Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Carnaval de 1994

Neste conto é verídico, porém , será um história muito louca, quem quiser acreditar acredite,, quem não tudo bem. Mas vamos ao que realmente interessa, os nomes usados serão fictícios.

Meu nome é Roberto, em 1994 eu fazia cursinho para preparação para vestibular, neste cursinho matriculou eu e meu amigo Frederico, como estamos em ritmo de estudo forte, os pais do Frederico viajaram no carnaval, nisso eu e o Frederico começamos articular festas neste período, já que ele morava em casa muito confortável e tinha uma bela piscina. Nisso chamamos algumas meninas que gostavam de festa e festavam com vontade e pedimos a Cristina para chamar suas amigas. E nós chamamos os nossos amigos, este número de pessoas, era para ser 24 pessoas , ou seja, 12 homens e 12 mulheres. Ao chegar o horário combinado todos os homens já tinham comparecido e com as cervejas, uísque, carnes enfim tudo pronto, logo após chegaram a meninas, entretanto, vieram apenas 3 Cristina, Flávia e Esthel, elas já era muito amigas do Frederico, e neste momento relatou que seria somente as 3. No decorrer da festa o álcool começou a fazer efeito, eu já peguei a Flávia, Frederico pegou a Cristina, Ludovico pegou Esthel, dai começou um entra e sai dos quartos, até então normal. Mas chegou a um determinado tempo que a Esthel e a Flávia recuou, dai a Cristina fala para todos no meio da área da churrasqueira, que ela não era mulher de recusar pinto, ainda mais pinto, e que ela cuidaria dos 12 homens, a turma ficou eufóricos, e já começaram a ficar nus, e começou a suruba, Leandro já juntou na Cristina e deu seu pau para ela chupar, e veio outro por trás e começou a esfregar o pau na sua buceta, e ficou um vai e vem de homem, era gozar e trocava.

Cristina fez várias duplas penetrações, isso quando ela não tinha um pinto na boca, outro no anus, outro na vagina e um em cada mão, ela estava no paraíso, se deliciando desta maneira e o homens entre 18 a 26 anos, comia , bebia , fodia, e Cristina fazendo a festa, descansava um pouco , passava gelo na sua vagina e voltava a festa, e a Esthel e a Flávia só olhando e de vez em quando resolvia participar. Esta festa começou era meio dia, e foi só acabar as 06h00 da manhã do outro dia. Dai todos foram dormir, e a noite a Cristina trouxe outras meninas mas isso é outra história.


espero que tenham gostado.