Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDENDO UM CABRA E UM BURRA COM MUITA TERZÃO

Vou comunicar mais um dos seus contos quando estava com 1214 anos. meu nome é André careca, rapaz meninohomem pela fisico e bastante avantajado que hoje tenho uma pica de 23x7.5cm e na época os primos me chamava de jumento humano pela tamanho e grosura da pica, vivia nessa época tocando punheita fudendo cabras. jumentas, bezeras, e achava uma maravilha, vendo a jaculação sair com uma força que chegava a medir a distância, isso era +- 2 ou 3 punheita por dia e quando assistia um jumento ou cavalo trepando uma égua ou jumenta, ai que a terzão aumentava.

Como eu era do interior e essas senas eram constantes. Um belo dia selo uma burra mula e vou nun dos cercados onde havia uma ciação de cabrinos, ao chegar , entava um jumento fudendo uma jumenta, isse a minha terzão foi a mil , não tive duvida entre na curral das cabras e tbm estava um bode trepando tbm um cabra, foi ele deixar a cabra, eu seguro-a e meto o dedo ns sua xerea, ponho a pica para fora da burmada e coloco na entrada da xerea e empurro a cabrinha da aquele bero, levanto a sua trazaira e fiquei num vai e vem e a cabrinha de cabeça baixa que parece que estava babando, chegava a virar os olhos e eu tomi pica +- uns 19 min. gazei tanto que quando soutei a sua trazeira ela se deitou e fico saindo a gala , o bode faz ela se levantar e trepa novamente, chega o vaqueiro ,eu já estava fora do curral, fomos para sua casa e sua mulher vos oferece um café que é de praxe, parece que a mulher assistiu a minha foda com a cabra que ela me olhava dos pes a cabeça,eu entava terso, motei a fui embora, a sena não saia da cabeça entro no mato e montado mesmo fui passando a mão na xerenha da burra e comerço e meter os dedos,ela levanta o rabo, enconto-a na pau para dá a altura de poder lhe foder, ela não se mexe, pois a xerenha estava toda melada, foi sá empurras, uns 19 min. gozei tanto quanto na cabra, ai a xerenha ficou piscando, aumentou a terzão cai de boca , ia era que piscava, dei outra trepada, não podia deixar a xerenha metada de porra para quando chegasse em casa ninguem notar, voltei a chupar até limpar e a xerenha era que piscava, passei mais uns 19 min. sá na chupava.

Olhe o careca tem mais contos, pois todos vevidos e revevidos que no momento que estou descrevendo fico de pau duro e merejamdo, que uma hora e outra eu ainda toco um punheita.