Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONHECENO O PAU DO GENRO

Minha filha começou a namorar um carinha.

Até aí tudo bem, ela já tem 19 anos e nunca tinha namorado antes.

O namoradinho dela tem 17, mais era a primeira vez que ele namorava.

Outro dia minha filha chegou pra mim e disse que os dois haviam conversado e combinado de transar, seria a primeira vez dos "dois".

Perguntei pra ela se o tal carinha não tinha feito sexo nenhuma vez, ela me disse que não e que até na hora dos beijos ele ficava bem perdido.

Isso me deixou preocupada, vai que eles não colocam certo essa camisinha? quem ia se fú se viesse um neto era eu!

Pedi pra ela então chamar o namorado que eu queria falar com ele.

Ele chegou e eu disse que havia conversado com minha filha sobre a transa que eles teriam, o cara fikou sem saber onde enfiava a cara. Disse pra ele que não precisava ter medo de nada, afinal sexo é uma coisa mais do que normal.

Perguntei se ele era mesmo virgem, aí que ele ficou com vergonha! me respondeu que sim.

Pedi então que minha filha fosse no mercado fazer umas comprinhas, ele se ofereceu pra ir junto, mais mandei que ele ficasse.

Assim que ela saiu, disse pra ele que ela iria demorar um pouco, então teriamos uns minutos a sás.

Fui até o meu quarto e peguei uma camisinha, perguntei se ele sabia como se colocava, ele não disse nada, apenas acenou sim com a cabeça, então coloca pra mim ver!

Ele gelou na hora!! depois de relutar um pouco, viu que eu falava mais do que serio, peguei então a camisinha da mão dele, abri a calça dele e tirei o pinto dele pra fora.

Era médio, e pela pressão da hora tava bem escondidinho, mais como todo garotão, bastou dar uma mexidinha e uma chupada de leve que ficou duro como uma pedra.

Peguei uma camisinha e mostrei pra ele como se fazia pra colocar, depois tirei a camisinha do pau dele, dei outra pra ele e mandei que ele a colocasse.

E não é que o carinha aprendeu rapidinho! colocou direitinho!

Ainda brinquei com o pinto dele um pouco, aproveitei pra dar uns conselhos, umas dicas na verdade!

Quando a minha filha voltou ele ainda tava de pau duro, deu pra ver que ele tava com vergonha, mais agora eu posso ficar mais sossegada e deixar eles perderem os cabaços sem o risco de me darem um neto de presente!!!