mas acabou aceitando. Eu sou vasectomisado e por isso transo com ela sem camisinha, mas meu amigo não é, por isso ela falou que ele teria que usar.

Ele tirou a roupa rapidinho e mando ela colocar a camisinha. enquanto isso eu metia nela por trás. Ela ficou chupando o pau dele e depois ele sentou no sofá e mandou ela sentar em cima. Fiquei olhando ela ajeitar a cabecinha do pau dele na entrada da buceta. Ela começou a rebolar e ele pegou na cinturinha dela e ficou sá apreciando o momento. Ela foi enfiando devagar e depois começou a cavalgar. Eu fiquei na frente dela e pegando nos cabelos fiz ela me chupar, enquanto meu amigo apertava os peitinhos dela e olhava ela me chupar.

Depois ele colocou ela de 4 e meteu com vontade. Como eu já tinha gozado duas vezes fiquei sá olhando a cena. Lamentando não estar com a máquina para filmar tudo.

Meu amigo na hora de gozar tirou a camisinha e gozou nas costas da minha enteada.

Ela foi tomar um banho e ficamos eu e meu amigo na sala conversando. Ele me agradeceu e falou que estava me devendo uma.

Logo depois a Aline apareceu de toalha e falou que queria ir embora. Meu amigo falou que antes queria que ela chupasse ele. Ele tirou a toalha dela e ela se ajoelhou para chupar o pau dele. Na hora de gozar ela tirou o pau da boca e colocou a toalha, pois não queria que ele gozasse nela.

Nos vestimos e fomos embora. Meu amigo falou que quando quiséssemos um lugar para transar podíamos usar a casa dele.

Voltamos lá mais algumas vezes onde eu comia ela de todas as formas e ele comeu ela mais duas vezes.

Depois disso ela começou a ficar mais safada e me contar as fantasias dela. Me falou que tinha vontade de transar com dois ao mesmo tempo. Mas para isso eu tinha que inaugurar o cuzinho dela, pois até então ele era virgem. Ela nunca quis fazer anal.

A primeria vez que comi o cuzinho dela foi um custo. Não entrava de jeito nenhum, o cuzino era muito apertado. Com muito custo e persistência dela conseguimos. Passei muito gel KY o meu pau e no cuzinho dela, enfiei muito dentro com o dedo. Depois desse dia, sempre comia o cuzinho dela em nossas transas. Ela não dava o cuzinho para o namorado com medo dele pensar que ela era uma putinha (mal sabe ele..... coitado do corninho....)

Então um dia, comentando com um outro amigo, ele me confidenciou que também transava com a enteada dele. E no caso dele a enteada tinha 19 anos e eles começaram quando ela tinha 16, mas sá tinham transado 3 vezes.

Mostrei para ele os vídeos da minha enteada e ele ficou doido. Ele disse que queria filmar a enteada dele também e perguntou se eu ajudava ele. E ele também queria trocar as enteadas, pois ele adorou a minha. E eu a dele é claro. Uma moreninha falsa magra muito linda. Bundinha arrebitada, cabelos negros lisos e olhos verdes. Uma boquinha de deixar qualquer um com tesão sá de olhar.

Marcamos de um dia eu ir na casa dele e ficar escondido para filmar ele transando com a enteada. Filmei tudo e fiquei com muito tesão, a garota era muito linda.

Então para a minha surpresa meu amigo me chama. A enteada dele se assustou ao me ver. Então meu amigo falou para ela que eu tinha filmado tudo e que ela deveria transar comigo também. Ela reclamou e não queria, mas o padrasto dela pegou a máquina e colocamos para passar na TV. Ela viu que realmente eu tinha filmado e começou a ficar mais solta vendo o vídeo. Então eu aproveitei e tirei a roupa e a abracei por trás. Ela olhando para a TV não achou ruim, e deixou eu encochar ela e pegar nos seus seios durinhos e gostosos. Chupei ela todinha e a fiz gozar na minha boca. Depois coloquei ela sentada e chupando meu pau. Ela não desgrudava os olhos da TV.

Quando eu ia começar a comer aquela ninfetinha eu falei para o meu amigo pegar a máquina e filmar a nossa transa. Me coloquei no meio das pernas dela e encaixei meu pau na sua bucetinha. O padrasto dela não era vasectomisado e ai ele sá comia ela de camisinha. E eu como sou, aproveitei para comer ela sem. Meu amigo sabe disso e não achou ruim. A menina nem falou nada. Meu amigo deu um close na bucetinha dela e eu fui enfiando. Meti tudo e comecei a movimentar, ela gemia e fazia uma carinha deliciosa. Meti por um bom tempo nessa posição. Depois coloquei ela com cima de mim, e o padrasto dela filmando tudo. Depois coloquei ela de 4 no tapete da sala e meti nela por trás. Metia com força e ela gemia gostoso. Gozei e enchi a bucetinha dela de porra. Meu amigo filmou ela de close pingando a minha porra e escorrendo pelas pernas dela.

Depois disso, combinamos de trocarmos as enteadas. Fui na casa dele com a minha e depois de alguma conversa entramos no assunto de sexo. As duas ficaram visivelmente constrangidas, mas aí falamos o que estávamos planejando e as duas se assustaram, mas não falaram nada. Posicionei a máquina para filmar tudo e começamos beijando cada um a sua enteada e tirando as suas roupas. Quando estávamos os 4 pelados, trocamos as enteadas. Meu amigo caiu de boca na buceta da minha enteada e eu a buceta da enteada dele. Ficamos transando um tempão cada um com a enteada do outro. Foi quando eu sugeri para a minha enteada que ela poderia realizar a fantasia dela nesse momento. Ela sorriu para mim e começamos a DP. Meu amigo deitou no tapete e ela foi por cima dele, encaixou a buceta no pau dele e deitou me deixando a bundinha arrebitada. Posicionei meu pau no seu cuzinho e comecei e enfiar. Minha enteada gemia, gritava, falava palavrões mas estava adorando. Meu amigo chupava os peitos dela e a enteada dele ficava sá olhando sentada no sofá ao lado e se masturbando.

Depois foi a vez dela. Meu amigo queria inaugurar o cuzinho da enteada e eu fiquei por baixo. Ele então lambuzou o pau dele e o cuzinho dela e começou a enfiar. Ela tentou fugir dizendo que estava doendo mas eu a abracei e segurei com força, deixando ela indefesa contra o pau invasor do padrasto dela. Gozamos os 3.

Depois ficamos os 4 pelados conversando um tempo rindo e vendo as filmagens.

Antes de irmos embora, cada um ganhou uma chupetinha da enteada do outro.

Combinamos de fazermos outras festinhas juntos.



Dentro do carro minha enteada me confessou que adorou a transa e da outra com meu outro amigo. Já virou uma putinha mesmo.

Já estou pensando qual vai ser o meu práximo amigo que vai comer a minha enteada. Tem que ser bem pensado para evitar que alguém saia contando pra todo mundo. Tem que ser alguém de confiança e que tenha algum segredo para que a gente fique tranquilo.

Quem vai ser o práximo sortudo??



padrastofeliz@gmail.com