Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

"V" a Manicure - Parte 1

Como no título, sou manicure no interior da Bahia, tenho na faixa dos 50 anos, sou morena, seios médios corpo bem torneado e bunda linda. Trabalho num salão de beleza em nossa cidade e atendo também em domicílio algumas clientes.
Fui casada tive uma filha, porém nosso relacionamento não deu certo e partimos cada um para seu lado, somos amigos até hoje, respeitamos nossas opções e mantemos um diálogo adulto sem problemas de parte a parte.
Sempre, desde casada, tive uma certa atração por meninas, porém sublimava essa atração com meu ex.
Após a separação tive que partir para trabalhar e optei por ser manicure, modéstia à parte faço um bom trabalho, senão não estaria no mercado há mais de 20 anos. Minhas clientes especiais atendo em casa, caso não possam vir ao salão e funciono também, nesses encontros como confessora delas.
Uma em especial chamou minha atenção, um menina de seus 30 anos, morena jambo, bem feita de corpo seios médios, coxas bem torneadas e bumbum empinado, que chamarei de “T”. Ela me chamou para fazer um tratamento nas unhas dos pés.
Conversamos bastante no primeiro encontro e não deixei de notar sua beleza misteriosa, sempre com um sorriso gostoso e um gestual bem desinibido. Falou que era disposta a novas experiências, fiquei atenta a essa parte da conversa, que tinha curiosidade de conhecer novas formas de sexo, uma vez que só tinha experiência com o pai de sua filha, que não estavam mais juntos.
Numa manhã ela passou no salão e me pediu para ir a sua casa à tarde. Preparei o material e após o almoço me encaminhei até lá. Toquei a sirene e ela atendeu, com um short de lycra e uma mini blusa, deixando a mostra estar sem sutiã, aquela visão me excitou de imediato.
Começamos a fazer as unhas e em dado momento ela disse estar com calor e pediu para tirar a blusa, estranhei e disse para ir em frente, logo um lindo par de seios tipo pera, ficaram a mostra apontando para o forro da casa, quase me faltou fôlego. De pronto também tomei a mesma decisão pedi para tirar a blusa alegando calor. Assim o fiz e ficamos ela de short e eu de bermuda sem blusa.
Terminado o trabalho das unhas, pedi um copo de água pois já ia, ela foi pegar e para minha surpresa, voltou apenas com o copo de água, já nua, uma deusa grega, confesso que gozaria só de olhar. Ela disse que não podia mais aguentar e estava morrendo de tesão por mim, logo esquecemos a água, beijei ardentemente ela, fui correspondida, tirei minha bermuda e calcinha, fomos para sua cama e num delicioso e gostoso 69 começamos nossa diversão, onde gozei como nunca em minha vida, nos beijamos muito, suguei seus seios de pera e ela os meus mordiscava sua orelha e ela arrepiada pedia que a fizesse gozar, gozar, gozar.
Tomamos um banho e lá no banheiro mais gozo, beijos e afagos, voltamos para cama e ela implorou para que eu a chupasse como nunca e assim o fiz, ela tremeu o corpo e gozou gostoso em minha boca.
Transamos muito outras vezes, como também com outras clientes a partir dali, mas isso é para uma outra vez.