Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIZINHAS TESUDAS

Marcelo, 30 anos,casado, cabelos castanhos.Numa tarde de sábado meu celular toca e para minha surpresa eram as vizinhas e amigas do apto de baixo, Patricia e Natalia de 19 anos dizendo que a porta do guarda roupa delas estava estragada.Como não sou de negar favor, peguei o martelo e chave de fenda e fui verificar o que era.Chegando lá elas me convidaram pra entrar e sentar um pouco no sofá pra jogar conversa fora.Os pais de patricia tinham ido viajar para a casa da tia dela. Sentei no meio das duas.Desconfiei de algo mas não dei bola. Começamos a conversar quando Natalia me perguntou se eu guardaria um segredo seu. Perguntei o que era e ela me disse que ela e Patricia a partir daquele dia sá ficariam com rapazes que tinham namorada ou casados, pois elas haviam terminado namoro com dois guris que fizeram uma baita sacanagem com elas.Revelaram para todo mundo o que eles fizeram durante o namoro. Pois bem, conversa vai, conversa vem não demorou muito pra elas me cantarem.Enquanto Patricia foi a cozinha buscar coca cola Natalia me pegou e me beijou de língua de tirar o fôlego.A gente começou a ficar e ela pegou minha mão e colocou nos seus peitinhos. Nisso chegou patricia da cozinha e disse:AHHH! Sou dona da casa. Eu primeiro.Eu disse por mim tudo bem.Patricia pediu que Natalia esperasse no quarto.Sentou no meu colo, pegou minha mão e tbem colocou nos seus peitos.Então pedi a ela que virasse e cai de boca nos seus peitinhos. Meu pau estava duro pra caralho.Deixei ela louca de tesão com a calcinha toda molhadinha. Comecei a passar a mão nas pernas dela quando ela me pediu pra colocar na sua buceta.Logo afastei a calcinha branca de rendinha dela e enfiei os dedos na bucetinha dela que estava toda molhadinha. Enfiei o dedo e comecei a bater uma punheta pra ela. Ela gemia e dizia no meu ouvido.Me come, me chupa, me foooooooooode!!!!!

Me foooode!! Me fodeeeeeeeee!! Levantei, sentei patricia no sofá e comecei a beijar o seu umbiguinho.Fui decendo e logo coloquei o grelinho dela na boca. Enfie a lingua toda dentro da buceta dela e foi ai que ela me disse:Quero o seu pau dentro da minha buceta agora.Eu disse a ela que iriamos pro quarto mas lembrei que a Natalia estava lá.Então peguei ela pelo braço e levei ao banheiro. Um banheiro bonito pra dedeu. Entramos. Patricia sentou no vaso e eu fiquei em pé.Ela fez o melhor boquete da minha vida. Chupou minha vara até gastar. Virei ela e peguei por trás.Encostei o meu pau na bucetinha dela e fui comendo bem devagarzinhoe ela se gozou toda duas vezes e ela gemia dizendo: mais, mais, mais, mais.Eu quero mais.

Depois que acabamos de fuder, nos beijamos pra caralho uma meia hora.Ela ficou no banheiro tomando banho e eu fui pro quarto da Natalia, mas essa é uma outra histária.....