Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O CONGRESSO I

SOU FUNCIONÁRIO DE UM BANCO ESTATAL HÁ 10 ANOS. TRABALHO NA ÁREA MEIO, COMO COSTUMAMOS IDENTIFICAR AQUELES EMPREGADOS QUE NÃO FAZEM O ATENDIMENTO EM AGÊNCIAS, TRABALHAM EM REGIONAIS QUE DÃO SUPORTE Á ÁREA NEGOCIAL.
MINHA ROTINA É BEM TRANQUILA NO SETOR EM QUE TRABALHO E GOSTO MUITO QUANDO TENHO QUE IR ATÉ A CAPITAL PARTICIPAR DE CURSOS DE RECICLAGEM. NUM DESSES CURSOS, HÁ CERCA DE 3 ANOS, OCORREU ALGO INESPERADO, QUE SINCERAMENTE NÃO ESTAVA ESPERANDO QUE OCORRESSE EM MINHA VIDA.
COMO SEMPRE OCORRE QUANDO PARTICIPAMOS DE CURSOS, SOMOS HOSPEDADOS EM DUPLAS NOS QUARTOS, NO MESMO HOTEL ONDE OCORRE A RECICLAGEM.
NESSE CURSO EM QUESTÃO, FIQUEI HOSPEDADO COM O RICARDO, QUE TRABALHAVA NA CAPITAL MESMO. EU CHEGUEI PRIMEIRO AO APARTAMENTO, CERCA DE 15 MINUTOS DEPOIS ELE CHEGOU. NOS CUMPRIMENTAMOS E FIZEMOS AS ESCOLHAS DAS CAMAS, COMO DE PRAXE, E COMBINAMOS QUEM IRIA TOMAR BANHO PRIMEIRO.
EU CEDI A VEZ AO RICARDO E ELE FOI TOMAR BANHO PRIMEIRO. DEMOROU UNS 20 MINUTOS, ESCUTEI ELE GEMENDO E PERCEBI QUE ELE TINHA SE MASTURBADO NO CHUVEIRO. CONFESSO QUE FIQUEI EXCITADO.
ASSIM QUE ELE TERMINOU O BANHO SAIU APENAS COM A TOALHA ENROLADA EM VOLTA DA CINTURA. RICARDO TINHA UM CORPO BEM DEFINIDO, BARRIGA TANQUINHO E UMA COXA BEM GROSSA. DISSE A ELE QUE JÁ ESTAVA INDO ME BANHAR, POIS HAVÍAMOS COMBINADO DE DESCER AO RESTAURANTE PARA JANTAR.
TOMEI O BANHO EM 15 MINUTOS E TAMBÉM SAÍ COM A TOALHA ENROLADA NA CINTURA. QUANDO ENTREI NO QUARTO PERCEBI QUE RICARDO ESTAVA DEITADO DE BRUÇOS NU NA CAMA ASSISTINDO A UM FILME PORNÔ. DETALHE: O FILME ERA GAY.
ESBOCEI UM LEVE SORRISO NO ROSTO QUANDO RICARDO ME OLHOU. ELE ME PERGUNTOU SE EU ME SENTIA INCOMODADO COM AQUILO. DISSE QUE NÃO E QUE DE VEZ EM QUANDO ASSISTIA A ALGUMAS CENAS NA INTERNET.
RICARDO PEDIU PARA EU SENTAR DO LADO DELE NA CAMA. QUANDO SENTEI ELE PERGUNTOU SE EU FICAVA CONSTRANGIDO COM A NUDEZ DELE. ASSIM QUE NEGUEI ELE PUXOU A PARTE DA MINHA TOALHA QUE ESTAVA PRESA À CINTURA E SOLTOU-A. “FICA NU JUNTO COMIGO”, DISSE ELE. E FIQUEI.
NÓS DOIS ALI ASSISTINDO UMA FODA BEM GOSTOSA ENTRE DOIS HOMENS, ELE DEITADO E EU SENTADO, DEIXANDO EVIDENTE MEU PAU, QUE JÁ ESTAVA DURO.
RICARDO DEU UMA OLHADA DE CANTO DE OLHO, VIROU E COMEÇOU A ME CHUPAR. ME ACOMODEI MELHOR PARA FACILITAR PRA ELE. AO MESMO TEMPO QUE ME CHUPAVA ELE ACARICIAVA MEU SACO. DE REPENTE ELE DESLIZOU PARA BAIXO E COMEÇOU A RODEAR MEU CU... ESTAVA GOSTOSO. “ESTÁ GOSTANDO?”, PERGUNTOU ELE. “HÃ HÃ...”, CONCORDEI EU. A CENA NA TV, A CHUPADA GOSTOSA DO RICARDO E SUA MASSAGEM NO MEU CUZINHO ESTAVA ME DEIXANDO AINDA MAIS EXCITADO.
RICARDO COMEÇOU ENTÃO A ENFIAR DOIS DEDOS NO MEU RABO. EU PUXEI A MÃO DELE, LEVEI OS DEDOS NA MINHA BOCA, PASSEI SALIVA E VOLTEI ELES AO MEU CUZINHO... DESLILZOU MAIS FÁCIL PRA DENTRO. RICARDO FICOU NO VAI E VEM BEM SUAVE, ME DEIXANDO EM ÊXTASE.
“VOCÊ CHUPA GOSTOSO, RAPAZ”, DISSE EU. “VOCÊ NÃO IMAGINA COMO ADORO ISSO, FIQUEI COM MEDO DE ESPANTAR VOCÊ E PERDER ESSA FODA DELICIOSA”, RESPONDEU ELE.
“ME COME”, PEDI. “DE QUE JEITO VOCÊ QUER?”, PERGUNTOU ELE. SEM RESPONDER, DEITEI DE COSTAS E LEVANTEI A PERNA, INSINUANDO UM FRANGO ASSADO. RICARDO SE LEVANTOU E FOI PEGAR O GEL E UMA CAMISINHA. “NÃO, NÃO USA A CAMISINHA. QUERO SENTIR TUA CARNE ENTRANDO EM MIM”, PEDI.
RICARDO ESPREMEU UM POUCO DE POMADA E LAMBUZOU SEU PAU. DEPOIS PEGOU UM POUCO E PASSOU NO MEU CU. EM SEGUIDA ELE PEGOU MINHAS PERNAS, LEVANTOU AINDA MAIS MINHA BUNDA E ENCOSTOU A CABEÇA DE SEU PAU NO MEU CU.
MUITO SUAVEMENTE ELE FOI ENFIANDO E EU SENTI AQUELE CANUDO RASGANDO MEU RABO... ESTAVA MUITO GOSTOSO. “SOCA FUNDO E FORTE” PEDI. ELE NÃO DEMOROU E COMEÇOU A BOMBAR COM MAIS VELOCIDADE E BATENDO SEU SACO EM MIM. SENTIA O PAU DELE NO MEU ESTÔMAGO. DEPOIS DE UNS CINCO MINUTOS DE FRANGO ASSADO ELE PEDIU PARA EU FICAR DE QUATRO. ME VIREI, FIQUEI DE JOELHOS E EMPINEI A BUNDA PRA TRÁS.
RICARDO CHEGOU, ENFIOU DE NOVO, ME SEGUROU PELA CINTURA E BOMBOU, BOMBOU, BOMBOU...
“ESTOU QUASE GOZANDO”, DISSE ELE. ‘ESPERA, QUERO SENTIR A TUA PORRA NA MINHA CARA”, RESPONDI. RICARDO TIROU O PAU DO MEU CU, EU ME VIREI E SENTEI NA CAMA. “VAI ME PUNHETANDO ATÉ EU GOZAR”, PEDIU ELE. PEGUEI SEU PAU E NA DIREÇÃO DA MINHA CARA COMECEI OS MOVIMENTOS DE VAI E VEM. SENTI ELE PULSANDO E FUI ME GUIANDO PELA SUA OFEGAÇÃO. DE REPENTE ELE PAROU DE RESPIRAR E GOZOU A PRIMEIRA VEZ. SAIU MUITA PORRA, MAS MUITA PORRA MESMO, ME SUJANDO TODA A CARA. ABRI A BOCA E ENGOLI O PAU DELE, DAQUELE JEITO MESMO, TODO LAMBUZADO DE POMADA, E SENTI DENTRO DA BOCA OUTRAS 4 GOZADAS, TODAS NA MESMA INTENSIDADE.
QUE SAÚDE ELE TINHA. COM A CARA SUJA E MINHA BOCA TODA CHEIA DE ESPERMA, FUI CHUPANDO O PAU DELE ATÉ LIMPAR.
ELE PEGAVA A PORRA QUE ESCORRIA NA MINHA CARA, PASSAVA O DEDO E ENFIAVA NA MINHA BOCA... A PORRA DELE ERA GOSTOSA, TINHA UM GOSTO DOCE.
DEI MAIS UMA CHUPADA NELE E ME LEVANTEI PARA LAVAR O ROSTO. NOS VESTIMOS E DESCEMOS AO RESTAURANTE. NO ELEVADOR ELE PEGOU NO MEU PAU E DISSE: “DEPOIS QUERO SENTIR VOCÊ, QUERO QUE VOCÊ ME COMA”. EU SIMPLESMENTE SORRI PRA ELE.