Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Se exibindo de jockstrap

Bom dia! Sou um macho másculo casado com diversas taras. Além de gostar de dar a bunda pra vários ao mesmo tempo, gosto de me exibir para caminhoneiros.

Ontem, estava com tesão danado e queria me sentir uma puta no cio. Então, sai do trabalho de carro, tirei toda a roupa e só coloquei uma jockstrap deixando minha bunda do lado de fora. Vocês não.imaginam como dá um tesão estar assim e dirigindo.

Então, estava já na rodovia BR 101 em Viana/ES e vi um bar de madeira em beira de estrada, com alguns caminhoneiros almoçando. Havia um caminhão atravessado na frente. Parei do lado e repeti pra mim: sou uma puta, sou uma puta... De modo a criar coragem de sair de carro só de jockstrap, com a bunda de fora, e tênis.

Tomei coragem sai do carro e fui até o balcão passando por alguns caminhoneiros. Eles ficavam olhando pra minha bunda e falando coisas e rindo. Eu fingi naturalidade e pedi uma água sem gás. O senhor me deu a água, paguei, virei de costas e caminhei de volta ao carro.

Hoje, pra completar, meu tesão foi ainda maior. Estava dormindo na casa da minha sogra e tive que sair 6h00 da manhã. Na rua, esse horário, é deserto. Levantei sem acordar minha esposa, peguei minha bolsa, desci as escadas. Tirei minha roupa e coloquei na mochila. Fiquei nu. Fui caminhando até o portão, abri e lá eestava eu na frente da casa da minha sogra completamente nu entrando no carro. Ai lembrei que havia esquecido a outra mochila de rodinha. Sai do carro, abri o portão de novo, entrei em casa e peguei a mochila. Voltei pro carro nu e fui em direção a um posto de tinha acabado de abrir. Antes, parei num ponto de onibus no caminho, numa rua pouco movimentada, mas com dois ciclistas e um taxi passando, sai do carro nu e fui pegar a jockstrap no porta malas. Vesti ela na rua mesmo. Entrei no carro e fui no posto. Coloquei uma regata que deixa meia bunda exposta. Abri o vidro e pedi 30 reais de gasolina. Ele começou a abastecer e se afastou no carro. Sai do carro assim e fiquei do lado do carro
Ele voltou com a maquineta e ficou me olhando. Acabou se distraindo e ele colocou mais gasolina. Ele ficou sem graça de ter errado. Falei tudo bem. Paguei 58 reais. Preferia que ele tivesse enchido meu cu de porra em vez de gasolina meu carro. Entrei no carro e fui pra minha casa.

Pra amanhã,.como.vou.dormir em casa sozinho, combinei com um grupo de 7 picudos para domingo das 23h às 4h, na casa de um deles. Vou realizar um desejo antigo. Mas ai é história pro próximo conto se rolar.