Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NADA NORMAL PARA UMA MULHER...

A histária que conto aqui aconteceu há algum tempo atrás, quando comecei a trabalhar para um rico excêntrico que tinha por hobbie criar animais exáticos. Meu nome é Sabrina, tenho 27 anos, sou veterinária há três anos, e possuo um físico não muito exagerado, às vezes penso que meu corpo é muito parecido com de uma modelo. Trabalhava com diversos animais em sua fazenda, desde cavalos, passando por cães, até por trabalhar com onças.

Mas de um tempo atrás, desde que peguei meu namorado na cama com uma outra mulher, que tenho me relacionado com outros homens já faz um tempo, cerca de dois anos. Neste período aconteceu uma coisa que nunca poderia imaginar.

Quando aconteceu a traição me afundei no serviço, não dando tempo para pensar em bobagens. Trabalhava em tempo quase que integral, fazendo desde tosa até mesmo a castração de animais. Um dia estava na internet vendo alguns sites pornográficos, pois esta é minha tara, e me masturbando ao mesmo tempo. Estava no maior êxtase com o cabo de minha escova, quando me deparo com uma cena inédita pra mim: uma mulher transando com um cavalo. Fiquei maravilhada com a idéia de transar com animais, mas era um tanto que medrosa para realizar estas fantasias.

Comecei a trabalhar sempre reparando no tamanho dos membros dos animais, atiçando-os para ver o tamanho em posição ereta, e babava de desejo. Mas um dia estava eu a trabalhar no laboratário da fazenda, fazendo vários testes, quando o capataz da fazenda me traz uma dupla um tanto que atrevida: dois chimpanzés muito travessos. Adorava brincar com eles, e fui logo os deixando á vontade: tire-lhes as coleiras e os deixei brincar com alguns brinquedos que tinham por lá.

Com o tempo, comecei a reparar nos membros deles, que são menores que os do homem, devendo medir uns 15x6, sendo bem grossos. Comecei a me imaginar nua dando para eles, e comecei a me sentir úmida, o que atraiu a atenção dos dois.

O cheiro de minha xana fez com que o Nick, o mais velho deles, chegasse práximo a mim e cheirasse bem de pertinho, o que me deu o maior tesão. Logo apás veio o Charles, que possui uns 19 anos, e também se sentiu atraído. Tive receio deles me tocarem, mas minha tentação foi mais forte e acabei cedendo aos meus desejos: tirei minha roupa e deixei que me tocassem. O Nick já veio me apalpando, passando a mão em minha buceta molhada de tesão. Não aguentando mais de tesão, abri bem as pernas que foram um convite à trepada, onde Nick entendeu muito bem e resolveu atacar. Começou colocando em golpe sá, não me dando outra alternativa que curtir o momento. A cada estocada, ele gritava de tesão e Charles o respeitava como mais velhos e esperava sua vez. Gozava como louca até ele explodir, bem na hora que tirava ele pra fora, o que lavou minha xana de esperma. Tive que limpa-la pra que Charles assumisse a posição de ataque.

Ele se mostrou mais sedento que Nick, que ficou deitado em minha poltrona. Metia como se eu fosse de sua raça, com força, segurando minha cintura fortemente. Gozei como louca.

Depois de ambos satisfeitos, dei-me por conta que o capataz estava a me vigiar, somente observando o ato que tinha realizado. Ele se aproximou e disse que também queria participar, mas essa será uma outra historinha...



Beijos a todos e esperem que gostem... ... Sabrina.