Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEGREDO DE AMIGOS 3 \"TROCA TROCA\"SWING\"

Depois daquela gozada gostosa meus pensamentos se aliviaram Nos refazemos e voltamos pra as coisas e amigos da gente, no caminho ao longe dava pra perceber a silhueta dos dois ainda dentro d'gua,abraçados como se nada podesse passar por eles Samanta estava agarrada ao pescoço de João,devia ser umas 5:30 da tarde, mas eles ainda estavam lá firmes e forte, sá quando nos aproximamos mais foi quando percebi o movimento que faziam dentro d'agua, João estava fudendo Samanta e seu ritimo era acelerado como se quizessem terminar antes que eu e Juli chegassem proximo, João era forte fudia fortemente Samanta se declinava no pecoço dele e ia em sua direção como se quizesse chupar seus lábios loucamente,quanto mais proximo chegavamos mais forte era o ritimo da foda, desejei ser um peixe naquela hora pra ver o que estava acontecendo dentro d'agua.Combinei com Juli:_Vamos mais devagar deixa o parceiro terminar a foda deles, diminuimos o passo eles continuavam fudendo como se não estivessimos alí tão proximos,quando chegamos inevitavelmente podemos ouvi-los era hora do gozo:_Aiiiii João dizia Samanta e ele :_Goza que vou gozar junto com você e em um gemido sá os dois se separaram ao perceber a nossa presença tentando disfarçar algo que já sabiamos, mas algo era curioso eles estavam numa parte raza e proximos da areia por isso os escutamos, logo depois fui saber que ela não sabia nadar e tinha medo de ir ao fundo.
A tarde ja se ia e nás ali adimirando o por do sol ja as portas das barracas. conversamos muito aquela tarde nos conhecemos melhor já que Samanta estava com João fazia pouco tempo.
Antes do cair da noite João e eu fomos procura lenha para uma fugueira la na matinha onde eu Juli haviamos fudidi de tarde, ao passar pelo tronco me veio um fleche black da sensação que tive quando estava com Juli sentado no tronco, tudo veio atona de novo,mas me contive em nossa tarefa,pois precisavamos voltar logo porque iria anoitce e as meninas estavam sás na praia. Durante a buca de madeira pouca foram as palavras trocadas entre eu e João sá comentei pra quebrar o gelo:Porra!! tava fudendo a Samanta Tão gostoso que da praia deu pra escultar ela gemer._ kkkkkkk ele riu. _E tu com a Juli, aquela demora toda foi sá pra ver ela fazendo o número 2, fala serio!! Rimos consetindo as dua acusações e voltamos saindo da mata coma a madeira a caminho das barracas. Quando saimos da matinha já estava escuro talvez 7:30, chegando nas barracas as minas estavam lá com uma lanterna acesa dentro de uma das barracas fechada com medo de algo lhe acontecesse. Quando ouviram nossa vozes saíram de dentro da barraca e nos esculacharam:_Poxa!! porque demoraram tanto, nás escultamos uns barulhos estranhos e entramos._ rsrsrrsr estavam com medo foi? O joão disse, elas enfezadas resolveram se explicar:_ Não estavamos com medo estavamos co frio sá isso._ Ha tá eu divudei,. _Parem de falar besterias e façam logo esta fogueira que estamos com frio disseram se abraçando ainda com medo.
Fizemos e sentamos proximo me duplas , conversamos muito durante muitas horas talvez até as uma da manhã e esta conversa foi regada com muito vinho,no fim da conversa estavamos muito altos todos, ja bicados e ai o João griita:_ Eu desafio a alguem a ir tomar um banho peladão comigo e arrancou a roupa e correu para água, as minas se negativaram logo, e ai eu disse: desafio feito, desafio aceito arraquei a roupa também e corrir em direção ao João. A noite estava escura e por mais que alguem esforçasse não consegueria enxergar um palma afrente o unico ponto de luz era as brasa da fogueira naquele trecho de praia.
Mergulhei na tentava de surpreender o João que estava de costas, quando derrepente sentir que a agua ao redor dele estava mais quente levantei rapidamente: Porra!! João tu tá mijando ai caralho!! Ele sorriu
e começa a me zoar:_ Tomou meu mijo,bebe mijo do caralho.
As meninas grtivam:_Voltem pra ca ou então agente vai entrar e vai dormir, mas a noite tava boa e queriamos curtir, além de estarmos alto por causa do vinho,não escultamos muito o que diziam.
Derrepente a praia silencia não ouviamos mais a minas,vejo braço de João abaixa d'agua se mover como se ele tivesse batendo uma punheta alí na minha frente._O que isso João ta batendo uma punheta ai na minha frente?
CONTINUA:SEGREDO DE AMIGO 4 TROCA TROCA SWING