Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A CADELA

Esta histária, ocorreu ...estava em minnha casa e por suposição havia olhado uns sites pornográficos.

Tenho uma cadela Pastor Belga, presente de uma visinha, e estava sozinho ...gurizão, fixei que punheta era bom pra socar, mas havia sempre socado punhetas e já estava comum sem graça.

queria fazer alguma loucura, já tinha pensado em sair de casa para buscar uma garota ..e talvez cometer um estupro ...e percebi que a cadela grunhia nos fundos de casa. Latia agudo como se houvesse algo perturbando ela ...e instintivo fui ralhar pois ela estava incomodando já com aqueles latidos.

cheuguei e ela parou e fez-se deitar com meio corpo, inclinando-se e revirando os olhos para cima com apenas meio corpo. eu intentei dar uma bronca ..por causa dos latidos, mas me deparei com a vontade que já estava me pegando de realizar uma foda ...queria um sexo, e comecei a punhetar meu pênis, por baixo da bermuda, nisso a cadela veio a cheirar meu membro, e forçava com a cabeça, como querendo lamber, eu tirei meu pau pra fora, e ela começou a lamber meu pau.

Eu senti muita tezão ...o calor passou por meu pênis, e senti que podia foder-la!

COmecei a tentar agarra-la de forma como os cães fazem entre si, peguei-a de quatro, e coloquei seu rabo de lado, onde sentia como se estivesse afastando a calcinha de qualquer garota, e forçando um estupro.

mas as pernas começaram a doer ...e a cachorra regeitava saindo para frente!

mas ao mesmo tempo voltava para lamber meu pau.

eu soquei uma bronha, na boca dela e gozei ...ela lambeu todo o líquido ..o mais gostoso (cachorros não reclamam do gosto da porra). delirei, fiquei desageitado, e saí ...Não demorou muito eu retornei e coloquei-a em posissão de fingir de morta ..aquela pose que todo cachorro faz de barriguinha para cima ...sim ...e deitada ali ...segurando-a ela cada vez que me via intentar deitar por sobre ela ...desviava e fugia, até que a segurei, e fui penetrando a chaninha de cadêla ...a vontade de gozar era muita ..e ela sempre fugindo, eu caçando ela pelo cercado atraz de casa ..e acabei Gozando sem ter ela por perto mais uma vez (a segunda) ...não sabia onde ela estava e já em ponto de bala acabei gozando ....quando ela retornou de repente de onde ela havia se escondido ..pois sentiu o cheiro da porra creio!

e pos-se a lamber meu membro ainda ereto, e gozado. Coloquei-a de novo na posição fingir de morto, deitei-me sobre ela e consegui a penetração, porém ela me avançou, vorazmente, deu-me um aviso como do tipo ...Não o som era parecido até (nnhão!!!) quase fui mordido, e logo percebi que chegava gente ...e sai para o banheiro e gozei a última vez ...ficando na vontade de dar uma gozada dentro da cadela.

Loucura sim ...sinto que quero tranzar, e as mulheres frescas não se permitem , sempre querem ser estupradas parece.

Foi então que conheci uma amiga, uma semana depois, bonita, de pele negra, mas essa é outra histária ...o que posso adiantar desa amiga é que ela evita o estupro ...ela dis sim!