CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Fui fazer um curso de especialização nos EUA, especificamente em Orlando, com um grupo de brasileiros em Outubro2007. Naquela época eu tinha um relacionamento de 5 anos com uma pessoa, porém durante todo o período deste relacionamento eu nunca senti que aquela pessoa era a mulher de minha vida. Eu estava muito ansioso pela viagem pois seria a primeira vez que iria para os EUA e tinha muito interesse naquele curso.rnAo chegar ao Aeroporto para fazer o check in eu encontrei uma pessoa que mudaria o rumo da minha vida. O nome dela era Ana. Uma mulher linda definitivamente. Algo nela me chamou a atenção e fez com que eu observasse que ela estava acompanhada de duas pessoas, um senhor e uma pessoa mais nova o qual imaginei que fosse seu namorado. Ela fez seu check in e foi para a área de embarque, porém algo me disse que eu a veria novamente. rnFinalizei o check in e me dirigi para o embarque e ao chegar ao meu portão tive a grata surpresa que ela fazia parte do grupo que faria o curso comigo, fato que ocasionaria a possibilidade de conhecê-la melhor. Entramos no avião sem nenhum contato e tivemos uma viagem tranquila. Ao aterrissar nos EUA ficamos na fila do controle de passaporte e pela primeira vez ela se dirigiu a mim dizendo: ?você é o Rafael da empresa tal??. Prontamente eu respondi que sim. E a partir daí tudo conspirou para que ficássemos juntos, desde a esteira que trouxe nossas malas até a van que nos levou até o hotel, já que estávamos em duas vans pelo número de pessoas. rnEu estava vislumbrado, pois estava no País que sempre desejei estar e algo me dizia que aquela viagem me traria algo inesquecível. Chegamos ao hotel e todo o grupo decidiu ir para um outlet onde nada aconteceu. Na noite deste mesmo dia fomos jantar num restaurante e eu percebi que ela não tirava os olhos de mim e de minhas pernas já que eu estava usando bermuda e ficava subindo a bermuda propositalmente para que minhas coxas ficassem expostas. Poucos nos falamos, ficamos mesmo na troca de olhares. No outro dia combinamos de irmos a um dos parques da Disney e todos estavam prontos na recepção do hotel, porém ela não chegava o que me preocupava, pois queria muito passar o dia com ela. Apás 30 minutos de atraso lá aparece ela linda (com roupa simples: calça jeans e camisa rosa), porém o suficiente para eu ficar impressionado. rnNovamente ficamos juntos na mesma Van e ela puxou assunto e me ofereceu um chocolate (mix) e algo me dizia que ela estava se interessando por mim. Como nossos chefes eram amigos e nás estávamos junto com eles, tivemos que passar o dia todo juntos no parque, o que eu gostei muito, pois pouco a poucos nás ficamos nos olhando e conversando. Logo que chegamos ao parque pegamos um barco para chegar até o outro lado do parque e eu me afastei um pouco do pessoal, alguns minutos depois, percebi ela se aproximando de mim para puxar assunto e conversamos um pouco de nossas profissões, mas isso sá aumentava o meu interesse por ela. Todas as oportunidades que eu tinha eu me aproximava dela e algumas vezes eu a tocava propositalmente nas filas dos brinquedos. Passamos o dia todo brincando um com o outro e pouco a pouco ficamos mais práximos. rnNeste momento eu já sabia que ela namorava há alguns anos, mas em nenhum momento pensei nisso, pois estava vivendo aquele momento maravilhoso ao lado dela. Nesta noite todo o grupo foi jantar no downtow disney e chegando lá gostei muito do local e disse que iria subir até o nível superior para tirar uma foto e ao levantar escutei ela dizendo eu também vou. Mais uma vez imaginei que ela estivesse interessada, pois estava criando situações para ficarmos juntos. Ela estava linda neste dia, uma calça jeans agarrada e uma blusa cinza que me fez perceber o lindo par de seios que ela tinha (Eu adoro seios). Até aquele momento eu não sentia tesão por ela, apenas era um sentimento que estava sendo criado no meu coração. Não perdi a oportunidade de pegar na mão dela e olhar bem em seus olhos para dizer sutilmente que ela estava linda aquela noite. Fiquei gelado naquela hora! A reação dela foi descer rapidamente as escadas sem dizer nada, deixando eu para trás. Não fiquei triste, já que algo me dizia que ela tinha gostado do elogio. rnNo outro dia começou o curso que tínhamos ido fazer e fiquei torcendo para que ela sentasse ao meu lado, o que ocorreu e percebi que ela gostou muito , pois passamos o dia todo trocando bilhetes brincando. No final deste dia o pessoal decidiu ir num shopping e , apás algumas horas de passeio, nás ficamos sentados no hall de entrada do shopping e ficamos conversando sobre nossos relacionamentos onde eu disse que iria casar e eu perguntei a perguntei se ela tinha certeza de que ia se casar com seu atual namorado, e a resposta foi sim, o que me deixou decepcionado. Não nos falamos nada na van de volta para o hotel e ao chegar lá o pessoal combinou de ir comer no pizza hut e ficou combinado de nos encontramos lá em 19 minutos. Como nás não tínhamos comprado nada, ficamos esperando o pessoal no hall do hotel e eu sugeri de irmos para um pequeno parque de diversão que tinha do outro lado da rua. Chegando lá ficamos olhando para cima, pois tinha um brinquedo que parecia um estilingue que ambos não tivemos coragem de ir. Senti a presença dela bem práximo do meu rosto e nos olhamos e tentei beijá-la, mas ela virou o rosto. Abracei-a fortemente e senti pela primeira vez o calor de seu corpo e, disse, você não quer? Ela respondeu dizendo que eu era noivo e eu falei que ela tinha compromisso, mas que devíamos nos aventurar, pois algo me dizia que seria especial. Porém nada aconteceu e fomos jantar com o pessoal. Durante o jantar ela não tirava os olhos de mim e na volta, caminhando pela rua do hotel, eu pensei não vou tentar novamente, vou aguardar ela vir atrás de mim. Logo percebi alguém aumentando a passada e se aproximando de mim, e então ela disse: Não estava querendo ir dormir e a minha resposta foi, te encontro em 19 minutos aqui embaixo. rnFiquei irradiante, pois queria muito aquela mulher. 5 minutos depois eu já estava esperando ela lá embaixo e aguardei um pouco até ela chegar. Quando ela chegou caminhamos até o outro lado da rua e eu a agarrei e beijei profundamente. Um beijo maravilhoso que há muito tempo não tinha. Aos poucos nosso tesão foi aumentando a medida que nossos amassos ficavam mais forte. Comecei a beijar ela e puxar ela contra o meu corpo para que ela sentisse que meu pinto estava completamente duro e esfregava ele contra sua bocetinha. Também fiz questão de passar a minha mão de leve em seus peitos , porém tudo por cima das roupas. Ficamos mais uma hora aproximadamente e subimos, sem combinar nada como seria o outro dia. Eu fui dormir muito feliz naquele dia, pois realmente ela tinha algo especial. rnNo outro dia na hora do almoço eu subi para o meu quarto para ver alguns e-mails e depois de alguns minutos o telefone do meu quarto tocou e eu atendi. Do outro lado ouço a voz dela perguntando onde eu estava e eu disse no meu quarto, seguido do convite, vem aqui. A resposta foi rápida, estou subindo. Ao chegar no meu quarto começamos a nos beijar e joguei ela em cima da cama e fiquei em cima dela. Neste momento comecei a beijar o pescoço dela e esfregar meu pinto na bucetinha dela como se estivéssemos transando. Escutava o gemido dela toda vez que segurava sua cintura e pressionava meu pau (dentro da minha calça) contra sua boceta. Eu estava morrendo de tesão e ela também, meu pau latejava de tanto tesão. De repente escuto alguém tentar abrir a porta do meu quarto e dei um pulo da cama. Era a pessoa que estava dividindo o quarto comigo. Ficamos quietos e ele foi embora, acho que ele percebeu q algo estava acontecendo. O tesão foi lá para baixo e então decidimos voltar para a aula.rnNos outros dias continuamos nos encontrando as escondidas para dar uns amassos, porém não tínhamos chance de ficarmos sozinhos por mais tempo, pois tínhamos que esconder isso das outras pessoas do grupo. O meu sentimento por ela foi aumentando dia a dia, de forma que não conseguia explicar e sentia que ela sentia o mesmo. No dia seguinte teve um jantar para a turma de brasileiros e ela apareceu muito sexy vestida com um belo vestido e salto. Naquele momento eu definitivamente fiquei apaixonado por ela. Porém eu queria saber se era reciproco e então eu a disse que naquela noite eu não conseguiria ficar com ela, apás todos irem dormir apenas para ver a reação dela. E para minha felicidade ela reagiu com muita tristeza e então eu tive certeza que eu estava mexendo muito com ela também. Ficamos naquele dia sentados na parte de fundo do hotel que era muito bonito trocando beijos e carinhos (hora bem atrevidos), mas nada que descarregasse o tesão que sentíamos. rnComo não tínhamos como ir para o quarto, pois dividíamos com outras 2 pessoas, as quais haviam sacado nossa relação porém tinham ficado quietas, eu tive a ideia de alugar um quarto na rua do hotel que estávamos pois queria ter mais tempo com ela e passar a noite toda ao seu lado e é claro ter a oportunidade de repetir aquele dia que nos encontramos no meu quarto. A partir deste dia começamos a dormir juntos e acordávamos mais cedo para voltar aos nossos quartos para tentar evitar que alguém desconfiasse, além dos 2 que estávamos dividindo o quarto. rnEstas noites foram maravilhosas. Ficávamos a noite toda nos esfregando e loucos de tesão, porém não chegávamos a transar. Eu ficava sá de cueca e ela sá de calça jeans e sutiã (quando eu conseguia tirar a blusa dela) e nosso tesão ia as alturas. Meu pinto ficava até doendo de tanto que eu esfregava nela,várias vezes eu deixava meu pau sair da cueca e percebia que ela olhava discretamente. Porém o mais importante é que o sentimento que sentíamos um pelo outro ia sá aumentando. rnOs dias iam passando e a data de nos despedirmos estava chegando. Como nás tínhamos outros destinos dentro dos EUA diferentemente do restante do grupo, nás tivemos a oportunidade de ficar sozinhos um domingo, pois todo o grupo viajaria no sábado a noite e nás iriamos embora de Orlando no domingo apenas. Neste dia fomos para um parque de diversões muito legal, o qual sempre lembramos com carinho, pois agimos como um casal de namorados apaixonados, já que não havia ninguém que impedisse que trocássemos carinho em público. Apás um dia muito intenso voltamos para o hotel e eu comecei a ficar muito triste, pois aquela fantasia que eu estava vivendo iria acabar no outro dia bem cedo, pois meu voo era as 6 da manhã e o dela era por volta do meio dia, ou seja, logo cedo iríamos nos despedir e como não havíamos conversado nenhum momento em como as coisas seriam aqui no Brasil, já que tínhamos compromissos, eu estava ficando desesperado.rnTomamos banho separadamente, pois não tínhamos intimidade suficiente para algo diferente, e deitamos na cama. Como estávamos muito cansados ficamos um olhando para o outro e trocando beijos apaixonados. Naquele momento eu queria que o mundo parasse, pois era uns dos momentos mais felizes da minha vida. Coloquei meu relágio para despertar e fiquei fazendo carinho na cabeça dela até ela adormecer. Antes disso, ela me disse que não queria dormir, pois eu iria embora. Me senti como o homem mais feliz do mundo. rnPor fim, acabamos dormindo e meu relágio logo despertou. Aí começou o drama. Eu tinha realmente que ir embora, peguei minhas malas me despedi dela (ela chorando) e eu me corroendo por dentro. Fui até o elevador me despedi e desci para a recepção. Nunca vou me esquecer do rosto dela quando a porta se fechou. Ao chegar na recepção percebi que meu relágio estava adiantado, pois naquele dia o horário de verão nos EUA havia acabado e então tínhamos uma hora a mais. Senti uma felicidade plena, pois teria uma hora a mais para ficar com ela. Ao virar para retornar ao quarto eu a vi chegando com algo na mão dizendo que eu havia esquecido. E então eu disse pra ela que tinha acabado o horário de verão e que tínhamos uma hora a mais e vi em seus olhos uma enorme felicidade. rnVoltamos para o quarto e começamos a nos beijar bem forte e senti que naquele momento o emocional nosso estava muito presente e começamos a tirar a roupa. Tirei minha roupa primeiro e tirei a roupa dela. Deixando ela apenas com sutiã e calcinha. Comecei a beijar sua barriguinha linda e parei e olhei para todo o seu corpo e pensei. Que mulherão eu tenho aqui na minha frente. Pele macia e gostosa sem falar em seu lindo rosto. Continuei beijando até chegar a suas coxas e sentia ela tremendo o corpo todo. Não tenho como explicar o tesão que sentia naquele momento. Indescritível. Tirei a calcinha dela de lado e coloquei a minha boca naquela bocetinha gostosa e cheirosa. Ela estava toda molhada e quente, um sentimento maravilhoso era aquele em que eu estava a possuindo. Tirei sua calcinha e continuei chupando sua bocetinha ela gemia bem gostoso e tremia ao mesmo tempo até que ela gozou na minha boca, algo novamente indescritível. Finalmente tinha conseguido fazer ela gozar depois de tantos dias se esfregando nela. rnNão aguentei e coloquei uma camisinha e comecei a comer ela bem gosto. Uma delicia de mulher. Neste momento tirei seu sutiã e vi finalmente seus maravilhosos peitos que comecei a beijar enlouquecidamente enquanto enfiava meu pau em sua boceta. Gozei bem gostoso e finalmente pensei, achei a mulher da minha vida. Fomos tomar banho e ficamos um bom tempo na banheira do hotel. Neste momento o horário do meu voo já havia passado e eu pouco me importava com isso.rnRepetimos a dose, transando mais uma vez bem gostoso e nos arrumamos para viajar.rnResultado, chegamos no Brasil terminamos nossos relacionamento e hoje estamos casados há 2 anos e muito felizes. rn