Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Filhinha Safadinha 3

Bem, como prometi no conto anterior, vou contar agora como comecei a fuder a bucetinha da minha filha.
Ju, já tinha 16 anos e desde os 12 agente "brincava", mas nunca meti, sempre esfregava na portinha e gozava na barriguinha dela.
Mas cada vez tava ficando mais difícil de resistir.
Hoje, ela já com 16 anos tava mais gostosa ainda.
Os peitinhos tinham crescidos mais um pouco e agora tinham a forma de pêssego, durinhos, empinados, com os bicos grandes e duros que eu colocava todo dentro da boca e sugava com força fazendo ela gemer e gritar de prazer. Enquanto chupava os peitinhos esfregava a bucetinha com força e ela só conseguia gemer e falar coisas desconectadas tipo - Ai pai aaaaiaiiiiiiiiii, que delíciiiiiiaaaaaaa, aí pai aí pai, chupa minha xoxota vai chupa chuppaaaaaa.
parei de esfregar, tirei ela do colo deitei ela no sofá e beijei a boquinha dela de leve mordiscando os lábios e depois enfiando a língua dentro da boca dela e chupando com vontade e com tesão, ela concordava e respondia enfiando a língua na minha boca, me deixando doido.
Descia a boca deslizando pelo pescoço chupando os peitinhos, chupava um depois o outro, enquanto passava a mão no corpinho dela apertando cada dobrinha e descia a boca pela barriguinha, lambendo e mordiscando, enfiei a língua no umbigo, fui descendo lambendo tudo e quando cheguei perto da buceta parei, fui lá pra baixo e comecei a beijar e lamber o tornolezo a canela, fui sumbindo lambendo as pernas as coxas, quando cheguei de novo perto da bucetinha, parei, coloquei um travesseiro embaixo da bundinha dela e abri as perninhas dela, fazendo ela ficar total mente aberta pra mim, ela já não conseguia ter reação nenhuma, só gemia hummmmmmmmmmmmm shhhissssfshiiiii e estava entregue a tudo que eu quizesse fazer.
Então abri a bucetinha dela com as duas mãos e comecei a lamber, quando ela sentiu minha língua lambendo a xoxoxtinha, naoaguentou e deu um grito que até eu assustei. Falei - calma Jú, papai vai te chupar sua bucetinha todinha até voc~e gozar na minha boca. E dito e feito meti a língua com vontade dentro daquela bucetinha deliciosa e ela gemeu, gritou SHIFFFFFFFF, AAAAAíiiiiiiiiiiiii e gozou na minha boca, continuei lambendo, subia lambia a barriga, chupa os peitinhos, descia e lambia a bucetinha melada e ela se contorcia toda abria mais as pernas, a bucetinha abria e eu via a entradinha e então, fui por cima dela, coloquei a cabeça do pau na portinha e fui metendo devagarzinho, meu pau ía entrando ela rebolava. pedia pra parar quetava doendo, eu parava um pouquinho, ela - Vai pai mete mais um pouquinho, devagarzinho, vai só mais um pouquinho vai pai, bota só a cabecinha, vai , hummmmmm, shifshiiiiiiiiiii, e eu já não tava mais aguentando fui metendo a cabeça passou, parei de meter, senti uma resistência, era o cabaçinho, mas o tesão era tanto que não consegui segurar e meti tudo de uma vez só- AAAAAAAAAAAAAÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ela deu um grito que fiquei com medo dos vizinho escutarem. Deixei o pau todo lá dentro até ela acostumar com o volume e falei no ouvido dela. Jú doeu um pouquinho, mas agora você só vaisentir prazer, o papai vai fazer bem devagar, fui tirando lentamente metendo de novo bem lentamente, ela gemia e eu perguntava - tá gostoso filhinha, quer que o papai meta tudo?
- Vai pai mete tá gostoso, vai mete na bucetinha da sua filhinha, mete que eu tô gostando vai come sua filhinha putinha.
Quando ouvi ela falando isto, fiquei doido e comecei a socar tirava quase todo e metia com força, falando - É isso que você quer sua putinha então toma, toma, toma, toma, putinha do papai, toma na buceta vai, vai, vai, goza no pau do papai, goza, goza que o papai vai gozar, continuie metendo chamando ela de safadinha, perguntando se ela gostova de pau e ela respodia- adoooorooooo vai mete mete pai que eu vou gozarrrrrrrrrr, aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou vou vou goooooooozarrrrrrrrr,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , Tõooooooooooooooooooo gozando mete pai mete pai. E Eu metia com força abria as perninhas dela olhava pra baixo e via meu pau todo enfiado na bucetinha da minha filhinha e nem consegui tirar, gozei dentro dela . Ela ainda gozava, então tirei o pau desci lambendo o corpinho dela abri a bucetinha e chupei toda minha porra que tava lá dentro, ela gozou de novo,
Beijei a boca dela falando, Te amo Filhinha, você é a melhor filha que um pai pode ter e a partir de hoje você vai ser minha filhinha putinha.
Vou fazer você gozar sempre, Viu?
Aí pai se for igual a hoje, vou querer todo dia.
Vai ser sempre melhor, minha safadinha, na próxima papai vaicomeçar a comer seu cuzinho. Agora vai tomar banho e vai pro seuquarto, sua mãetáquase chegando. Dei mais um beijo de língua nela e dois tapinhas na bundinha e disse- vai minha putinha gostosa.