Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MINHA MULHER E MEU IRMAO

MINHA MULHER E MEU IRMAO
Já tinha observado o interesse de meu irmão com minha mulher. Entretando ninguém dava pinta de que sabia do que acontecia, mesmo porque a mulher dele era muito amiga da Germana, minha mulher. Um dai sai do trabalho e vim direto pra casa, como sempre. De longe vi o carro do Dirceu na minha porta. Como já sabia do interesse descarado dele por ela deixei o carro longe e voltei a pé. Entrei em silêncio na expectativa de ver ou ouvir alguma coisa que pudesse incrimina-los. Sair pela casa procurando o casal e ao chegar sorrateiramente na área de serviço o que vi superou e muito minhas expectativas. Minha mulher agachada chupava deliciosamente o grande cacete do meu irmão. Ele que tinha os olhos fechados e a cabeça voltada para cima gemia e mandava a VAGABUNDA chupar mais forte. Aquilo me deu uma raiva danada, mas ao mesmo tempo me encheu de tesão. Pensava que ia encontra-los conversando ou mesmo ele cantando ela, mas minha surpresa foi maior ao perceber pelas palavras entrecortadas que eles já fodiam há mais tempo. –CHUPA SUA CACHORRA, CHUPA COMO NAQUELE DIA. SÓ QUE HOJE VOU GOZAR NA TUA BOCA E VAI TER QUE ENGOLI TUDO. MEU IRMAO ATRAPALHOU, MAS HOJE ELE TÁ LONGE. Fiquei pensando qual tinha sido o dia em que eu havia atrapalhado e me lembrei que de uma festa que teve na casa de um primo meu, o Zeca. Deve ter sido lá que eles fuderam. – VOU TE COMER COMO UM HOMEM DE VERDADE COME UMA PIRANHA. Insistia ele. – VOU RASGAR ESSA XOXOTA DE OUTRO. É ISSO QUE VOCE GOSTA, NEM SUA PIRANHA BARATA E RAMPEIRA. Porra! Que ele fodesse, ainda ia lá, mas ela tolerar um xingamento tão baixo como aquele era demais. Será que minha querida e adorada esposa era mesmo tudo aquilo? Fiquei revoltado. Durante todo este tempo que estamos casados, há exatos oitos meses, sempre a tratei com respeito e muito carinho. Fazemos sexos praticamente todos os dias, mas cheguei a conclusão que não é sá disso que as mulheres gostam. Elas querem mesmo é serem tratadas como putas, que são de verdade. Gostam de tapas na bunda ate arrochear. Gostam de serem xingadas e chamadas de vagabundas.
Eu que vinha tratando minha puta como uma mulher pudica, estava agora levando chifre de um cara que a maltratava. Era ou não justo.
Passei desde então a tratar como ela gosta. Com força de sexo e muita baixaria e nossa relação melhorou e muito.
Quanto a meu irmão, continua fudendo minha safada, mas eles não sabem que eu sei de tudo e mesmo assim amo tudo que tá acontecendo, até minha amizade por meu irmão aumentou. To até começando a alimentar a ideia de transarmos os três juntos, que acham?
Aguardo mensagens de casais com situação semelhante para troca de ideia e pessoas de goiania ou região que queiram minha participação na sua relação, entrem em contato pelo msn pracasadasdf@hotmail.com . sou cinquentão, discreto e sigiloso. Quero apenas uma relação, sem compromisso.
Votem no conto, por favor

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS