Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O CONGRESSO III (PARTE FINAL)

NOS CINCO DIAS DE CONGRESSO EU E RICARDO FICAMOS JUNTOS O TEMPO TODO. E TRANSAMOS MUITO, MAS MUITO MESMO. AQUELE PRIMEIRO DIA FOI APENAS O APERETIVO DO QUE FIZEMOS NOS OUTROS DIAS. NÃO CONSEGUÍAMOS FICAR JUNTOS NO APARTAMENTO SEM FODER. COMO ÍAMOS E VOLTÁVAMOS JUNTOS DO CONGRESSO, QUE ERA EM UM ANFETEATRO DO HOTEL, TODA VEZ QUE VOLTÁVAMOS JÁ ENTRÁVAMOS NOS BEIJANDO E SEGURANDO O PAU UM DO OUTRO. ERA NO BANHO, NOS CHUPANDO E COMENDO O CU UM DO OUTRO, ERA NA CAMA, ERA NA VARANDA, MAS COM TUDO ESCURO PRA NÃO CHAMAR A ATENÇÃO. ESTAVA VICIADO NA PORRA DO RICARDO, E ELE NA MINHA.
NOSSA CUMPLICIDADE FOI AUMENTANDO QUE ELE ACABOU ME CONFIDENCIANDO QUE TINHA UM NAMORADO. PRIMEIRO ELE DISSE QUE ERA UM JOVEM, DEPOIS DISSE QUE ER AUM MOLEQUE. QUANDO DISSE ISSO, MINHA IMAGINAÇÃO FOI A MIL. O ‘MOLEQUE’ TERIA QUANTOS ANOS? VIAJEI, MAS NÃO QUIS PERGUNTAR PRA ELE A IDADE DE SEU NAMORADO.
NO QUARTO DIA DO CONGRESSO, QUANDO ESTÁVAMOS DESCENDO PELO ELEVADOR, PARA IR TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ, RICARDO DISSE SE PODERIA CHAMAR SEU NAMORADO PRA PASSAR A NOITE COM A GENTE. ELE ERA DA CAPITAL E SUA CASA FICAVA A POUCOS QUILÔMETROS DO HOTEL EM QUE ESTÁVAMOS. DISSE QUE NÃO TERIA PROBLEMA ALGUM, QUE PODERIA CHAMAR ELE SIM. NEM IMAGINARIA O QUE ESTAVA PARA ACONTECER. NA MESMA HORA ELE SACOU SEU CELULAR E MANDOU UMA MENSAGEM PARA O BOY, CRIS ERA O NOME DELE. O GAROTO RESPONDEU NA MESMA HORA E DISSE QUE LÁ PELAS 18H30 CHEGARIA AO HOTEL.
PASSAMOS O PENÚLTIMO DIA DO TREINAMENTO EM WORKSHOPS SEGUIDOS UM DO OUTRO. ESTAVA CANSADO, MAS PENSAVA NA BEBIDA QUE IA TOMAR E NO NAMORADO DO RICARDO QUE ESTAVA PRA CHEGAR, E FICAVA MAIS ANIMADO. QUANDO TERMINOU O TREINAMENTO, FOMOS DIRETO PARA O QUARTO. ERA 18H10 E O CRIS CHEGARIA EM SEGUIDA. FOMOS TOMAR BANHO E QUANDO O RICARDO ENTROU NO BOX DISSE QUE ERA PRA GENTE SE SEGURAR PRA APROVEITAR MAIS DEPOIS QUE O CRIS CHEGASSE.
O MENINO ATRASOU UM POUCO, CHEGOU ÀS 18H40, POR CAUSA DO TRÂNSITO, DISSE. E ERA UM MENINO MESMO. TINHA 14 ANOS. E ERA LINDO. LOIRO DE OLHO AZUL, TINHA UMA BOCA MARAVILHOSA, E SUA BUNDA ERA BEM SALIENTE NA CALÇA JEANS. QUANDO ELE ENTROU NO APARTAMENTO DEU UM BEIJO DEMORADO NO RICARDO QUE ME ENCHEU DE TESÃO. DEPOIS VEIO ATÉ MIM E TAMBÉM ME DEU UM BEIJO BEM MOLHADO, DE LÍNGUA. “NOSSA CRIS, O RICARDO VAI FICAR ENCIUMADO”, DISSE RINDO. “FICA TRANQUILO, FOI ELE QUE ME PEDIU PRA FAZER ISSO”, RESPONDEU CRIS SORRINDO, UM SORRISO QUE ME CATIVOU.
RICARDO ESTAVA VESTINDO APENAS UM SHORT E UMA CAMISETA CAVADA. EU ESTAVA SOMENTE DE SHORT. DEPOIS QUE CRIS CHEGOU RICARDO CONTOU COMO O CONHECEU. DISSE QUE HÁ UNS DOIS ANOS, QUANDO ELE TINHA APENAS 12 ANOS, O ATENDEU NO BANCO PARA ABRIR UMA CONTA PARA RECEBER UM VALOR DE ESPÓLIO. SEUS PAIS TINHAM MORRIDO EM UM ACIDENTE E ELE IRIA RECEBER O DINHEIRO DA HERANÇA E DOS SEGUROS DOS PAIS. UM TIO O ACOMPANHAVA. QUANDO OS OLHARES DELES SE CRUZARAM FOI ENTREGA TOTAL. UM SE APAIXONOU PELO OUTRO. RICARDO JÁ ERA ‘PUTA VELHA’, COMO DIZ O DITADO. CRIS ERA VIRGEM, MAS JÁ TINHA DEMONSTRADO PREFERÊNCIA POR HOMENS, DISSE ELE DEPOIS. CRIS VOLTOU OUTRAS DUAS VEZES NO BANCO E RICARDO GANHOU A CONFIANÇA DELE E DO TIO. FICARAM AMIGOS E COMEÇARAM A FREQUENTAR A CASA UM DO OUTRO. CERTO DIA, O TIO TEVE QUE VIAJAR E DEIXOU O GAROTO COM RICARDO. À NOITE, QUANDO RICARDO ESTAVA DORMINDO, ACORDO COM CRIS PUXANDO SEU PIJAMA E ABOCANHANDO SEU PAU. RICARO SE DEIXOU LEVAR, CRIS CHUPOU-O ATÉ ELE GOZAR. DEPOIS PEDIU PRA METER EM RICARDO, E ELE DEIXOU ALI MESMO, DE COSTAR, LEVANTOU A PERNA E CRIS NÃO DEMOROU EM ENFIAR SEU PEQUENO PÊNIS NO CU DO SEU ANFITRIÃO. CRIS SOCOU COM FORÇA E RICARDO ATÉ ESTRANHOU. PELA IDADE DELE ELE JÁ TINHA UMA CERTA EXPERIÊNCIA. DEPOIS DE 10 MINUTOS BOMBANDO DENTRO DE RICARDO, CRIS GOZOU BASTANTE. FICARAM ALI MESMO, SEM SE LAVAR, E FORAM CONVERSAR SÓ NO DIA SEGUINTE. RICARDO PERGUNTOU SE CRIS JÁ TINHA FEITO TRANSADO ANTES, E CRIS DISSE QUE FOI INICIADO PELO SEU PRÓPRIO TIO, APÓS A MORTE DOS PAIS. RICARDO FICOU ESPANTADO, MAS FICOU CONTENTE. TRÊS SEMANAS DEPOIS DESSE DIA, O TIO DE CRIS SOFREU UM INFARTO E TAMBÉM MORREU. O ÚNICO PARENTE DE CRIS VIVO MORAVA NA AUSTRÁLIA, E ELE NÃO QUIS IR PRA LÁ. RICARDO SE OFERECEU PARA ABRIGAR CRIS, O PARENTE DA AUSTRÁLIA ACEITOU, E OS DOIS ESTÃO JUNTOS ATÉ AGORA.
DEPOIS DE OUVIR ESSA HISTÓRIA, PEGUEI UM COPO DE WHYSKI, TRAGUEI DUAS VEZES E DISSE: “NÃO SEI QUEM TEM MAIS SORTE, SE VOCÊ, RICARDO, OU SE VOCÊ CRIS. MAS O QUE IMPORTA É QUE VOCÊS SE AMAM E ESTÃO JUNTOS”.
DEPOIS DESSA HISTÓRIA, FICAMOS BATENDO PAPO E BEBENDO, QUANDO ERA UMAS 9 DA NOITE, RICARDO TIROU A CAMISETA, O SHORT E FOI ATÉ CRIS E DEU UM LONGO BEIJO NELE. FICOU DE PÉ DIANTE DELE E ME OLHOU COM OLHAR SEXY. NÃO PRECISOU NEM PEDIR E CRIS JÁ ABOCANHOU SEU PAU, QUE JÁ ESTVA MEIO DURO. COMEÇOU CHUPANDO SUAVE E DEPOIS FOI AUMENTANDO O RITMO. RICARDO SEGUROU A CABEÇA DELE E SOCAVA O PAU EM SUA BOCA.
DEPOIS DE DIMINUIR O RITMO UM POUCO, OLHOU PARA O MEU LADO E DISSE: “LUIS, TIRA A ROUPA E VEM AQUI”. “VOCÊ TEM CERTEZAA, RICARDO?”, PERGUNTEI EU. “CLARO”, DISSE ELE. “O CRIS VEIO AQUI HOJE PRA GENTE SE DIVERTIR. CONTEI DE VOCÊ E ELE ME DISSE QUE QUERIA TE CHUPAR, DAR PRA VOCÊ E TE COMER... SE É QUE VOCÊ VAI AGUENTAR”, DISSE DANDO UMA GARGALHADA. “NÃO ENTENDI, RICARDO... PORQUE VOCÊ ACHA QUE NÃO VOU AGUENTAR?”, QUESSTIONEI. “CRIS, TIRA A ROUPA PARA ELE TE VER...”, DISSE RICARDO. O MENINO PAROU DE CHUPAR RICARDO, FICOU DE PÉ, ERA QUASE DA MESMA ALTURA DE RICARDO, E TIROU A CALÇA. ANTES DELE TIRAR A A CUECA BOX, JÁ TINHA ENTENDIDO O QUE RICARDO QUERIA DIZER. QUANDO CRIS ABAIXOU A CUECA SOLTOU SEU PÊNIS QUE JÁ ESTAVA DURO. SINCERAMENTE, NUNCA IMAGINARIA QUE IRIA VER UM PAU DAQUELE TAMANHO. NÃO MEDI, MAS ELE DAVA MAIS DE 25 CENTÍMETROS DURO, E ESTAVA BABANDO JÁ... QUE MONSTRO. RICARO NÃO AGUENTOU E COMEÇOU A GARGALHAR. “VIU PORQUE EU NÃO DEIXEI ELE ESCAPAR? A PRIMEIRA VEZ QUE ELE ME COMEU FIQUEI COM O CU ARDENDO 3 DIAS, E FICOU ARDENDO MUITO TEMPO PORQUE EU ME VICIEI NESSE PAU”, DISSE RICARDO.
EU NÃO AGUENTEI, TIVE QUE PEGAR. SEGUREI O PAU DE CRIS, ACARICIEI ELE EM TODA SUA EXTENSÃO E COMECEI A PUNHETÁ-LO, PRA VER SUA CABEÇA. QUE LINDA, TODA ROSADA AINDA, UM MENINO. “RICARDO, EU QUERO EXPERIMENTAR ELE, DEIXA?”, PEDI. “VÁ EM FRENTE, LUIS”, DISSE RICARDO, SENTANDO NA CAMA. TIREI O SHORT, SENTEI NA OUTRA BEIRDA DA CAMA E COMECEI A DAR LINGUADA NO PAU DO CRIS. CHUPEI BASTANTE, MORDI, ELE ME FORÇOU ATÉ O FUNDO DA GARGANTA, ENGASGUEI, MAS CHUPEI COMO NUNCA TINHA CHUPADO NA MINHA VIDA. DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS ALI, CRIS ME PUXOU PELO CABELO E DISSE COM A SUA VOZ AINDA FINA: “FICA DE 4”. VIREI EM CIMA DA CAMA ONDE ESTVA SENTADO, FIQUEI DE JOELHOS, APOIEI AS MÃOS DO OUTRO LADO, AFASTEI BEM A PERNA E ARREBITEI MEU RABO. RICARDO JOGOU O TUBO DE GEL PARA O CRIS, ELE LAMBUZOU MEU CU, JUNTOU MINHA CINTURA COM SUAS MÃOS E FOI ATOLANDO AQUELA JEBA NO MEU CU. QUANDO A CABEÇA ENTROU DEI UM PULO, MAS ACABEI RELAXANDO E ELE FOI ENTRANDO. SENTI O PAU NO MEU ESTÔMAGO. CRIS COMEÇOU A BOMBAR COM UMA VORACIDADE TÍPICA DE CRIANÇA. EM UMA DAS VEZES ELE TIROU TUDO E ENFIOU DE UMA VEZ. ACABEI GOZANDO DE TESÃO, JORREI MUITA PORRA. CRIS FICOU MAIS UNS 5 MINUTOS BOMBANDO ATÉ QUE DEU UM SUSPIRO E COMEÇOU A GOZAR. DEU UMAS 6 ESGUICHADAS SEGUIDAS...
RICARDO FICOU ASSISTINDO E MASSAGEANDO SEU PAU. DEPOIS QUE TERMINOU COMIGO CRIS FOI ATÉ MEU COMPANHEIRO DE QUARTO E ABOCANHOU SEU PAU. CHUPAVA DELICADAMENTE. FICOU LINGUANDO O PAU DE RICARDO ATÉ O DELE FICAR DURO DE NOVO. ASSIM QUE ELE ESTAVA LÁ EM CIMA DEITOU RICARDO E DE FRANGO ASSADO MESMO ATOLOU AQUELE JOVEM PINTO NO RABO DE RICARDO. QUE CENA LINDA, AQUELES DOIS HOMENS MÁSCULOS TRANSANDO. O JOVEM ATÉ FORÇAVA SEU PAU NO CU DE RICARDO FAZENDO ELE LEVANTAR O QUADRIL. BOMBOU TAMBÉM UNS 10 A 15 MINUTOS. QUANDO ESTAVA PARA GOZAR TIROU O MASTRO PRA FORA, MIROU NA CARA DE RICARDO E FEZ CHOVER PORRA NELE. EU CHEGUEI PERTO DE RICARDO E ENQUANTO ELE LEVAVA AQUELA CHUVEIRADA DE LEITINHO DE CRIS EU UMA LAMBENDO SEU ROSTO. ELE VIROU E TROCAMOS UM BEIJO DE LÍNGUA, AMBOS CHEIOS DE PORRA, JÁ QUE EU TAMBÉM LEVEU UMAS JORRADAS NA CARA.
“AGORA QUE EU JÁ SATISFIZ VOCÊS DOIS, CHEGOU A MINHA VEZ”, DISSE CRIS. NISSO ELE SE AJOELHOU E ABOCANHOU MINHA PICA. CHUPOU ATÉ DEIXAR ELA DURÍSSIMA. PASSOU GEL NELE, ME EMPURROU PRA CAMA, EM DEITEI, ELE SE VIROU DE COSTAS PARA MIM E DESCEU SUA BUNDA ATÉ MEU PAU. MIROU BEM EM SEU CUZINHO E FOI DESCENDO. “FICA AÍ, EU QUE CONTROLO”, DISSE CRIS. FUI DEIXANDO, ATÉ QUE SENTI QUE IA GOZAR. “ENCHE MEU CU DE PORRA, LUIS”, DISSE CRIS. GOZEI TUDO A QUE TINHA DIREITO NO CU DELE. CRIS CONTINUOU SUBINDO E DESCENDO EM MEU PAU, TODO LAMBUZADO DE PORRA. NISSO ELE PEGOU O PAU DE RICARDO E COMEÇOU A PUNHETÁ-LO. QUANDO ELE ESTAVA DURO, CRIS SAIU DE CIMA DE MIM E MONTOU CAVALO EM RICARDO. AGORA DE FRENTE PARA SEU PARCEIRO, CRIS NOVAMENTE ABOCANHOU O PAU, E FOI CONTROLANDO A SITUAÇÃO ATÉ QUE RICARDO DESFALECEU DE TANTO GOZAR. ESTÁVAMOS TODOS LAMBUZADOS DE PORRA, E COMEÇAMOS E NOS BEIJAR. A ORGIA DE BEIJOS DUROU UNS CINCO MINUTOS, ATÉ QUE TODOS ESTAVAM DUROS DE NOVO. RICARDO ME PEGOU POR TRÁS, ATOLOU SEU PAU ATÉ O FIM, E RICARDO ATOLOU A JEBONA DELE EM RICARDO. COMEÇAMOS DEVAGAR ATÉ SINCRONIZARMOS OS RITMOS. FICAMOS ALI UNS BONS 15 MINUTOS. EU GOZEI PRIMEIRO, CRIS DEPOIS E RICARDO POR ÚLTIMO. FICAMOS ALI, PELADOS, LAMBUZADOS DE PORRA, E BEBENDO. ERA 23H45. DORMIMOS DAQUELE JEITO MESMO.
NO DIA SEGUINTE DEIXAMOS CRIS ALI DORMINDO, FOMOS PARA O ÚLTIMO DIA DO CONGRESSO E VOLTAMOS POR VOLTA DE 15 HORAS. ARRUMAMOS AS MALAS, FIZEMOS CHECK OUT E FOMOS EMBORA. NA GARAGEM COMBINAMOS DE NOS VER NO FINAL DA OUTRA SEMANA. DEPOIS DE MAIS UM ENCONTRO PEDI TRANSFERÊNCIA PARA A CAPITAL. DEMOROU UNS 4 MESES PARA CONSEGUIR. ME MUDEI PARA A CASA DE RICARDO, A PEDIDO DELE E DE CRIS.
COMEÇAMOS A VIVER JUNTOS DESDE ENTÃO. NOSSA VIDA ERA INCRÍVEL, NÃO HAVIA NADA QUE TIRASSE NOSSA ALEGRIA. O SEXO ERA BOM, NÃO HAVIA NENHUM PROBLEMA ENTRE NÓS. AH, ESQUECI DE CONTAR. QUANDO TUDO ISSO COMEÇOU ESTAVA NOIVO, DA RAFAELA. QUANDO FUI EMBORA CONTEI PARA ELA TUDO O QUE ACONTECEU. ELA OUVIU TUDO SEM FALAR NADA. QUANDO TERMINEI, ELA PEGOU SUA BOLSA E FOI EMBORA. NUNCA MAIS A VI.