Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

BAILE DE FORMATURA

Bem, vou contar uma historia que aconteceu comigo neste final de ano ( 20112012 ).
Eu e minha esposa tinhamos um baile de formatura para ir, era da prima de minha esposa. Minha esposa tem 26 anos é uma morena de 1,7 m, coxas grossas e gostosas, corpo de violão, corpo de mulher tipo gostosona, peitos medios com mamilos rosadinhos e com marquinas de bíquini. Ela faz uma depilação de deixar o pau duro sá de olhar, e tem uma buceta carnuda com labios perfeitos. Nessa historia vamos chamala de Carla.
Já a prima de minha esposa é uma tentação de mulher, ela tem 19 aninhos cerca de 1,60 m, e um corpo que me deixa ruim sé de lembrar, coxas musculosas, bunda arrebitada e redondinha realmente perfeita, seios pequenos e firmes toda brozeada e com os pelinhos da coxa loirinhos, vamos chamala de Lara. Usa umas calcinhas fio dental que me deixam louco, as vezes quando ela senta fico cuidando para ver se aparece.
A historia começa quando fomos para o baile, em uma cidade vizinha a nossa. A Lara foi com a gente no nosso carro, ela tava usando uma mini saia branca muito curta com um top. Minha Esposa usava um vestido coladinho ao corpo na cor creme meio transparente deixando a calcinha bem desenhada mostrando que usava um fio dental com lacinho, o que me deixava meio encomodado. Chegamos e logo os caras da festa ja começaram a comer com os olhos minha esposa e nossa prima. Não pra menos dois mulheroes.
Ficamos um pouco por lá, bebemos um pouco e notei que tinha uns tres caras olhando para o corpo da Carla, mais exatamente para sua bunda e coxas, confesso que fiquei com ciumes mais ao mesmo tempo aquilo me deixava meio excitado, e Carla tambem gostava daquilo. Nesse meio tempo sai para ir ao banheiro quando voltei notei que Carla e Lara estavam juntas e de costas para pista e um dos caras passou e enfiou a mão na bunda da Carla minha esposa e saiu andando aquilo me deixou ruim agora ja era de mais, Carla tambem não gostou, Muito, quando me me viu logo veio em minha direção e me contaou o acontecido.
Mas para minha surpresa ela acabou ficando excitada e me convidou para ir até o carro.
Chegando lá, entrou ja direto no banco de tras e puxou junto e começou a me beijar... e tambem a abrir o ziper da minha calça, tirando meu pau que ja estava duro para fora e o punhetando, logo abaixou e foi colocando ele na boca e começou a chupar. Meu pau tem 19 cm, não muito grande, por isso ela logo colocou tudo na boca e chupava e chupava, que boca.
- "voce ficou excitada depois que aquele cara te acediou". Eu disse para ela e ela não discordou. Entao ela abriu as pernas, ergueu o vestido, puxou sua calcinha para lado e colocou meu caralho na bucetinha dela e me falou no ouvido:
- "comi bem gostoso a tua mulherzinha comi, minha buceta ta encharcada e precisando de um pau bem gostoso aqui dentro"
Carla ja me falou que quer dar para outro cara, para ver como é, e tal, mas eu ainda não aceito essa ideia.
Colei carla de quatro no banco e calcei meu pau na entra da buceta dela e enterrei de uma sá vez deixando ela loca e eu tambem pois nao tinha tirado a calcinha fio dental dela o que me deixava louco e eu socava e comia ela até que ela gozou e eu para nao fazer sujeira coloquei uma camizinha e gozei tambem.
Voltamos para festa e continuamos a beber e dançar. Eu ja estava alegre devido a cachaça e cai na bobeira de dar em cima de uma ex minha e Carla viu. ficou virada no bicho, me deu um tapa na cara e saiu do salao pegou um taxi e foi embora. Eu ja indo para o carro quando lembre que Lara tava com a gente, entao voltei e a procurei até acha-la em um canto meio escuro com um carinha que a beijava e colocava a mao dentro de sua blusinha e outra pegava sua bunda por cima da mini saia. Chamei a Lara e disse que tinhamos que ir, ela largou o cara e veio comigo.
Chegamos no carro ela quis saber o que estava acontecendo, e eu expliquei.
Entao ela disse para nao ir atras da Carla agora que ela estaria nervosa e nao me escutaria.
Ela entao me convidou para ir até um lugar onde tinha uma vista para o vale, tipo um mirante chegamos la ela começou a dizer uma coisas meio taradas e me olhando fixo e eu com umas cervejas na idéia comecei a ficar meio excitado logo imaginando aquela mulher dando a buceta pra mim.
Apos alguns minutos ela saiu do carro e me convidou para ir junto com ela olhar a paisagem que estava iluminada pela lua. Saimos ollhamos e ela sentou no capo do carro e disse que estava com frio e eu logo me ofereci para abraçala e esquentala e ela aceitou quando cheguei perto dela ela abriu as pernas mostrando que estava sem calcinha e disse que era para eu ficar mais perto dela, meu pau ja ficu duro na hora, quando encostei nela ele ja tava querendo pular fora da calça, ela me olhou e deu um risadinha pois sentiu meu pau roçando a bucetinha dela.
Nao resisti e comecei a beijar a boca dela e minha maos correram o corpo dela e logo abaixaram seu top mostrando seus seios e ela de deitou sobre o carro colocando seus pés sobre o capo abrindo mais ainda as pernas dela e me disse:
se voce quiser saber o resto dessa historia vai votando ai...
logo acabo de contar

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS