Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MASSAGEM NA FILHINHA

o relato eh veridico e estou cheio de tesao. Acontece o seguinte, sempre tive o tesão proibido do incesto. Quando moleque ficava encoxando minha irmã mais velha, ela deixava e eu tirei muita casquinha daquela delícia. Os anos se passaram e a coisa esfriou muito, deixei pra lá. Sou separado e minha filha nunca morou comigo, sempre passava os fins de semana em casa e dormia comigo em minha cama.

Era um domingo de manhã e acordei com muito tesão, ela não estava na cama. Fui até o outro quarto e ouvi um gemidinho, entrei bem devagar, ela estava embaixo das cobertas e me percebeu, parou o q estava fazendo na hora, eu perguntei:

- o q vc ta fazendo ai?

ela disse q nao estava fazendo nada mas percebi q ela estava vermelha de vergonha.

mais tarde ela reclamou de uma dor nas costas e sem segundas intenções eu me ofereci pra fazer massagem.

ela deitou de bruços e eu comecei a massagear suas costas, percebi q ela deu uma empinadinha na bundinha deliciosa, fiquei com muito tesão. Coloquei dois travesseiros sobre a barriga dela, ela ficou uma delicia empinadinha e subi na cama ficando com as pernas dela entre as minhas, e a bundinha arrebitada. Retirei o pau pela lateral da cueca, eu estava de shorts e ela de sainha curta. Fui fazendo massagem nas costas dela e encoxando minha prápria filha, aos poucos, devagarinho fui fazendo movimento com os quadris enquanto massageava. Ela não reclamou, foi ficando mais intenso, peguei na cintura dela e levantei sua sainha com meu corpo.

Ela quieta, foi ficando cada vez mais louco o negácio, não aguentando mais eu perguntava qse sussurando. "Tá melhor? e aqui? posso continuar?"

ela so gemia respondendo

"Tá pai"

akele "tá pai" me enlouqueceu e tirei o pau pra fora do shorts.

e fiquei esfregando em sua bundinha dura e deliciosa ate eu gozar.



sempre brincamos assim desde akele dia.