INDO PRA POÇOS DE CALDA

Ola me chamo Maria Carolina e meus amigos me chamam de Krol. Tenho 19 anos, sou morena, baixinha, magrinha, coxa roliça, seios médios e firmes e bumbum grande e durinho.
Este conto aconteceu em outubro do ano passado, 2010, quando meus pais resolveram fazer uma viagem para Poços de Caldas, a idéia era passar um fim de semana inteiro por lá para desestressar meu pai e por conta disso viajaríamos de ônibus, para que meu pai não tivesse que dirigir e assim pudesse relaxar durante toldo o passeio.
O problema é que meus pais reservaram 2 quartos no hotel e eu ia ficar sozinha, pois que não tenho irmãos . Sendo assim pedi para convidar minha prima. Lívia, tinha 19 anos, somos muito amigas, conhecemos os segredos uma da outra e seria muito legal ter alguém da minha idade para compartilhar da viagem.
Meus tios consentiram e no dia marcado, meu pai pediu o taxi e passamos na casa de ivia e a pegamos para irmos a rodoviária. O ônibus partiria para Poços às 22:00hs, e como estava frio minha mãe insistiu que eu levasse um edredom o que tive que obedecer apesar de achar que era muito mico.
Dentro do ônibus, ficamos acomodados eu e Lívia em 2 fileiras atrás dos assentos de meus pais, ela me deixou ficar na janela. Logo que o ônibus começou a andar as luzes se desligaram e ficamos conversando baixinho, eu estava vestida com uma calça de leg vermelha e uma blusinha de malha branca. Lívia estava de mini saia jeans e uma blusinha azul de lycra, foi então que eu disse a ela q provavelmente na serra ela sentiria frio, ela riu e me disse que nem sabia que tinha que passar peã serra, rimos muito e continuamos a conversar.
O tempo foi passando, fomos conversando e começamos a falar de meninos e de sexo claro, foi nessa hora que começou a esfriar e então pegamos o bendito edredon e colocamos sobre a gente ficamos as duas cobertas. A Livia tava me falando que ela sempre se masturba pra dormir, eu ri um pouco e disse q ela ia ficar acordada então, rimos muito e ela disse que ia fazer ali mesmo e que eu devia fazer também.
Eu disse que nem sabia como fazia, tipo sá conhecia a teoria, mas que eu nunca havia feito. Ela sorriu me disse que era muito bom e disse q ia me ensinar. Eu achei legale respondi que tudo bem.
Ela mandou eu enfiar a Mao dentro da calça e da calcinha, no que obedeci pois que nossos braços estavam cobertos, ela também mandou eu fazer movimentos em círculos no grelinho, eu fiz mas não senti nada, falei isto pra ela ela sorriu e veio com a Mao dela por cima da minha e começou a me guiar. Nossa aquilo foi muito bom, mas tava meio estranho porque estava fazendo muito volume no edredon. Foi ai que a Livia pediu para eu tirar a Mao, e ela foi e enfiou a Mao dela na minha buceta. Nossa que gostoso. Aquilo foi demais. Que sensação gostosa. Ela percebeu e perguntou se eu tava gostando eu disse q sim, ela então mandou eu por a Mao nas pernas dela e ir subindo...Fiz isso fui subindo e me deparei com uma calcinha toda encharcada
Lívia tava de ladinho e começou a falar sacanagem no meu ouvido. Tipo :
- rebola no meu dedinho gostosa..vai krol rebola gostoso
Eu ia obedecnedo e rebolando, foi então que ela colocou a íngua dentro da minha orelha me ambeu e me mordiscou
Eu me estremeci toda e acabei gozando no dedo dela. Ela pediu pra eu noa parar de fazer nela eu continuei, fiz cada vez mais rápido a sensação de sentir aquela buceta quente e molhada nos meus dedos era muito bom ela também deu uma tremidinha, um gemidinho bem baixinho e gozou.
Ela pegou miknha Mao e levou até minha boca e me fez lamber meus dedos com o gosto dela, e me disse:
_Karol acho q poços vai ser átimo! Rimos muito e foi realmente muito bom...