Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Loucura de Vizinha

Loucura de Vizinha
Melhor forma de começar um conto é se descrevendo. Tenho 1,80, moreno claro, sem pelos, sem barba, sem bigode, malhado, 89Kg, boca grande, olhos castanhos, enfim, sou carinhoso, romântico e muito charmoso. Hoje (2019) com meus 51 anos, vivo um momento muito bom na minha vida. Estou solteiro moro num condomínio muito bom, simples, mas tem tudo que preciso, inclusive da minha varanda ninguém me ve, posso ficar no apartamento nu que não
Tenho um casal de vizinhos que os conheci no elevador, e como gosto de fazer amizade, fiz comentário da cerveja o cara muito bacana, já me convidou para ir pra casa dele tomar umas e acabei indo e fomos nos conhecendo isso já se passou 1ano e 6 meses.
Recentemente a mulher dele se abriu com a minha namorada, não sai da minha casa mas é minha namorada kkkkk. Disse que o cara está num ritmo muito acelerado e isso está atrapalhando a relação deles, mas é um pouco de insegurança dela que é 11 anos mais velha que ele. Mas ela disse que o cara é fraco na cama. Minha namorada veio e me contou.
Num domingo desses eles vieram para minha casa para juntarmos as panelas. Ela veio de mini saia, apesar de coroa mais nova que eu é tem um jeitinho muito engraçadinho de ser.
Fiquei olhando no meio das pernas dela ela se fechando toda, pensei: pow nem gostou vou parar de olhar. i
Essa semana passei de 2ª a 5ª trabalhando fora, trabalho sempre em casa, na 6ª ela interfona perguntando se minha namorada estava em casa, claro a chamou pelo nome. Eu disse que não, somente a tarde, perguntou se poderia vir ate meu apto para conversar comigo. Respondi que sim, não demorou 3 min bateu na porta, abri ela já pulou dentro do apto. Achei até estranho, mas ela justificou dizendo que alguém poderia ver ela entrando até mesmo a câmera.
Depois que ela disse isso, olhei ela de cima embaixo, com a mesma mini saia, sem calcinha, mas eu ainda não sabia, e uma blusinha até comportada na frente e atrás, mas do lado um cavadão maravilhoso (ela tem 1,60, meio fofinha, moreninha, boquinha linda, seios fartos, pernas de uma mulher de 48 anos).
Ela percebeu meu olhar e ficou toda sem graça, mesmo assim disse que como eu tinha ficado olhando ela no almoço aqui em casa aquele domingo, resolveu vir com a mesma mini saia, se sentou na mesma poltrona, mas agora cruzou as pernas, me sentei um pouco distante, mesmo porque queria apreciar as pernas mas tinhas minhas duvidas do que ela queria.
Conversa vem, conversa vai, ela fala do marido brocha, e como ela é fogosa e está carente, ela descruza as pernas e deixa meio aberta para eu ver que estava sem calcinha. Confesso que não acreditei no que ia rolar aqui em casa.
Ela me pede para ir ao banheiro, como meu ap é igual ao deles, já conhecia o caminho, ela se levantou quando ela deu a volta pela poltrona, eu ajeitei meu pau que estava sem cueca e tinha endurecido para baixo, ela me olhou nos olhos, olhou para minhas mãos mexendo no pau, e lambeu os lábios, aí não tive dúvidas. Ia comer aquela delicia.
Ela foi ao banheiro não fechou a porta, mas eu não tinha visto de onde eu estava não dava para ver, me levantei para pegar agua antes de dar uns beijinhos, a vi se masturbando no banheiro os olhinhos já estavam revirados, até esqueci da água, parti para o ataque, me ajoelhei na sua frente, ela carinhosamente, disse que estava esperando eu ir até ela, e me beijou muito gostoso. E empurrou minha cabeça em direção a sua xoxota, não resisti cai de boca ali mesmo no banheiro, mas achei um pouco ruim me levantei puxei ela pelas mãos e a levei para minha cama.
Ela já estava semi nua, a saia tinha ficado pelo meio do caminho, no quarto ela baixou meu calção e caiu de boca no meu caralho de 20cm, acho que ela nunca tinha visto algo igual. Mamou gostoso, não sei como mas ela engolia ele todinho.
Ficou assim por uns 10min, tirei a blusinha dela, ai ela disse: nossa bem que sua mulher disse que você é uma delicia na cama, mamei as tetinhas dela bem gostoso, claro que antes disso, eu ja estava apertando os biquinhos e ela gemendo gostoso. Empurrei ela para deitar e cai de boca na buceta dela completamente encharcada do seu melzinho.
Gozou várias vezes com a minha língua, ai ela pediu para subir em cima dele, ela disse que adora essa posição mas o corno não faz. Alias não faz nenhuma nem come a mulher
Galera quando ela subiu em cima de mim.... pensa numa mulher que teve múltiplos orgasmos, foi essa. Ficou doidinha...
Quando ela se cansou, icou de 4 na cama e disse: realiza meu sonho por favor! Come meu cuzinho, quero que você seja o primeiro.
Dei uma linguada no cuzinho dela, botei ela para lubrificar meu pau com a buceta gostosa dela, e fui metendo bem devagarinho ela so gemia, não deu nenhum grito.
Quando meu pau estava todo dentro ela ficou maluca, rebolava muito gostoso, não demorou gozei dentro do cuzinho dela.

Ela tomou um banho, me beijou bem gostoso e disse no meu ouvido: meu meu homem, quero mais hein amanha eu volto.
Levei ela na porta e ela desceu, um outro dia nos encontramos na praia, minha mulher disse assim: nossa fulana está tão feliz, acho que o fraco está comendo ela. Kkkkkkk eu disse: pois é, todo mundo tem a chance de ser feliz um dia....
Tem 2 anos e meio que como esta delicia, tem dia que ela me da so o cuzinho.
Já comi ela e a irma dela juntas, outra hora conto isso kkkkk

Quer ser deliciosamente possuída?

Estou no ES mande email